Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 12 Out 2011, 22:52

    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    Aislynn escreveu:Sou foda? Mimimimimi? Você é noob?
    Pff, agora deu pra aparecer gente égua.

    Vamos lá:
    Alguém disse que era foda e que o postador era noob? Não.
    Os dois são videntes por acaso pra chegar aqui dizendo que vai ser assim assim assado porque é isso isso e aquilo e fim de papo? E se o povo não aceita, o jeito é sair fazendo cavalisse? Não.

    Ah, tá, só pra esclarecer mesmo.

    ele não disse que tão dizendo isso, ele disse "caso venham".
    Presta atenção no que lê, antes de voltar revoltadinha falando alguma coisa.
    Cuide da sua vida.

    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 22:53

    MODERASSÃO
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 22:56

    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 22:57

    Goiano escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:
    Até lá, fique só na expectativa, e não afirmando como um idiota.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 22:58

    Goiano escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:

    Lol, me fala um pouco sobre o meu futuro também aí já que é pra prever, por favor.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 12 Out 2011, 23:01

    Por favor, parem com brigas e ofensas intermitentes aos usuários. Estamos aqui para "bater um papo" sobre games e nos divertir com os users falando deles, não para brigar inutilmente. Acredito que TODOS estão aqui para discutir SADIAMENTE sobre games e tals, não para brigar/separar brigas, além do mais, com estas briguinhas de bebês, vocês acabam por fazer um tópico ser bloqueado, o que não é a intenção.

    Fica o recado.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 23:01

    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:
    Até lá, fique só na expectativa, e não afirmando como um idiota.
    isso já deixou de ser expectativa, até ano passado, eu tinha expectativas sobre esse remake, esse ano, eu tenho fatos e certezas.
    Eles gostam de fazer mistério, isso é jogada, em tudo existe isso.
    Não é preciso que eles venham amanhã me dizer "vai sair o remake ano que vem", pra eu saber que vai sair, vai sair, eu só não garanto que seja pra DS/3DS, 3D, mas vai sair. (:

    cada um pensa como quer, o meu pensamento é esse, e eu defendo ele por que ele se baseia em fatos.

    -----------------------------------------------------------

    @fabrini: ligar os fatos não é ser vidente, eu não sou vidente, só presto atenção nas coisas que vem acontecendo, não sou "O Astro."


    Última edição por Goiano em Qua 12 Out 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 12 Out 2011, 23:02

    Limão escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Limão sem flammes ok?
    E Lynn coloque um pouco de sarcasmo e uma vozinha fina, ai vai dar pra entender o sentido da frase

    Eu vi a mensagem que você mandou pro shurebis
    meu amigo saulo te hackeou e sabe de tudo
    Poxa que legal hein...
    Qualquer um pode ver a mensagem que eu mandei basta ir na caixa de mensagem do Shura. Queria que eu fizesse o que, com você fazendo Double Post de sacanagem?
    Você acha que estou preocupado...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 23:02

    Goiano escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:
    Até lá, fique só na expectativa, e não afirmando como um idiota.
    isso já deixou de ser expectativa, até ano passado, eu tinha expectativas sobre esse remake, esse ano, eu tenho fatos e certezas.
    Eles gostam de fazer mistério, isso é jogada, em tudo existe isso.
    Não é preciso que eles venham amanhã me dizer "vai sair o remake ano que vem", pra eu saber que vai sair, vai sair, eu só não garanto que seja pra DS/3DS, 3D, mas vai sair. (:

    cada um pensa como quer, o meu pensamento é esse, e eu defendo ele por que ele se baseia em fatos.

    Link desses fatos, por favor.
    Sério, é do meu interesse.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 12 Out 2011, 23:03

    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:
    Até lá, fique só na expectativa, e não afirmando como um idiota.

    Acabei concordando .-.
    Sem querer ofender,mas você estava afirmando isso feito um louco agora á pouco Suspect
    De qualquer forma,tomara que confirmem mesmo.
    Mas vai demorar pra eu ter um 3DS. pale
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 23:04

    ¿Pedro? escreveu:
    Limão escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Limão sem flammes ok?
    E Lynn coloque um pouco de sarcasmo e uma vozinha fina, ai vai dar pra entender o sentido da frase

    Eu vi a mensagem que você mandou pro shurebis
    meu amigo saulo te hackeou e sabe de tudo
    Poxa que legal hein...
    Qualquer um pode ver a mensagem que eu mandei basta ir na caixa de mensagem do Shura. Queria que eu fizesse o que, com você fazendo Double Post de sacanagem?
    Você acha que estou preocupado...

    Cara, na minha opinião
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 23:04

    Esta mensagem foi redigida por Goiano que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
    Fim de papo, boa noite, não torne a vir tentar ser pau no cu.
    Continuem o tópico. Wink
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 23:05

    felipefabricio escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Goiano escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Porque todo tópico tem briga?
    Mas de qualquer forma,concordo com Aislynn.
    Não confirmaram nada ¬¬

    nada melhor que os fatos pra nos dizer alguma coisa, as vezes, não é preciso "confirmações", pra saber alguma coisa, eles vão confirmar já já, você verá, 2012, R/S remake. (:
    Até lá, fique só na expectativa, e não afirmando como um idiota.

    Acabei concordando .-.
    Sem querer ofender,mas você estava afirmando isso feito um louco agora á pouco Suspect
    De qualquer forma,tomara que confirmem mesmo.
    Mas vai demorar pra eu ter um 3DS. pale

    felipe, sinceramente, eu não acho que eles vão abandonar o DS, eu tenho mais expectativas quanto a lançar pro 3DS, do que pro DS, acho que pra DS vai sair sim, espero que saia pros 2, assim ninguém sai perdendo (:
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Wol Fandi Qua 12 Out 2011, 23:05

    Goiano escreveu:
    Wol Fandi escreveu:*-------* aguardando para pokemon ruby, sem dúvida! Um dos melhores jogos de GBA, e meu primeiro pokemon, mas acho que já tinha várias dicas disso, desde o fim de B&W onde a garotinha diz que ira passar férias em Hoenn.

    Espero que saia em 3D, vai ficar lindo, comprarei com certeza, só to esperando a data (:

    Você ta acompanhando o mangá? já acabou BW? (o mangá costuma seguir os jogos, se isso que você disse é verdade, R/S ta proximo de ser lançado.)
    eu to na saga de S/G/C ainda, to lá atras (:

    --------------------------------------------
    @Aislynn eu cuido muito bem dela, você que ta precisando cuidar melhor da sua.

    Lógico que vai ser em 3D né... Não acompanho o mangá, não achei nenhum site que o traduza para inglês...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Gerus Blade Qua 12 Out 2011, 23:06

    EduKurosaki escreveu:Dane-se Ruby/Sapphire, eu quero remake de Pokémon Yellow pale

    Conteúdo patrocinado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 5 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:40