por KSPS Qua 16 Out 2013, 15:19
- Spoiler:
H.B.Pyro escreveu: KelvinKSPS escreveu: H.B.Pyro escreveu: KelvinKSPS escreveu: H.B.Pyro escreveu:Não é Remake da Ruby e Sapphire
Veja todas as imagens do site...
Ainda creio que será um remake... ou um "Ruby/Sapphire 2"
Como é que pode ser um REMAKE ou uma Parte 2 SE para ter uma parte 2 TEM DE SER A MESMA REGIÃO.
resumindo, Não é um Remake, Nem um "2".
E olha que ele nem Mencionou "
Orre, Fiore, Almia, ou Oblivia".
Mas cara, acho que você não entendeu nada...
Tem bastante imagens no kotaku referenciando Hoenn
Só a sua imagem pode significar outra coisa
Alias, é rumor
SE os Personagens fazem referência com as antigas regiões, isso não significa que haverá uma futura versão.
por exemplo: um NPC no centro pokemon fala sobre o Gary Oak, nem por isso vão criar um 3º Remake da Versão Red/Green.
Referências são referencias, até mesmo na 4 geração, fizeram centenas de referências a Hoenn, Cadê o Remake da 3ª geração? Não existe! Porque um bando de Tolos começa a creer que referências são algo, e assim começam a encher os comentários, Posts, Forums, Twitters e outras inutilidades com "3rd Gen Confirmed" quando nem sequer há motivo.
Não é remake, pois se tu checar bem a estátua que o cara nos dá, vai perceber que a forma não é de nenhum pokemon das gerações antigas.
Então, não são tolos que acreditam nisto. Eu sempre joguei Pokémon e sempre vi referencias e etc... acontece que eu acredito que terá, sim, um remake da 3ª gen. O costumo pra fazer o jogo é baixo e os fãs compram, geram milhões de dinheiros nos bolsos dos executivos da Nintendo e da GameFreak... vendo mais referencias a Hoenn do que para outras... a gente acaba acreditando, através disto, que Hoenn terá sim uma nova versão.
O pessoal não são tolos... são apenas fãs que esperam novos e melhores jogos!! Não precisa se importar tanto com isto, meu caro!
Entendo que você defende com dentes que não significa remake algum... mas acho que, mesmo que o pessoal defenda argumentos por algo que nunca vá existir, eles apenas estão sendo fãs. Nada mais, nada menos.
Vamos supor que vocêd esteja certo ao extremo. Te garanto que veremos, do mesmo jeito, remake de Hoenn em breve ^^
E você e eu vamos nos abraçar e comprar do mesmo jeito ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya