Entendo totalmente a sua opinião e concordo em partes com ela, reclamo de DLC por ser digital, gosto de cópia física, a ideia original de DLC é ótima (prolongar o game), com certeza Pokémon HG/SS não valeria o preço de jogo novo mas incluíram um pokéwalker pra "equlibrar".Ed Kira escreveu:450 Pokémon na Kalos Dex + Friend Safari + NPCs que te mostram vários Pokémon de outras regiões (inclusive lendários). Além disso vamos ter o Poké Bank. Não vai ser tão complicado assim.Artcalumby escreveu:Cara... Eu não sei quanto a vc, mas eu pelo menos não ligo mais pro national dex. Ou vc acha que todo mundo vai ter paciencia de pegar todos os 718 pokemons? E o numero só tende aumentar.
As pessoas até tentam completar o Pokedex da região, mas ninguem mais se da ao trabalho de pegar TODOS os pokemons. É muita coisa.
@robertnunes
Reclama de DLC mas quer um remake? Pagar 149,90 num jogo velho com gráficos bonitos? Meio estranho esse seu pensamento. Prefiro pagar um valor justo para um conteúdo adicional (DLC seria muito melhor que um Pokémon Z ou Pokémon X/Y 2. O terceiro jogo não passa de conteúdo adicional) ou um valor justo num remake (quase todos os remakes HD que vejo por aí não são vendidos pelo preço de um lançamento).
Uma coisa que não tenho culpa é a Nintendo ser uma chantagista, ela pode colocar o preço que quiser na série que não tem jeito vou comprar e a maioria dos fãs fazem isso, mas uma coisa que fiquei surpreso nessa geração X & Y foi a adesão por novatos na série, vi muita gente que comprou e nunca jogou nenhum game da série, achei isso legal por parte da Nintendo e GF...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya