Eita... não usarei não.
+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes
[3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
Mauricio- Veterano Nv.5
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Sim, a pirataria pode ter ajudado (principalmente aqui) mas se você for ver eles são os 2 consoles(junto com o wii) com o numero de jogos (originais) mais vendidos de todos os tempos (tenho quase certeza que é isso).Caliver escreveu:Muito bem Colocado, pensando bem, eles foram os que mais fiseram sucesso(os dois pirateados, com a maioria dos players jogando jogos falsos)Mario Bros escreveu:Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
Agora só não sei se as vendas de pirataria ultrapassam
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Se eu usar Flash Card vai ser mais pra jogar os jogos Japoneses pq aquela trava de região ngm merece T.T
george md- Veterano Nv.16
2LuKasBaKa escreveu:Se eu usar Flash Card vai ser mais pra jogar os jogos Japoneses pq aquela trava de região ngm merece T.T
luigii- Membro Nv.3
Acho que esse flashcard vai ter que evoluir muito ainda, depois de lançado! Uma ROM por flashcard é tenso!
Vi no youtube , os hacks do Nintendo Wii do Mario Kart online, como o povo acha graça disso? :fffuuu:
Vi no youtube , os hacks do Nintendo Wii do Mario Kart online, como o povo acha graça disso? :fffuuu:
NicMDS- Veterano Nv.5
O Luigii tocou num aspecto interessante.O problema dos Flashcards é apenas ESSE.Hacks.
Jogos online ficam totalmente zuados com essas putarias de hackers, infelizmente.
Jogos online ficam totalmente zuados com essas putarias de hackers, infelizmente.
Convidad- Convidado
Deviam tirar isso dos flashcards, ou a Nintendo começar a banir eles.
Convidad- Convidado
Putz bem lembrado, tinha esquecido dos hackers nos jogos online
Lembrei de uma vez que eu joguei mario kart ds e dois dos meus três oponentes tavam usando cheat, ganhei mesmo assim xD
Lembrei de uma vez que eu joguei mario kart ds e dois dos meus três oponentes tavam usando cheat, ganhei mesmo assim xD
Caio621- Membro Nv.15
[3]LuKasBaKa escreveu:Se eu usar Flash Card vai ser mais pra jogar os jogos Japoneses pq aquela trava de região ngm merece T.T
wegosan- Membro Nv.8
o 3ds é a contramão no quesito "pirataria", pois na minha visão, se existirem roms para o console, aposto que as vendas do portatil aumentam!!
porque a sem pirataria...ele está mal das pernas!!
falo isso, porque gosto de jogar emuladores em video games...assim fica viável jogar titulos antigos de outras plataformas no 3ds!!
falo isso, porque gosto de jogar emuladores em video games...assim fica viável jogar titulos antigos de outras plataformas no 3ds!!
luigii- Membro Nv.3
Como estou consultando o site, parece que se for real esse flashcard, vai sair em breve, pois estou ouvindo falar que a equipe do cartão está recebendo centenas de e-mail's diarios para saber o dia do lançamento.
Só nó GbaTemp já são quase 600 post's em apenas 2 dias.
E no Youtube já são mais de 50.000 acessos em apenas 3 dias.
E não só aqui , mas lá também estão mais preoucupados com o os CHEAT'S da VIDA do que com a pirataria.
Só nó GbaTemp já são quase 600 post's em apenas 2 dias.
E no Youtube já são mais de 50.000 acessos em apenas 3 dias.
E não só aqui , mas lá também estão mais preoucupados com o os CHEAT'S da VIDA do que com a pirataria.
Convidado- Convidado
Títulos antigos, tudo bem. Jogar N64 no emulador, etc. tudo bem, não produzem mais os consoles, não podemos fazer nada.wegosan escreveu:o 3ds é a contramão no quesito "pirataria", pois na minha visão, se existirem roms para o console, aposto que as vendas do portatil aumentam!!
Mas se tivesse roms as vendas do portátil aumentariam sim, mas várias produtoras parariam de fazer jogos pra ele, pois não teriam o lucro que gostariam. Ou seja: Console + fácil flashcard = menos jogos de peso.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Lukepaz mas o DS tem flash card nem por isso não tem jogos de peso xD
Caio621- Membro Nv.15
LuKasBaKa escreveu:Lukepaz mas o DS tem flash card nem por isso não tem jogos de peso xD
Isso que eu iria perguntar para ele
Quadrado- Membro Nv.5
Não acho que terá um grande impacto agora de imediato. Provavelmente a longo prazo. Mesmo porque o povo irá ficar com um pouco de receio (mesmo EU acreditando que a nintendo nunca irá brickar um 3ds). Vai demorar um pouco até esse flashcard estar 100%. Os primeiros que comprarem serão as "cobaias".
» Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» primeiro lançamento para wii u em 2015 qual será ????
» Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012
» [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» primeiro lançamento para wii u em 2015 qual será ????
» Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012
» [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya