Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LukasGamerFull Sáb 17 Set 2011, 17:04

    A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Mario Bros Sáb 17 Set 2011, 17:14

    LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Caliver Sáb 17 Set 2011, 17:21

    Mario Bros escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?
    Muito bem Colocado, pensando bem, eles foram os que mais fiseram sucesso(os dois pirateados, com a maioria dos players jogando jogos falsos)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Aislynn Sáb 17 Set 2011, 17:24

    Caliver escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?
    Muito bem Colocado, pensando bem, eles foram os que mais fiseram sucesso(os dois pirateados, com a maioria dos players jogando jogos falsos)
    Sim, né, compram porque os jogos, pirateando são baratos.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 17:29

    Caliver escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?
    Muito bem Colocado, pensando bem, eles foram os que mais fiseram sucesso(os dois pirateados, com a maioria dos players jogando jogos falsos)

    Concordo! Ao menos, as vendas do 3DS vão subir graças a esses Flashcard's, e é muito cedo para se falar que o console vai morrer por causa das produtoras...

    PSP nos seus ultimos meses de vida , vai receber o game Yu Gi Oh Tag Force 6 ( continuação do 5 ) , vão criar mesmo sabendo que muitos irão baixar a rom pela net!
    Netsu
    Netsu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Netsu Sáb 17 Set 2011, 19:07

    ah não!
    Am0n escreveu:Que bosta, se for verdade vou voltar a ser impuro :/
    eu tbm...triste.
    pocketmanu escreveu:só devemos comprar os jogos bons.
    Verdade!
    Se não existisse a pirataria, as pessoas pesquisariam mais antes de sair comprando tudo q vê pela frente.

    eu até uso usava flashcard no meu DSi, mas aí atualizei p poder jogar zelda four swords.
    Se o ds tivesse coisas melhores igual os app do 3DS eu n usaria flashcard².
    Anyway, com o 3DS eu ia parar com isso...triste.

    Tomara q não saia esse flashcard.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por ghutoz Sáb 17 Set 2011, 19:48

    Nada foi confirmado ainda, mas pelo que li no gbatemp, aparentemente eles conseguiram efetuar uma cópia1:1 do cartucho original, isso é um pouco diferente de um flashcard convencional, teria que haver muitos ajustes pra fazer funcionar decentemente, na verdade ele até funcionaria apenas com um jogo por vez da forma que estão fazendo.

    Para mim o problema dos flashcards não é a pirataria, isso cada um tem sua consciência, mas sim hackers estragando os jogos online, só de pensar no mario kart de DS vcs já devem imaginar...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Lauro Sáb 17 Set 2011, 19:54

    Bom alguns podem até pedir a deus que esse flashcard não pegue e que todo mundo use os jogos originais, mas tem muita gente no pais e no mundo que não tem dinheiro para comprar os produtos originais e vão ficar sonhando com o 3DS. Existem pessoas que não podem comprar coisas originais. Concerteza vão vir muitas pessoas me falando ´´se não tem dinheiro, não compra o videogame.`` Mas eu quero o videogame, porem quero um preço justo e a pirataria é o unico jeito de ter o preço justo. Não estou incentivando a pirataria, só estou dizendo que ela é a unica esperança para muitos. Claro que os videogames novos estam ficando baratos. Na primeira vez que eu vi o 3DS eu achei ´´meu cara, eu vou ter que dar a minha alma pra ter isso`` mas agora ta mais barato. Mas, um jogo por cento e trinta pilas? Poxa, vai cobrar tanto dinheiro em outro pais. Essa é a razão de todo mundo usar flashcard. Alguns podem ter dinheiro, mas centenas de pessoas não tem.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por wegosan Sáb 17 Set 2011, 19:57

    ghutoz escreveu:
    Para mim o problema dos flashcards não é a pirataria, isso cada um tem sua consciência, mas sim hackers estragando os jogos online, só de pensar no mario kart de DS vcs já devem imaginar...

    Falou tudo mermão!!!
    deviam bloquear o acesso online dos games hackeados de alguma forma, aí sim!!!!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por radesk Sáb 17 Set 2011, 20:14

    pocketmanu escreveu:Gente inutil sem ter o que fazer ¬¬
    E nem venha ninguem falar "mimimi se não fosse a pirataria quase ninguem jogava videogames mimimi"
    o povo tem uma educação errada sobre jogos, acham que é aquilo que a gente deve ter de monte e isso não é verdade, só devemos comprar os jogos bons.
    Anyway,
    tomara que as atualizações automáticas resolvam esse "problema"

    huuhauhauhauhahua! Galera daqui tira do fundo do coração as palavras, "Gente inutil sem ter o que fazer" (repare que eles conhecem o 3ds melhor que você).

    "O povo tem uma educação errada sobre jogos, acham que é aquilo que a gente deve ter de monte e isso não é verdade, só devemos comprar os jogos bons."

    wtf??????? Porra se é assim, fudeu, a Square-Enix vai falir, se eu for só comprar os jogos bons da empresa vai me restar: FFVI, FFVII e talvez FFVIII, ah e Chrono Trigger (esqueci de algum?).

    "se vcs pensarem bem se vc comprar 3 jogos que sair por +/- 270 R$ (sim apesar de um jogo ser 150R$ aqui em SP numa rua pouco conhecida 25 de março LAWL eles trazem os jogos dos USA e vendem por 90 reais e isso não chega a ser uma pirataria pois os jogos são originais =D)" (sou péssimo em multi-citação, mas é outro usuário)

    wth? Comprar um produto não original para o 3ds é crime, mas sonegar imposto é beleza e deve ser incentivado né? Vlw champs!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 20:25

    deve sim =D não devemos pagar impostos afinal qual o unico jeito do Brasil notar q algo num ta vendendo e diminuir o preço? se as pessoas não comprarem mas vc ficaria 1 ano sem comprar qualquer jogo pro preço abaixar?
    então ai está a solução pega jogo importado vai jogando quando o preço abaixar aqui vc comprar daqui mesmo =D e pra quem for dizer q isso não funfa na verdade funfa sim o JPN por exemplo tá sempre com deflação sabe pq? pq eles não compram as coisas ou compram em outros paises até o preço cair e ai quando cai eles sabem que vai cair mais e ai que não compram o que acontece quando cai até um preço considerado "justo" eles compram \o/ (ta complicado mas faz um esforço q vc entende ^^ devia colocar isso de assinatura xD)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Mairon W Sáb 17 Set 2011, 20:29

    Olha, não usarei esse tal "flashcard gigante" no 3DS, e nenhuma outra forma de desbloquear ele.

    Só usarei jogos originais, e o 3DS está mostrando que é vantagem fazer isso, com tantos benefícios que o online está trazendo para ele. Até estranhei a quantidade de aplicativos que usam a conexão do 3DS no início hehe.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Câncer de Fígado Sáb 17 Set 2011, 21:01

    A única maneira de reduzir a força dos alternativos é arrumar uma forma de restringir o modo multiplayer dos jogos somente para os originais (e tem que ser bons modos multiplayer, como mario kart, monster hunter etc.)
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por wegosan Sáb 17 Set 2011, 21:45

    Lauro escreveu:Bom alguns podem até pedir a deus que esse flashcard não pegue e que todo mundo use os jogos originais, mas tem muita gente no pais e no mundo que não tem dinheiro para comprar os produtos originais e vão ficar sonhando com o 3DS. Existem pessoas que não podem comprar coisas originais. Concerteza vão vir muitas pessoas me falando ´´se não tem dinheiro, não compra o videogame.`` Mas eu quero o videogame, porem quero um preço justo e a pirataria é o unico jeito de ter o preço justo. Não estou incentivando a pirataria, só estou dizendo que ela é a unica esperança para muitos. Claro que os videogames novos estam ficando baratos. Na primeira vez que eu vi o 3DS eu achei ´´meu cara, eu vou ter que dar a minha alma pra ter isso`` mas agora ta mais barato. Mas, um jogo por cento e trinta pilas? Poxa, vai cobrar tanto dinheiro em outro pais. Essa é a razão de todo mundo usar flashcard. Alguns podem ter dinheiro, mas centenas de pessoas não tem.

    Eu não entendo...o Brasil é considerado pais de 3° mundo, isso significa que o poder aquisitivo aqui é inferior aos paises de 1° mundo como o EUA, e lá..justamente lá, o 3ds é uma pechincha...US$ 169,99 uns 300 reais, os jogos também são baratos...
    Então aqui é cobrado esse preço absurdo!
    Aí vem um e diz!!!
    - é o imposto!!!
    E daí, EUA também paga imposto! mas não é tão alto assim!!
    E lá nos EUA, eles não roubam de você e de mim que compramos games originais!
    E vamos morrer sendo roubados por eles...por isso adotarei a seguinte politica:
    Como ja foi citado aqui, comprarei jogos bons originais...não vou gastar muito, pelo que está sendo lançado até agora...o restante...FLASHCARD DO TOPICO!!!!!
    claro se ele for realmente seguro!!!



    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 21:58

    cara o problema é nos EUA é que com o imposto o jogo sai por 39,90 $ se o jogo for bem caro mas bem caro mesmo aqui no Brasil sai por 150 pelo fato de julgarem o preço pelo produto mais os impostos dos EUA que ai sairia por 39,90 $ o que dá 67,83 ai vc fala "ué mas aqui no Brasil é 150 pq?" pelo simples fato da taxa de tranporte pois até onde eu saiba num há um fabrica de jogos de Nintendo 3DS no Brasil D= essa taxa pode se calcular até por 20 $ o que da mais 34R$ aqui 67,83+34 R$ o que 101,83 ainda sim faltaria 49 R$ mas ainda temos q julgar a facada que é o imposto que é geralmente 30 ~ 35% olha que estou chutando baixo o que daria 137,4705 se fosse por 35% e ai por fim mais 13 reais pra loja q está vendendo aqui no brasil =D o nosso pais é todo fu**** por exemplo vamos supor que que colocassem uma fabrica aqui no Brasil diminuiria muito o preço pois não contaria os impostos dos USA nem a taxa de transporte e ai poderiamos lutar por um redução de impostos =D (ta complicado mas faz um esforço que vc entende ^^)

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 3 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:12