Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 16:56

    Moderação: esse é um tópico só com o intuito de informar e discutir o assunto! Não quero fazer, de forma alguma, apologia à pirataria!

    Foi publicado isso no site deles hoje:

    Gateway escreveu:Gateway 3DS is the world's first 3DS flash card!
    The GATEWAY 3DS TEAM proudly presents the first ever video proof that many thought impossible. Below we show an unedited video of the device booting 3 different backed up 3DS ROMS consecutively which are loaded on the GATEWAY 3DS device via microSD cards. We hope you are as excited as we are!

    Preguiça de traduzir Razz

    Site
    Vídeo


    E aí? Será que a casa caiu para o 3DS? Outras pessoas já alegaram ter conseguido hackear o 3DS, mas não passava de mentiras pra conseguirem clicks.

    E agora, José?

    Edit: prevejo uma atualização em breve para "melhorar a estabilidade do sistema".
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 17:09

    Vamos correr para s montanhas aconteceu algo nunca visto em outros consoles a pera ai acho que já vi sim no.

    Super Nintendo
    Nintendo 64
    Playstation 1
    Playstation 2
    Playstation 3
    PSP
    Nintendo DS
    Game Boy Color
    Game Boy Advance
    Nintendo Wii
    Xbox
    Xbox360
    GameCube
    PC

    E mais uns 20 consoles. E fora os que provavelmente serão pirateados Wii U/XboxOne/PS4.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Hirohyto Qui 30 maio 2013, 17:10

    Nem vale tanto a pena... Jogos de 3DS não são tão caros, mas talvez compraria apenas para jogar alguns jogos japoneses.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Chazzy Qui 30 maio 2013, 17:12

    Vou continuar pegando original...

    Será que dá problema pra jogar online pra quem usa flashcard? Tomara que sim né...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 17:13

    Mierda, espero que futuras atualizações impeçam isso, quem não lembra daquela atualização que bloqueou todos e não deixava funcionar mesmo atualizando?
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Qui 30 maio 2013, 17:14

    Quanto mais o tempo passa mais eu percebo que o homem não consegue combater a pirataria. Se esse flashcard realmente funcionar vai ser aquela coisa, ou compram jogos originais e aproveitam o máximo que eles têm a oferecer ou usam jogos piratas correndo o risco de sofrer um brick caso esteja online.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por thi-bone Qui 30 maio 2013, 17:16

    Como disse no outro topico nem ligo para isso Nintendo va dar um jeito logo com brick no sistema KKKK.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por AlexOk Qui 30 maio 2013, 17:16

    3ds é um console que não uso pirata nem ferrando. prefiro ter o jogo original , baixar e jogar pirata perde totalmente a graça disso, MEU PSP é um exemplo, tenho uns 50 Gbs só de jogos de PSP e nunca jogo nenhum.

    '-'


    Mais creio que a Nintendo não vai deixar por isso...
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Blaz Qui 30 maio 2013, 17:17

    Acho que é só mais um fake hein, não mostrou nada do "software" pra hackear o 3DS, só flashcards com jogos da eShop, mas de qualquer modo, com atualizações a nintendo resolve esse problema...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 30 maio 2013, 17:17

    Só resta o vita.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por lukazz Qui 30 maio 2013, 17:20

    Independentemente disso dar certo, não comprarei não, prefiro mil vezes mais jogar original.

    No meu DS mesmo, tenho muitos jogos no flashcard, e mesmo assim quis comprar jogos de DS pra jogar, não sei o que me aconteceu, mas tenho muito mais vontade de jogar um game que comprei do que um que baixei..

    Eu não era assim antigamente... xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 17:21

    lukazz escreveu:Independentemente disso dar certo, não comprarei não, prefiro mil vezes mais jogar original.

    No meu DS mesmo, tenho muitos jogos no flashcard, e mesmo assim quis comprar jogos de DS pra jogar, não sei o que me aconteceu, mas tenho muito mais vontade de jogar um game que comprei do que um que baixei..

    Eu não era assim antigamente... xD

    Se chama maturidade amigo hora de separar o que e certo e errado XD.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Solid Cliff Qui 30 maio 2013, 17:22

    Flashcard sempre dá em m***. Melhor juntar dinheiro e comprar jogos originais do que ficar com dor de cabeça por causa das tantas falhas que eles possuem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 17:25

    Solid Cliff escreveu:Flashcard sempre dá em m***. Melhor juntar dinheiro e comprar jogos originais do que ficar com dor de cabeça por causa das tantas falhas que eles possuem.

    Fora que muitos já se esqueceram Nintendo afirmo quem utilizar tal coisa em seu 3DS o mesmo pode brickar tanto que lojas japonesas n aceitaram 3DS por muito tempo até ter sumido os antigos rumores de flashcard para ele.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Solid Cliff Qui 30 maio 2013, 17:27

    pikachuboy' escreveu:Só resta o vita.


    Pra quê? Pra colocar uns 3 e pronto? Nem jogo o Vita tem que dá vontade de comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:50