De fato burlar a trava de região seria uma vantagem, ainda mais pra mim que gosto de animes, mas só usaria para um ou dois jogos.djbereta escreveu:Boa notícia, espero que consiga burlar a trava de região. Gostaria de jogar SD Gundam G Generation 3D e mais algumas coisas que ficaram no japão.
+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes
Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?
Kayaba- Membro Nv.2
Earth121221- Veterano Nv.2
Ei, o jogo luigi mansion está com o logan completamente adulterado, eles fizeram uma rom totalmente nova, com jogos hackeados de tal forma que não tem um gameplay igual ao original, alias aparecem vários erros durante o video, que me diz que na maior parte das vezes os dados não são salvos corretamente, e também parece ser muito mais economico comprar original.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto é só mais um fake, não tem gameplay e tem que ficar trocando o cartão de memória toda hora...
Sakuraba- Veterano Nv.19
Legal é ver os comentários do vídeo. Tem gente até falando que quem não apoia pirataria é hipócrita...
De qualquer forma, eu me arrependo do R4 do DS, e não vou cometer o mesmo erro com o 3DS.
De qualquer forma, eu me arrependo do R4 do DS, e não vou cometer o mesmo erro com o 3DS.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Muito triste ver isso, e mais ainda imaginar que se esse video for verdadeiro em mais ou menos 1 ano ele estará no mercado!
Fack!! E eu imaginando que essa geração proxima de pokemon seria a 1ª desde a 3ª geração que teria jogo limpo!
Fack!! E eu imaginando que essa geração proxima de pokemon seria a 1ª desde a 3ª geração que teria jogo limpo!
Kayaba- Membro Nv.2
É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...RicardoGuedes escreveu:Muito triste ver isso, e mais ainda imaginar que se esse video for verdadeiro em mais ou menos 1 ano ele estará no mercado!
Veemon- Membro Nv.8
Engraçado que a grande maioria reclama, mas quando lançar, duvido se meia duzia dos que postaram aqui não vão comprar. Acredito que só aqueles que gostam e tem o prazer de ter a caixinha para colecionar e guardar ( como eu ) Vão continuar comprando original. Agora quem não liga para isso, certeza que vai comprar SE lançar, não entendo o por que de pagar de certinho aqui.
Convidado- Convidado
Comecei a ser igual a você quando ganhei meu xbox 360.Veemon escreveu:Engraçado que a grande maioria reclama, mas quando lançar, duvido se meia duzia dos que postaram aqui não vão comprar. Acredito que só aqueles que gostam e tem o prazer de ter a caixinha para colecionar e guardar ( como eu ) Vão continuar comprando original. Agora quem não liga para isso, certeza que vai comprar SE lançar, não entendo o por que de pagar de certinho aqui.
Tenho só dois jogos,mas são originais(e um vem com o console) :guino:
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Para mim isso só serviria para jogar os jogos que não vieram para o ocidente,eu culparia a nintendo por isso por colocar a trava de região..
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Anos atras a CROWN prometeu um Flash card e um mod chip para o 3DS...anos apos isso nada apareceu!
Pires- Veterano Nv.5
Blaz escreveu:Acho que é só mais um fake hein, não mostrou nada do "software" pra hackear o 3DS, só flashcards com jogos da eShop, mas de qualquer modo, com atualizações a nintendo resolve esse problema...
Infelizmente parece ser verdade sim, mas por enquanto para estar em Beta ainda, pois só é possível jogar um jogo por cartão SD, por isso ela ficava trocando.
Kayaba escreveu:Ah sim... que pena.Luiz escreveu:Não, aquilo significa que seus dados estão corrompidos.Kayaba escreveu: No video, aquela mensagem de erro que aparece no Mario 3D Land (2:35) é normal?
Infelizmente é normal sim, aparece esse erro na primeira vez que o 3D Land é rodado. O erro diz que o jogo não tem nenhum save na memória, precisando assim criar um.
Earth121221 escreveu:Ei, o jogo luigi mansion está com o logan completamente adulterado, eles fizeram uma rom totalmente nova, com jogos hackeados de tal forma que não tem um gameplay igual ao original, alias aparecem vários erros durante o video, que me diz que na maior parte das vezes os dados não são salvos corretamente, e também parece ser muito mais economico comprar original.
Essa é a versão européia do Luigi's Mansion, por isso aparece Luigi's Mansion 2.
Espero que a Nintendo atualize o sistema para bloquear esse flashcard
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Kayaba escreveu:É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...
Mas Pokémon, mesmo com pirataria, vende que nem água no deserto...
Pokémon Black/White - 14,70 milhões
Pokémon Diamond/Pearl - 18,06 milhões
Sinto que X/Y vai ultrapassar esses números.
Convidad- Convidado
Sinceramente eu acho uma excelente ideia.
Por alguns motivos:
1º Por que gosto de ter o backup dos meus jogos, principalmente quando falamos de títulos em cartucho.
2º Por que tem a chance de além de desbloquear o console, desativar a trava de região dos títulos.
3º Abre a possibilidade do console receber homebrews, o que é sempre muito bem vindo (principalmente emuladores).
Concordo que é péssimo para a Nintendo e as desenvolvedoras, pois muitos usarão esse aparelho para a pirataria, mas também é inegável o quão útil um flashcard pode vir a ser para nós usuários.
Por alguns motivos:
1º Por que gosto de ter o backup dos meus jogos, principalmente quando falamos de títulos em cartucho.
2º Por que tem a chance de além de desbloquear o console, desativar a trava de região dos títulos.
3º Abre a possibilidade do console receber homebrews, o que é sempre muito bem vindo (principalmente emuladores).
Concordo que é péssimo para a Nintendo e as desenvolvedoras, pois muitos usarão esse aparelho para a pirataria, mas também é inegável o quão útil um flashcard pode vir a ser para nós usuários.
Kayaba- Membro Nv.2
Se ele vende tanto assim com a pirataria e emuladores, imagina como ele venderia sem tudo isso.feichaw escreveu:Kayaba escreveu:É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...
Mas Pokémon, mesmo com pirataria, vende que nem água no deserto...
Pokémon Black/White - 14,70 milhões
Pokémon Diamond/Pearl - 18,06 milhões
Sinto que X/Y vai ultrapassar esses números.
Convidad- Convidado
Mesmo que lance, eu não vou comprar, vou continuar comprando jogos originais, eu sou contra a pirataria.
Depois a Nintendo vai lançar uma atualização que vai bloquear isso. Esse negócio de flashcard sempre acaba em m**** para o seu console. Sinto mito mais vontade de jogar comprando o jogo do que baixando.
Depois a Nintendo vai lançar uma atualização que vai bloquear isso. Esse negócio de flashcard sempre acaba em m**** para o seu console. Sinto mito mais vontade de jogar comprando o jogo do que baixando.
Conteúdo patrocinado
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS
» [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
» Primeiro flashcard do 3DS já foi bloqueado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS
» [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
» Primeiro flashcard do 3DS já foi bloqueado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya