Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Wolflink Sex 31 maio 2013, 13:16

    100 Reais Ainda é um preço exuberante '-' Me desculpem ai ...

    Meu PS3 é desbloqueado, e mesmo assim eu gosto de comprar jogos originais pra ele, eu sei o esforço que as empresas tem em produzir um jogo, mas de qualquer forma eu sempre baixo e jogo muitos jogos, e depois vou la e compro o mesmo jogo que eu baixei.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Deejay! Sex 31 maio 2013, 13:19

    Quediz escreveu:E o Capitão gancho ataca outra vez :pirat:

    Se o governo não fosse tão FDP com os impostos, a pirataria não seria tão forte como é hj

    ... com certeza não.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Thayllan Sex 31 maio 2013, 13:21

    Eu me recuso fortemente a pagar 150 reais num jogo (a única exceção será Pokémon Y). Prefiro comprar no exterior e esperar mais de um mês pro jogo chegar do que pagar o dobro do preço aqui.

    Minhas últimas compras foram Super Street Fighter IV (R$ 46,50), 999 (R$ 38,70), Tales of The Abyss (R$ 54,30), The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D + CPP 3DS XL (R$ 137,00 com frete incluso).

    Até o meu Fire Emblem que comprei na pré-venda foi apenas R$ 90,00.

    Pagar R$ 150,00 em um jogo de 3DS é um assalto seguido de estupro.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Wolflink Sex 31 maio 2013, 13:27

    Thayllan escreveu:Eu me recuso fortemente a pagar 150 reais num jogo (a única exceção será Pokémon Y). Prefiro comprar no exterior e esperar mais de um mês pro jogo chegar do que pagar o dobro do preço aqui.

    Minhas últimas compras foram Super Street Fighter IV (R$ 46,50), 999 (R$ 38,70), Tales of The Abyss (R$ 54,30), The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D + CPP 3DS XL (R$ 137,00 com frete incluso).

    Até o meu Fire Emblem que comprei na pré-venda foi apenas R$ 90,00.

    Pagar R$ 150,00 em um jogo de 3DS é um assalto seguido de estupro.

    Eu mesmo estou fora de pagar tal preço por um jogo. ( Zelda é a unica exceção )

    Quem sabe quando eu estiver limpando a bunda com notas de 50 eu não pense em sair gastando dinheiro a rodo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por lukazz Sex 31 maio 2013, 14:21

    O Naruto Powerful Shippuuden ta baratinho na eshop br, bem que todos os jogos poderiam ser por esses preços, 70~80...

    O phoda de jogo digital é não ter a capinha, não consigo me ver só com jogo digital, gosto das capinhas... só no PC com steam que eu aguento ficar sem capa, até porque nunca fui de comprar jogo em caixa pra computador mesmo kkk.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por crfleo Sex 31 maio 2013, 14:52

    Wolflink escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu me recuso fortemente a pagar 150 reais num jogo (a única exceção será Pokémon Y). Prefiro comprar no exterior e esperar mais de um mês pro jogo chegar do que pagar o dobro do preço aqui.

    Minhas últimas compras foram Super Street Fighter IV (R$ 46,50), 999 (R$ 38,70), Tales of The Abyss (R$ 54,30), The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D + CPP 3DS XL (R$ 137,00 com frete incluso).

    Até o meu Fire Emblem que comprei na pré-venda foi apenas R$ 90,00.

    Pagar R$ 150,00 em um jogo de 3DS é um assalto seguido de estupro.

    Eu mesmo estou fora de pagar tal preço por um jogo. ( Zelda é a unica exceção )

    Quem sabe quando eu estiver limpando a bunda com notas de 50 eu não pense em sair gastando dinheiro a rodo.

    Eu tbm, o jogo mais caro que já comprei foi Skyward Sword, por 170 reais quase 2 meses apos o lançamento e o a link to the past 2 pretendo pegar na pré-venda. O resto nunca paguei mais de 100 reais, eu vejo que os jogos top do 3ds ainda sao muito caros, nunca vejo abaixo de 120 reais, só mario tennis. Só pro final do ano que diminui, lembro que na black friday ano passado teve umas promoções boas pra jogos de 3ds no pontofrio, mas eu ainda nao tinha o meu
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por feichaw Sex 31 maio 2013, 15:12

    Editado, pois o amigo de baixo lembrou melhor do que eu como as coisas funcionavam nos anos 90 Razz


    Última edição por feichaw em Sex 31 maio 2013, 15:33, editado 1 vez(es)
    Moises_A7X
    Moises_A7X
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Moises_A7X Sex 31 maio 2013, 15:24

    feichaw escreveu:
    Luiz escreveu:Acho que não viveu ou não lembra da época Snes/64/...?

    Não lembro dos jogos do Cubo, mas te garanto como os jogos de SNES e Nintendo 64 não custavam 250 reais.

    Tenho revistas aqui em casa pra comprovar isso. Posso até escanear.

    Comprei meu Super Mario World por 25 reais, original, em uma loja.

    Fifa '96 custou 45 reais.

    Meu Street Fighter II, que maravilha, foi 30 reais.

    Isso em 1996.

    Jogos pra N64 custavam entre 70 e 100 reais, mas dava pra achar mais barato.

    Naquele tempo, ao contrário do que acontece hoje, a Nintendo dava alguma importância ao Brasil. Manuais em português, comerciais na TV, preço bom (SNES custava 300 reais! Bundle do Game Boy Pocket com Pokémon Blue/Red custava 180 reais!). Outros tempos...

    Claro, tem que se levar em consideração a inflação, mas, ainda assim, jogos eram mais acessíveis antes.

    É amigao isso que falou só se comparado com hj né? lembre-se que nessa época o salário mal chegava nos 200 reais, como pode chamar um console de 300 reais de barato com o salário mínimo inferior a 200 reais?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por feichaw Sex 31 maio 2013, 15:32

    Moises_A7X escreveu:É amigao isso que falou só se comparado com hj né? lembre-se que nessa época o salário mal chegava nos 200 reais, como pode chamar um console de 300 reais de barato com o salário mínimo inferior a 200 reais?

    É, tem razão. Esqueci como o salário mínimo era ridículo naquela época. Embarassed

    Acontece Razz

    Pior ainda então. 20 anos que a situação continua a mesma, e nenhuma perspectiva de mudança...
    Moises_A7X
    Moises_A7X
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Moises_A7X Sex 31 maio 2013, 15:38

    feichaw escreveu:
    Moises_A7X escreveu:É amigao isso que falou só se comparado com hj né? lembre-se que nessa época o salário mal chegava nos 200 reais, como pode chamar um console de 300 reais de barato com o salário mínimo inferior a 200 reais?

    É, tem razão. Esqueci como o salário mínimo era ridículo naquela época. Embarassed

    Acontece Razz

    Pior ainda então. 20 anos que a situação continua a mesma, e nenhuma perspectiva de mudança...
    kkkkkkk
    Pois é, é como eu sempre falo, quer usar pirata usa, quer bancar original banque. É algo individual/pessoal, todos sabem que é crime, mas cada um sabe dos seus limites e responsabilidades financeiras.
    Eu uso e prefiro original, mas tb ja usei mt pirata nas gerações passadas so que atualmente tenho meu emprego e condições pra bancar o hobby, mesmo assim não sou idiota a ponto de achar que ta tudo certo, pagando 3 vezes mais nos jogos pq temos um governo corrupto.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por djbereta Sex 31 maio 2013, 15:42

    Moises_A7X escreveu:
    feichaw escreveu:
    Luiz escreveu:Acho que não viveu ou não lembra da época Snes/64/...?

    Não lembro dos jogos do Cubo, mas te garanto como os jogos de SNES e Nintendo 64 não custavam 250 reais.

    Tenho revistas aqui em casa pra comprovar isso. Posso até escanear.

    Comprei meu Super Mario World por 25 reais, original, em uma loja.

    Fifa '96 custou 45 reais.

    Meu Street Fighter II, que maravilha, foi 30 reais.

    Isso em 1996.

    Jogos pra N64 custavam entre 70 e 100 reais, mas dava pra achar mais barato.

    Naquele tempo, ao contrário do que acontece hoje, a Nintendo dava alguma importância ao Brasil. Manuais em português, comerciais na TV, preço bom (SNES custava 300 reais! Bundle do Game Boy Pocket com Pokémon Blue/Red custava 180 reais!). Outros tempos...

    Claro, tem que se levar em consideração a inflação, mas, ainda assim, jogos eram mais acessíveis antes.

    É amigao isso que falou só se comparado com hj né? lembre-se que nessa época o salário mal chegava nos 200 reais, como pode chamar um console de 300 reais de barato com o salário mínimo inferior a 200 reais?

    Naquela época o salário mínimo era em torno de 100 reais!

    Eu tenho revistas da época (97~99) e jogos de N64 originais não custavam 70 reais não (só se fosse pirata), custavam entre 120 até 160 reais e o console custava 599. Jogos piratas do N64 custavam entre 35~70 reais.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por feichaw Sex 31 maio 2013, 15:44

    Moises_A7X escreveu:kkkkkkk
    Pois é, é como eu sempre falo, quer usar pirata usa, quer bancar original banque. É algo individual/pessoal, todos sabem que é crime, mas cada um sabe dos seus limites e responsabilidades financeiras.
    Eu uso e prefiro original, mas tb ja usei mt pirata nas gerações passadas so que atualmente tenho meu emprego e condições pra bancar o hobby, mesmo assim não sou idiota a ponto de achar que ta tudo certo, pagando 3 vezes mais nos jogos pq temos um governo corrupto.

    Sempre há a possibilidade de importar. Sai mais barato que comprar aqui, mesmo se a Receita tributar (aos curiosos: Imposto de Importação sobre jogos é de 60% sobre o valor de mercado do produto, sendo isentos os que são enviados de pessoa física para pessoa física até o valor de $50 dólares), mas demora uma eternidade pra chegar.

    djbereta escreveu:Naquela época o salário mínimo era em torno de 100 reais!

    Eu
    tenho revistas da época (97~99) e jogos de N64 originais não custavam
    70 reais não (só se fosse pirata), custavam entre 120 até 160 reais e o
    console custava 599. Jogos piratas do N64 custavam entre 35~70
    reais.

    Já fui corrigido e já vi meu erro, mas obrigado de qualquer forma Smile

    Salário mínimo, em 1998, se não me engano, era de 180 reais.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 31 maio 2013, 16:24

    Atá,vou comprar uns desses,e comprar mais 20 SD mini-cards pra jogar.

    Spoiler:

    AINDA TEM QUE PAGAR.

    Não obrigado,prefiro um flashcard do DS,só que funcione jogos do 3DS.

    Só não entendo que FOI A MULHER QUE FEZ ISSO.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Sex 31 maio 2013, 17:55

    Pois é, os jogos eram em média o que são hoje, mas com o aumento do salário mínimo é como se muito tivesse evoluido, pensem por este lado.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 18:07

    Os preços dos jogos pareciam mais baixos em 90 (não sou da época) mas o Salário era ridículo, tem até uma imagem de um folheto de super mercado que circula mo facebook que mostra as coisas muito mais baratas do que hoje, mas o salário era um lixo, hoje as coisas são mais caras mas o salário é melhor, então as duas coisas "evoluem juntas".

    @Off Topic
    Fui pesquisar quanto ta o Zelda Twilight Princess do GameCube no mercado livre e pasmem, o mais barato ta 109 mas é usado, o resto é só 150 pra cima, chegando ao absurdo de 426 R$ num jogo! o_O

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:00