Bem mais do que eles levam pra atualizar.Luiz escreveu:Sim, explorava uma única falha no sistema, ou seja, atualização nenhuma resolverá irá abrir outro hack de novo, somente um novo flash-card totalmente produzido, e quanto tempo isso demorará?Pedrosway escreveu:Até que eu saiba a ultima atualizaçao do 3DS já bloqueou esse flashcard ae.
+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes
Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?
Convidado- Convidado
Lan 4015- Veterano Nv.5
Duvido que o GW3DS vá dar as caras por enquanto,ainda acho que eles anunciaram esse flash muito cedo.
Razorkaos- Membro Nv.10
Único flashcard que pretendo pegar pro 3DS é o DStwo pra jogar jogos de DS e emular GBA nele, ja que o 3ds não tem retro com o GBA. Infelizmente, perderam a noção com os preços de jogos do DS (talvez, pelo fato de eles ainda estarem "vivos" pela plataforma do 3DS ), e eu acho um absurdo pagar o preço de um lançamento retail do 3DS em um jogo e DS antigo (a exemplo do FE: Shadow Dragon e dos Advance Wars).
Mat Lee- Alface
Eu fico revoltado também com o preço dos jogos da Nintendo... Pois ao contrário das outras plataformas, parece que o tempo só os deixam mais caros. Incrível isso! A Nintendo DEVE investir naquelas linhas de jogos mais em conta, quando estes já têm um tempo de vida. Só foi fazer isso quando o Wii já estava morto, praticamente. :xRazorkaos escreveu:Único flashcard que pretendo pegar pro 3DS é o DStwo pra jogar jogos de DS e emular GBA nele, ja que o 3ds não tem retro com o GBA. Infelizmente, perderam a noção com os preços de jogos do DS (talvez, pelo fato de eles ainda estarem "vivos" pela plataforma do 3DS ), e eu acho um absurdo pagar o preço de um lançamento retail do 3DS em um jogo e DS antigo (a exemplo do FE: Shadow Dragon e dos Advance Wars).
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Dois jogos do Wii que eu apostaria que seriam caros hoje são Super Mario Galaxy 1 e Zelda Twilight Princess, se a Nintendo não tivesse os colocado na linha Nintendo Selects... o TP sem ser Nintendo Selects custa 260 reais na Americanas
Tenho o 3DS e queria jogar uns jogos de DS, mas realmente o preço não ajuda
mas pior que os do DS são os de Game Cube. Eu tenho meu Wii a dois anos e até agora não aproveitei a retrocompatibilidade dele
E ainda tem vários jogos do próprio Wii que quero jogar
Existem duas terríveis palavras quando estamos procurando algo: Raro e Caro
Xenoblade estou falando de você
mas pior que os do DS são os de Game Cube. Eu tenho meu Wii a dois anos e até agora não aproveitei a retrocompatibilidade dele
Razorkaos- Membro Nv.10
Cara, esqueça mercado nacional. Sério, principalmente Americanas. Na Americanas, o Mirror's Edge do X360 tá 250 reais (motivo pelo qual eu vou pegar importado mesmo, usado e na gamestop, por 15 dólares). Jogos do Wii que devem ser caros mesmos é o Xenoblade e aquele Pandora's Tower.crfleo escreveu:Dois jogos do Wii que eu apostaria que seriam caros hoje são Super Mario Galaxy 1 e Zelda Twilight Princess, se a Nintendo não tivesse os colocado na linha Nintendo Selects... o TP sem ser Nintendo Selects custa 260 reais na Americanas
A parada mais tensa fica nos usados, mas de gerações pré-gamecube. Fui ver o preço de um NES outro dia, e o mais barato que encontrei aqui no Brasil (funcionando, com 2 controles) foi 550 reais.
p_loc- Veterano Nv.21
Quanto mais antigo, mais caro se paga.Razorkaos escreveu:Cara, esqueça mercado nacional. Sério, principalmente Americanas. Na Americanas, o Mirror's Edge do X360 tá 250 reais (motivo pelo qual eu vou pegar importado mesmo, usado e na gamestop, por 15 dólares). Jogos do Wii que devem ser caros mesmos é o Xenoblade e aquele Pandora's Tower.crfleo escreveu:Dois jogos do Wii que eu apostaria que seriam caros hoje são Super Mario Galaxy 1 e Zelda Twilight Princess, se a Nintendo não tivesse os colocado na linha Nintendo Selects... o TP sem ser Nintendo Selects custa 260 reais na Americanas
A parada mais tensa fica nos usados, mas de gerações pré-gamecube. Fui ver o preço de um NES outro dia, e o mais barato que encontrei aqui no Brasil (funcionando, com 2 controles) foi 550 reais.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Eu me lembro até hoje do dia que fui no Wal-Mart, lá por volta de 2009, praticamente 2010.
Estava olhando a seção de jogos, procurando por algum de Nintendo DS para ser mais exato. Fiquei meio frustado porque não encontrei nenhum, apenas jogos de GBC (em 2010).
Me deparei com eles e fui perguntar ao vendedor quanto estavam custando, tinha me interessado por um Mario da vida que poderia rodar no meu antigo GBA. O vendedor disse que tanto aquele Mario, quanto os de mais de GBC (tinha mais uns 3 jogos) estavam ao preço de 120 reais!
120 gente, por jogo de GBC em 2010! Eu até hoje não entendo o preço, e o que aqueles jogos estavam fazendo ali. E isso foi em SP capital!
Na boa, nosso mercado é caro, abandonado e confuso. E olha que atualmente, perto do que era há uns 3 anos é uma maravilha. Mas está longe de chegar perto do americano por exemplo, muito longe.
Edit: e estes jogos de GBC são encontrados por um preço MUITO barato em lojas online como o e-bay.
Convidado- Convidado
wii é um caso que fica infinitamente melhor desbloqueado. Rodar GC e Wii direto do Hd e ainda com um WiFlow da vida é excelente.
Isso de não aproveitar o jogo vai da pessoa.
Só não acho legal usar flashcard no 3ds pq é um console que está bombando de lançamentos . Isso pensando na praticidade....e não filosoficamente etc.
Isso de não aproveitar o jogo vai da pessoa.
Só não acho legal usar flashcard no 3ds pq é um console que está bombando de lançamentos . Isso pensando na praticidade....e não filosoficamente etc.
Razorkaos- Membro Nv.10
lopes.catharina escreveu:Quanto mais antigo, mais caro se paga.Razorkaos escreveu:Cara, esqueça mercado nacional. Sério, principalmente Americanas. Na Americanas, o Mirror's Edge do X360 tá 250 reais (motivo pelo qual eu vou pegar importado mesmo, usado e na gamestop, por 15 dólares). Jogos do Wii que devem ser caros mesmos é o Xenoblade e aquele Pandora's Tower.crfleo escreveu:Dois jogos do Wii que eu apostaria que seriam caros hoje são Super Mario Galaxy 1 e Zelda Twilight Princess, se a Nintendo não tivesse os colocado na linha Nintendo Selects... o TP sem ser Nintendo Selects custa 260 reais na Americanas
No caso do console, sim, é até compreensível (afinal, é um hardware de 1985, funcionando perfeitamente). O problema é a Americanas cobrar 250 no Mirror's Edge, de 2008.
p_loc- Veterano Nv.21
Preço caro em produto, seja console, jogo ou qualquer outra coisa, só é aceitável quando aquela coisa tem mais de 15 anos (na minha opinião). Um jogo de 2008 é considerado novo, ainda.Razorkaos escreveu:lopes.catharina escreveu:Quanto mais antigo, mais caro se paga.Razorkaos escreveu:Cara, esqueça mercado nacional. Sério, principalmente Americanas. Na Americanas, o Mirror's Edge do X360 tá 250 reais (motivo pelo qual eu vou pegar importado mesmo, usado e na gamestop, por 15 dólares). Jogos do Wii que devem ser caros mesmos é o Xenoblade e aquele Pandora's Tower.crfleo escreveu:Dois jogos do Wii que eu apostaria que seriam caros hoje são Super Mario Galaxy 1 e Zelda Twilight Princess, se a Nintendo não tivesse os colocado na linha Nintendo Selects... o TP sem ser Nintendo Selects custa 260 reais na Americanas
No caso do console, sim, é até compreensível (afinal, é um hardware de 1985, funcionando perfeitamente). O problema é a Americanas cobrar 250 no Mirror's Edge, de 2008.
Conteúdo patrocinado
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS
» [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
» Primeiro flashcard do 3DS já foi bloqueado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS
» [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
» Primeiro flashcard do 3DS já foi bloqueado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya