Em relação a jogos agora só to comprando originais e mesmo que fosse continuar com pirata não usaria esse flashcard agora, ainda é um desbloqueio precário, só no final da vida do 3ds quando parar de receber atualização igual o wii é que ficará mais seguro contra bricks. Ja pensou passar os proximos 4 anos se preocupando com isso
+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes
Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Só queria um homebrew channel com seus aplicativos e emuladores e ja tava bom.
Em relação a jogos agora só to comprando originais e mesmo que fosse continuar com pirata não usaria esse flashcard agora, ainda é um desbloqueio precário, só no final da vida do 3ds quando parar de receber atualização igual o wii é que ficará mais seguro contra bricks. Ja pensou passar os proximos 4 anos se preocupando com isso
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não, o erro com a janela padrão do 3DS não, ele diz que os dados foram corrompidos (Não dá para ver mas sendo janela padrão do 3DS dá para saber que indica erro), aí quando aparece a janela do jogo ele pergunta se quer criar um save novo.Pires escreveu:Kayaba escreveu:Ah sim... que pena.Luiz escreveu:Não, aquilo significa que seus dados estão corrompidos.Kayaba escreveu: No video, aquela mensagem de erro que aparece no Mario 3D Land (2:35) é normal?
Infelizmente é normal sim, aparece esse erro na primeira vez que o 3D Land é rodado. O erro diz que o jogo não tem nenhum save na memória, precisando assim criar um.
EDIT:
Como já comentaram, há outros erros reportados durante a jogatina (Referente a rom).
Convidado- Convidado
Joguei muita m*** no DS por ter R4 e pensar "ah, é só baixar mesmo". Prefiro mil vezes ter o original, que eu realmente quero ter e me da satisfação em jogar e zerar =3
BTW... video me parece muito fake -qs
BTW 2... nada que banir qualquer portátil com flash que se conecte a rede não resolva =3
BTW... video me parece muito fake -qs
BTW 2... nada que banir qualquer portátil com flash que se conecte a rede não resolva =3
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
EU nem ligo...
Agora que comecei a coleção de games de 3DS em midia fisica, não vou querer quebrar o ciclo com um flashcard. Ainda mais um que tem que botar jogo em MicroSD separados... Não serve nem como forma de backup dos games que temos pra levar em um cartucho só.
Agora que comecei a coleção de games de 3DS em midia fisica, não vou querer quebrar o ciclo com um flashcard. Ainda mais um que tem que botar jogo em MicroSD separados... Não serve nem como forma de backup dos games que temos pra levar em um cartucho só.
Deejay!- Veterano Nv.30
... atualizações, atualizações everywhere. Prefiro original desde quando comprei, e não vou mudar meu ponto de vista. Abraço aos flashcards.
OBS: todo tópico de notícia aqui tá cheio de hater do começo ao fim sentando o pau em algum console... sinceramente, tá na hora de começar a jogar e ser feliz, cês num acham não?!
OBS: todo tópico de notícia aqui tá cheio de hater do começo ao fim sentando o pau em algum console... sinceramente, tá na hora de começar a jogar e ser feliz, cês num acham não?!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Não sei não...
O principal do 3DS é o efeito 3D, e ele nem foi ligado. Sendo que daria pra notar se ele estivesse ligado devido a imagem da tela do 3DS
Realmente os jogos mostrados estão no eShop.
E o SM3DL deu um erro bem suspeito no início.
A Nintendo já resistiu 2 anos de tentativas e rumores de pirataria no 3DS, e acho que ela não irá se render tão fácil quanto a esse assunto.
EDIT: Aliás, já tenho 5 jogos originais do console e, diferente do meu Wii em seu início, prefiro continuar na legalidade.
EDIT 2: Realmente esse erro do 3D Land não é normal, ele nunca aconteceu comigo. Outra coisa a se suspeitar.
O principal do 3DS é o efeito 3D, e ele nem foi ligado. Sendo que daria pra notar se ele estivesse ligado devido a imagem da tela do 3DS
Realmente os jogos mostrados estão no eShop.
E o SM3DL deu um erro bem suspeito no início.
A Nintendo já resistiu 2 anos de tentativas e rumores de pirataria no 3DS, e acho que ela não irá se render tão fácil quanto a esse assunto.
EDIT: Aliás, já tenho 5 jogos originais do console e, diferente do meu Wii em seu início, prefiro continuar na legalidade.
EDIT 2: Realmente esse erro do 3D Land não é normal, ele nunca aconteceu comigo. Outra coisa a se suspeitar.
Última edição por Super Mario Fan em Qui 30 maio 2013, 23:04, editado 2 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
Vixi... Mas passo. Pirataria é uma coisa tão 2005.
E pelo visto o PS3 detém o titulo de console que resistiu mais tempo a pirataria.
E pelo visto o PS3 detém o titulo de console que resistiu mais tempo a pirataria.
anmani- Veterano Nv.35
vou continuar a colecionar capinhas.
eu aproveito muito mais os jogos quando compro original.
eu aproveito muito mais os jogos quando compro original.
ari789- Veterano Nv.MÁX
O Povo esqueçe que com desbloqueio possibilita novos Homebrews e a possibilidade de poder jogar jogos de qualquer região
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
Robert Prado escreveu:Vixi... Mas passo. Pirataria é uma coisa tão 2005.
foi o game cube
o console morreu
pra poder aparecer
ari789- Veterano Nv.MÁX
lucas.rocha.1988 escreveu:Robert Prado escreveu:Vixi... Mas passo. Pirataria é uma coisa tão 2005.
foi o game cube
o console morreu
pra poder aparecer
Você conheçe o Zeebo ?
O Console morreu sem jamais ter sido hackeado no Zeebo Club ou na sua loja de jogos ZeeboNet3G
Alem disso o desbloqueio [ OpenZeebo ] so veio realmente a aparecer depois da morte do console e como não bastasse o modo de desbloquear é quase impossível precisa de um PC , Soldar algumas coisas , JTAG etc...
Ja é raro um zeebo , quanto mais um desbloqueado lol [ eu mesmo não tenho ]
Felizmente eu vivi o tempo zeebo lol , tenho que admitir que naquele tempo não era necessario um desbloqueio , visto que o jogo mais caro de la custava 30 R$ lol
e diferente das malditas lojas do consoles atuais , A ZeeboNet 3G alem de acertar cartão de credito e de debito , aceitava o tão sonhado boleto bancario
Thayllan- Veterano Nv.16
É legal ver que a cada dia que se passa o pessoal está dando preferência à jogos originais. É só ver pelos comentários aqui do tópico e pela quantidade de votos negativos que o vídeo levou.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Não vou mentir, usaria esse flashcard sim. Como mais poderia jogar Inazuma Eleven GO!? Esperando ser lançado na Europa (coisa que nunca aconteceu com o 3) para comprar um console europeu e um jogo europeu? Desculpe, não sou rico.
De resto, pra mim tanto faz mesmo, já vivi alguns anos sem o IE do 3DS, posso continuar assim.
De resto, pra mim tanto faz mesmo, já vivi alguns anos sem o IE do 3DS, posso continuar assim.
Kayaba- Membro Nv.2
Inazuma Eleven Go Também me deixaria tentado a usar esse flashcard, talvez neste caso usaria sem peso na consciência, sou contra a pirataria, mas sou mais contra a trava de região.Gabriek escreveu:Não vou mentir, usaria esse flashcard sim. Como mais poderia jogar Inazuma Eleven GO!? Esperando ser lançado na Europa (coisa que nunca aconteceu com o 3) para comprar um console europeu e um jogo europeu? Desculpe, não sou rico.
Pylm69- Membro Nv.1
O que mais me interessaria seriam os emuladores e homebrews que iriam vir mas né, quero começar a usar original (depois de um ps1, ps2 e 360 desbloqueado) então vai fica inútil pra mim.
Conteúdo patrocinado
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS
» [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
» Primeiro flashcard do 3DS já foi bloqueado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS
» [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
» Primeiro flashcard do 3DS já foi bloqueado
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya