por wegosan Sáb 17 Set 2011, 15:49
Dane-se quem é contra jogar roms no 3DS, com os titulos escassos para o aparelho, ja ta sendo até vantajoso usar esses recursos e não acessar nada online para não bricar o console ao inves de comprar um DS lite para jogar roms. desse jeito, a gama de games iria aumentar consideravelmente para o 3ds.
Eu não colocaria essa geringonça no meu 3ds, mas se a nintendo realmente colocar em pratica o lançamentos de jogos sem 3d para o console, que é um tapa na cara de quem o comprou, dá até para se pensar no assunto, tapa por tapa!
Como sei que esse topico será alvo de revolta entre muitos (por enquanto só um até agora), ja vou dizendo:
- Ja estou de saco cheio dessa melosidade de que "não uso pirataria, sou politicamente correto!", ah vá!!!
não interessa para quem quer ler o topico se um ou outro é contra ou a favor...o debate é a novidade!
se for contra...nem entre no debate! ou faça uma revolução no forum e mande bloquear o topico..pq é um saco essa ladainha!!
aproveita se candidata o vereador, senador, governador e presidente...que ja terá meu voto..precisamos de gente assim em Brasilia!
continuando sobre o assunto do topico...
Não tenho culpa da sua burrada Big N... e esse negocin de mandar jogos Pré-historicos para o 3ds, comigo não cola!!!
Apesar dos pesares...ainda creio que o 3ds vai decolar, talves decole das janelas de muitos ou então no mercado de games ..espero que seja no mercado de games!!!
Estou indignado, pq a Nintendo ta parecendo a Sega...que só fez besteira...diga-se de passagem o Saturn e o Dreamcast que no pior da situação viraram reliquias aqui em casa...mas funcionam beleza vivendo de migalhas de jogos de empresas japonesas e de games independentes (considerada por muitos "pirataria").
ps: Expressando minha indignação!
Última edição por wegosan em Sex 30 Set 2011, 17:15, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya