Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 12:09

    Na minha opinião, ainda não há muito que prenda o pessoal de usar esse Flashcard, pois nem todo mundo gosta dos games de embaixador 8 bits :badface: mesmo que seja o Metroid Very Happy , a Pokedex foi o melhor aplicativo gratuito que fizeram, mas pena que não faz muitas funções.

    Talvez a função de gravar vídeos que vem em breve faça o pessoal desistir desse flashcard!

    Mas essa altura do campeonato, mesmo que eu quisesse ver, a Nintendo na situação que está, não vai lançar atualização para brickar o console tão brevemente não, a menos que esse flashcard vire bagunça!

    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Discordo

    Mensagem por LukasGamerFull Sáb 17 Set 2011, 12:57

    luigii escreveu:Na minha opinião, ainda não há muito que prenda o pessoal de usar esse Flashcard, pois nem todo mundo gosta dos games de embaixador 8 bits :badface: mesmo que seja o Metroid Very Happy , a Pokedex foi o melhor aplicativo gratuito que fizeram, mas pena que não faz muitas funções.

    Talvez a função de gravar vídeos que vem em breve faça o pessoal desistir desse flashcard!

    Mas essa altura do campeonato, mesmo que eu quisesse ver, a Nintendo na situação que está, não vai lançar atualização para brickar o console tão brevemente não, a menos que esse flashcard vire bagunça!

    Discordo os aplicativos da nintendo sao otimos eu nao vou usar flash card Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 17 Set 2011, 13:06

    LukasGamerFull escreveu:
    luigii escreveu:Na minha opinião, ainda não há muito que prenda o pessoal de usar esse Flashcard, pois nem todo mundo gosta dos games de embaixador 8 bits :badface: mesmo que seja o Metroid Very Happy , a Pokedex foi o melhor aplicativo gratuito que fizeram, mas pena que não faz muitas funções.

    Talvez a função de gravar vídeos que vem em breve faça o pessoal desistir desse flashcard!

    Mas essa altura do campeonato, mesmo que eu quisesse ver, a Nintendo na situação que está, não vai lançar atualização para brickar o console tão brevemente não, a menos que esse flashcard vire bagunça!

    Discordo os aplicativos da nintendo sao otimos eu nao vou usar flash card Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Uhum concordo tbm vei,os aplicativos da nintendo são otimos,eu n usaria flashcard em 3ds pra perder recurssos tão otimos
    ja o dsi n tem muitas coisas além disso só o dsi shop é bloqueado pq n pode atualizar mas os outros apps pode usar avontade sem atualiza dai n tem o pq de n usa flashcard no ds,e ainda mais o preço que n posso pagar
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Victor64 Sáb 17 Set 2011, 13:10

    Mas também se alguém comprar isso vai ter que andar com essa placa verde gigante por todo lugar? Ficaria meio feio, não? :laughinglink:
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por george md Sáb 17 Set 2011, 13:36

    talvez eu use se eu ficar pobre de tanto comprar jogos kkkkk
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por NicMDS Sáb 17 Set 2011, 14:14

    Legal, agora jogos que lançarem só no Japão eu também poderei jogar, caso esse FlashCard vá para frente.E será bom para testar alguns games antes de comprá-lo original, isso se ele for seguro.Mas deixar de comprar original não...Só usaria pra jogar alguns games que não valem a compra original.Mas Mario Kart 7 por exemplo, é regra ter o game original.xD

    E, esse lance de "atualizações automáticas", é até fácil de burlar.Se você quiser não fazê-las, pode desativar o SpotPass e caso não funcione, é só deixar a chavinha de wireless offline. :seriousface:

    E, bom, os que ficam falando sobre "não poder entrar na internet com este futuro flashcard, não poder atualizar e não poder usar aplicativos"...Em que base vocês baseiam suas opiniões?Nunca foi lançado um flashcard para o 3DS, e os R4 para DS rodam normalmente e tem gente que entra na net de boa.Se este FlashCard realmente reconhecer os games como se forem originais, a Nintendo ta fudida.Vocês não preveem o futuro, e as chances do Flashcard sair e ainda rodar tudo do console são grandes.Não se iludam.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 17 Set 2011, 14:32

    NicMDS escreveu:Legal, agora jogos que lançarem só no Japão eu também poderei jogar, caso esse FlashCard vá para frente.E será bom para testar alguns games antes de comprá-lo original, isso se ele for seguro.Mas deixar de comprar original não...Só usaria pra jogar alguns games que não valem a compra original.Mas Mario Kart 7 por exemplo, é regra ter o game original.xD

    E, esse lance de "atualizações automáticas", é até fácil de burlar.Se você quiser não fazê-las, pode desativar o SpotPass e caso não funcione, é só deixar a chavinha de wireless offline. :seriousface:

    E, bom, os que ficam falando sobre "não poder entrar na internet com este futuro flashcard, não poder atualizar e não poder usar aplicativos"...Em que base vocês baseiam suas opiniões?Nunca foi lançado um flashcard para o 3DS, e os R4 para DS rodam normalmente e tem gente que entra na net de boa.Se este FlashCard realmente reconhecer os games como se forem originais, a Nintendo ta fudida.Vocês não preveem o futuro, e as chances do Flashcard sair e ainda rodar tudo do console são grandes.Não se iludam.

    Bem no dsi só n pode usar a dsi shop como eu disse,mas as outras coisas sim,mas pro 3ds ja tao dizendo que todos os apps n vao poder usar pq tem que atualizar e se fizer alguma coisa dessa vai bkikar o aparelho e o flashcard
    dai eu tbm n sei né,mas no 3ds é melhor curtir com segurança,ds ja nem tanto pq só tem o dsi shop que tem q atualizar e as outras coisas n,dai da pra usar avontade
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Câncer de Fígado Sáb 17 Set 2011, 14:51

    Mesmo com flashcard o lucro das produtoras continuará valendo a pena e eles continuarão a desenvolver novos títulos pro 3DS...

    Relaxem... ;D

    Quem quiser usa, quem não quiser não usa. Simples assim.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 14:56

    Joao Costa escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:
    luigii escreveu:Na minha opinião, ainda não há muito que prenda o pessoal de usar esse Flashcard, pois nem todo mundo gosta dos games de embaixador 8 bits :badface: mesmo que seja o Metroid Very Happy , a Pokedex foi o melhor aplicativo gratuito que fizeram, mas pena que não faz muitas funções.

    Talvez a função de gravar vídeos que vem em breve faça o pessoal desistir desse flashcard!

    Mas essa altura do campeonato, mesmo que eu quisesse ver, a Nintendo na situação que está, não vai lançar atualização para brickar o console tão brevemente não, a menos que esse flashcard vire bagunça!

    Discordo os aplicativos da nintendo sao otimos eu nao vou usar flash card Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Uhum concordo tbm vei,os aplicativos da nintendo são otimos,eu n usaria flashcard em 3ds pra perder recurssos tão otimos
    ja o dsi n tem muitas coisas além disso só o dsi shop é bloqueado pq n pode atualizar mas os outros apps pode usar avontade sem atualiza dai n tem o pq de n usa flashcard no ds,e ainda mais o preço que n posso pagar

    Eu não to crendo muito que o pessoal irá se prender a tentar usar o Flashcard por causa dos aplicativos da Nintendo.

    E como disseram anteriormente , essa guerra tá so começando, mesmo que venha novas atualizações, novos clones do Flashcard virão com suporte a mais atual versão do 3DS. Achei muito rápido o desenvolvimento desse Bypass utilizado nesse simples cartão.

    Por mais que muitos se defendam em usar original, a pirataria cria um buraco enorme no console... e muitos usaram, infelizmente! Crying or Very sad

    Não entendo por que a Nintendo continuou utilizando esses tipos de midia, já que eles sofrem com os Flashcard's da vida!

    Hackers são FOD's ou pessoas que não tem o que fazer! rs' lol!
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por wegosan Sáb 17 Set 2011, 15:49

    Dane-se quem é contra jogar roms no 3DS, com os titulos escassos para o aparelho, ja ta sendo até vantajoso usar esses recursos e não acessar nada online para não bricar o console ao inves de comprar um DS lite para jogar roms. desse jeito, a gama de games iria aumentar consideravelmente para o 3ds.
    Eu não colocaria essa geringonça no meu 3ds, mas se a nintendo realmente colocar em pratica o lançamentos de jogos sem 3d para o console, que é um tapa na cara de quem o comprou, dá até para se pensar no assunto, tapa por tapa!

    Como sei que esse topico será alvo de revolta entre muitos (por enquanto só um até agora), ja vou dizendo:
    - Ja estou de saco cheio dessa melosidade de que "não uso pirataria, sou politicamente correto!", ah vá!!!
    não interessa para quem quer ler o topico se um ou outro é contra ou a favor...o debate é a novidade!
    se for contra...nem entre no debate! ou faça uma revolução no forum e mande bloquear o topico..pq é um saco essa ladainha!!
    aproveita se candidata o vereador, senador, governador e presidente...que ja terá meu voto..precisamos de gente assim em Brasilia!

    continuando sobre o assunto do topico...
    Não tenho culpa da sua burrada Big N... e esse negocin de mandar jogos Pré-historicos para o 3ds, comigo não cola!!!

    Apesar dos pesares...ainda creio que o 3ds vai decolar, talves decole das janelas de muitos ou então no mercado de games ..espero que seja no mercado de games!!!

    Estou indignado, pq a Nintendo ta parecendo a Sega...que só fez besteira...diga-se de passagem o Saturn e o Dreamcast que no pior da situação viraram reliquias aqui em casa...mas funcionam beleza vivendo de migalhas de jogos de empresas japonesas e de games independentes (considerada por muitos "pirataria").

    ps: Expressando minha indignação!


    Última edição por wegosan em Sex 30 Set 2011, 17:15, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 15:52

    A Nintendo realmente está fazendo muita besteira D= ngm pediu um segundo analogico por exemplo quem mando fazer aquele add on e quem pediu q morra agonizando na rua gritando o meu nome =D
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por JV Sáb 17 Set 2011, 16:01

    vou começar a rezar pra esse flash card não dar certo
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 16:10

    JV escreveu:vou começar a rezar pra esse flash card não dar certo

    Melhor fazer macumba , porque o Splinter Cell de 512 Mbits já tá funfando , resta é saber quando o Hardware usado no vídeo não será mais conectado com o cartucho do 3DS!
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Caliver Sáb 17 Set 2011, 16:19

    Que bosta, vou voltar a ser "impuro" né? AHSUauhs
    Eu gostasva de idéia de lutar por um jogo, demorar um mes para comprar um jogo ou mais, e as vezes ta sem dinheiro e voce vai la e troca, mas pra mim isso é bom, que não terei que "lutar" por um jogo gastando dinheiro que as vezes não tenho.
    Bom, pelo que vi, realmente isso vai dar certo, a nintendo não tem como detectar que isso é falso, vcs viram, vai direto liga no 3ds.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 16:30

    Nintendo DS foi devastado pelos Flashcard's, mesmo assim foi um console muito bem vendido e sucedido, mas a diferença é que os jogos não davam tanto trabalho para criação, o que é diferente agora no 3DS!

    Pessoal não vamos discutir se é correto ou não usar no Flashcard a ponto de virar briga no tópico, entendam a situação real do console e aguardem as novidades , tanto da BIG N , quanto da CROWN.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 2 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:50