Cartão de memoria é 20 paus no maximo
+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes
[3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?
Sheik- Toilette Princess
NicMDS- Veterano Nv.5
Sheik escreveu:Caio621 escreveu:Sheik escreveu:RIDICULO!!!
No maximo o Ace card ,para rodar de DS normal ,pq o DS já morreu ,geração DS é escória ;D
Para Mim
Agora com o 3DS tem que ser Ofiça =D
Eu não concordo com isso . Porque ainda tem empresas lançando jogo para DS , então se você usar o Ace card para jogar jogos no DS , ai a empresa vai ficar prejudicada .
Mais é questõ de tempo até isso acabar ....
&
Eu só baixo roms de jogos Veis
Duvido...=P
Zelda Spirit Tracks vc num baixou ainda?E, se for fã de Kirby, nem passou pela tela de download do recente Mass Attack?xD
Eu talves compre este flashcard para jogar alguns games, mas não paro de comprar original.
radesk- Membro Nv.21
'-' Quem comprou um 3ds do iguana mall (e veio do USA) ou de qualquer outro lugar (que veio de fora do Brasil), se quebrar seja por defeito de fabricação ou o que quer que seja, também não terá reembolso e nem assistência téc. no Brasil...Caio621 escreveu:Como o Amon disse se você quer um jogo pegue sua mesada guarde e compre o jogo ( Mas escolha bem , pois pegar jogo merda é uma bosta ) , Se não quer comprar original , tudo bem compre Pirata mas não sé esqueça que cada Pirata tem seu risco , tipo se você acabar quebrando a fita ou o console você não tem reembolso aí você vai sair mas no prejuízo , do que se você comprasse um original .
Esse é um exemplo de original que sai caro.
ghutoz- Veterano Nv.7
radesk escreveu:'-' Quem comprou um 3ds do iguana mall (e veio do USA) ou de qualquer outro lugar (que veio de fora do Brasil), se quebrar seja por defeito de fabricação ou o que quer que seja, também não terá reembolso e nem assistência téc. no Brasil...Caio621 escreveu:Como o Amon disse se você quer um jogo pegue sua mesada guarde e compre o jogo ( Mas escolha bem , pois pegar jogo merda é uma bosta ) , Se não quer comprar original , tudo bem compre Pirata mas não sé esqueça que cada Pirata tem seu risco , tipo se você acabar quebrando a fita ou o console você não tem reembolso aí você vai sair mas no prejuízo , do que se você comprasse um original .
Errado, se o produto é comercializado no brasil e possui comprovante legítimo de compra (pode ser uma nota estrangeira) é obrigatório o atendimento da garantia.
Renan22- Membro Nv.33
Am0n escreveu:Que bosta, se for verdade vou voltar a ser impuro :/
Pois é, eu também ... mas tipo ñ sei se daria muito certo pq o 3DS é " cheio " de conexões e tals como por exemplo o spotpass e a própia Wi-Fi .
Sim da pra desativar eles, mas o 3DS desconectado é ruim, sem internet ñ ha spot pass e sem spotpass ñ há donwloads de vídeos por nintendo vídeo e etc...
Se bem que isso é o de menos, mais sei lá... se der pra conectar tranquilamente beleza, mas se ñ , melhor deixar o console sem destravar msm ...
Aviso: ñ sou a favor da pirataria e nem aprovo, mas como todo brasileiro ñ tenho condições de ficar pagando 150 dilmas em um jogo ...
Sheik- Toilette Princess
O pior é q vida do flsh card é pekena
Meu ace kard morreu Hj ...
Talvez eu reviva ele mais os Flash Morrem
Meu ace kard morreu Hj ...
Talvez eu reviva ele mais os Flash Morrem
radesk- Membro Nv.21
Diga isso para a Nintendo, não para mim, ela mesmo oficializou dizendo que quem comprou a versão do 3ds do USA não terá direito a garantia aqui no Brasil (a nota saiu na época que o 3ds não tinha sido lançado aqui).ghutoz escreveu:radesk escreveu:'-' Quem comprou um 3ds do iguana mall (e veio do USA) ou de qualquer outro lugar (que veio de fora do Brasil), se quebrar seja por defeito de fabricação ou o que quer que seja, também não terá reembolso e nem assistência téc. no Brasil...Caio621 escreveu:Como o Amon disse se você quer um jogo pegue sua mesada guarde e compre o jogo ( Mas escolha bem , pois pegar jogo merda é uma bosta ) , Se não quer comprar original , tudo bem compre Pirata mas não sé esqueça que cada Pirata tem seu risco , tipo se você acabar quebrando a fita ou o console você não tem reembolso aí você vai sair mas no prejuízo , do que se você comprasse um original .
Errado, se o produto é comercializado no brasil e possui comprovante legítimo de compra (pode ser uma nota estrangeira) é obrigatório o atendimento da garantia.
marcelo.alvesfarias- Iniciante Nv.1
Não importa, o direito é garantido pelo Codigo de Defesa do Consumidor, independente de qualquer contrato imposto pelo fornecedor. O CDC prevalece mesmo quando existe contrato assinado pelo consumidor. Ou seja, se te pedirem pra assinar um contrato que fere um dos direitos previstos no CDC pode assinar sem medo que a assinatura, bem como o contrato em si, sao nulos.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
Pá de ouro hein...
» Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» primeiro lançamento para wii u em 2015 qual será ????
» Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012
» [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.
» Gateway 3DS – Anunciado o primeiro flashcard para o Nintendo 3DS
» primeiro lançamento para wii u em 2015 qual será ????
» Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012
» [Notícia 3DS]Primeiro Final Fantasy para o 3DS será focado em ação musical.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya