siga esse conselho, Am0n.E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.
melhor segui-lo.
siga esse conselho, Am0n.E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.
Bardock escreveu:¿Pedro? escreveu:E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?¿Pedro? escreveu:Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?
Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
Procure uma das definições de Troll na wikipedia :
"Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?
Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?
Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.
Fala ai agora que eu to errado
e como o PedroNS disse:
Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?
blz então.
- Spoiler:
Acho que o meu momento puta revoltz passou, tomara...
Primeiro que você tá sim incentivando a Pirataria. Você fala colocando a Trollface como se fosse algo "cool", "problema se eu pirateio?". Foda-se se o R4 não é seu, você tá incentivando.
E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.VAI LER UM LIVRO PORRAEstevans escreveu:Guerra comessa em 3..2..1...
Dohko escreveu:Pedro sobre o q vc falou dos move tutores serem muita apelaçao,tem pokes q tao precisando d move tutor,o serperior é um dles.outro é o blaziken,ele aprend o thunder punch na quarta,c vc trouxer um da quarta da certo,mas nao da para ter um blaziken com speed boost e thunder punch(so com pokesav)temos d esperar uma nova versao para melhorar isso.
a 5ger ta foda ainda mais sem jogar o jogo mas tbm tem um monte de poke da 4ger que eu não sei o nome, é foda saber os nomes sem jogar o jogoFelipi12 escreveu:só sei que eu decorei o nome de tds os pokes da 1 a 4 e agora tah foda decorarar os da 5 geração
JackPyro escreveu:como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree
e remake de Ruby e Saphire é oq presisamos!
ja temos o do Red/Blue
ja temos o do Gold/Silver
falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!
Dani_PokéMan escreveu:JackPyro escreveu:como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree
ja temos o do Red/Blue
falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!
foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)
fabbrini20 escreveu:Dani_PokéMan escreveu:JackPyro escreveu:como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree
ja temos o do Red/Blue
foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)
Concordo, joguei os três, e achei melhor o emerald (realmente, demorei PACAS e PACAS para "passar" da BF), justamente porque tem BF
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya