Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kaeus
Garo Master
Bardock
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
radesk
KnGuilherme
Dohko
Wol Fandi
Aislynn
Felipi12
PedroNS
Leafar Cathal
Stéphano Wallace
Daunted
Red Nocturne
¿Pedro?
Estevans
JackPyro
Infernaros
25 participantes

    Remake Pokémon Ruby e Saphire

    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por KnGuilherme Qua 24 Ago 2011, 23:10

    Am0n escreveu:Que pokémon Gray o caralho, não tem nada pra adicionar na história, B/W está perfeito do jeito que é. Tragam ?? Ruby e ??? Sapphire.
    É claro que se tem o que adicionar na história, como dar um pouco mais de personagem aos outros 6 sábios, Anthea e Concordia, além de encaixar mais batalhas triplas/rotação, como o Emerald fez com o R/S, sem contar que a gen 5 está sem a Frontier Battle, como todos os jogos leads das gerações.

    Tanto o Gray quanto o WTF?Ruby e o OMG!Sapphire estão na minha lista de espera, e que previsivelmente vão existir.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dohko Qua 24 Ago 2011, 23:43

    Pedro gosto cada vez mais d pokemon pq a cada geraçao fika mais estrategico,no sentido d combinar novas estrategias,pokes fracos q ganham abilitys boas etc.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por radesk Qua 24 Ago 2011, 23:54

    Meh, prefiro um novo pra 3ds, se é pra fazer rmk de qualquer coisa que façam no wiiu e o gráfico brutal!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Convidad Qui 25 Ago 2011, 09:01

    Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Quanto ao Ruby e Sapphire se for um remake decente sim com os graficos melhores mas sem acrescentar pokemon.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 25 Ago 2011, 09:04

    Vini-kun escreveu:Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Quanto ao Ruby e Sapphire se for um remake decente sim com os graficos melhores mas sem acrescentar pokemon.
    Mas um Grey nunca incluiria mais Pokémon, porque ele seria uma versão 'atualizada' de Black/White.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 25 Ago 2011, 10:19

    Pokémon, independente de ter gráficos inferiores ou não, vai continuar vendendo igual água.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por rvieira Qui 25 Ago 2011, 10:21

    Leafar Cathal escreveu:
    Vini-kun escreveu:Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Quanto ao Ruby e Sapphire se for um remake decente sim com os graficos melhores mas sem acrescentar pokemon.
    Mas um Grey nunca incluiria mais Pokémon, porque ele seria uma versão 'atualizada' de Black/White.
    Verdade. Eles só colocam novos pokés quando começa novas gerações. Quando eles fazem o game que junta os dois anteriores (Emerald, Platinum e o tal do Gray), eles melhoram, fazem algumas modificações na história e colocam alguns monstrinhos que não estavam disponíveis para captura nos anteriores.
    Sendo otimista, no ano que vem eles podem pensar em lançar esse Gray
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Convidad Qui 25 Ago 2011, 11:09

    rvieira escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:
    Vini-kun escreveu:Olha o Gray nao deveria existir de jeito nenhum pq ja tem uns 1000 pokemons(eu sei q eh 500 e poco so modo de falar) ta bom demais ja.
    Quanto ao Ruby e Sapphire se for um remake decente sim com os graficos melhores mas sem acrescentar pokemon.
    Mas um Grey nunca incluiria mais Pokémon, porque ele seria uma versão 'atualizada' de Black/White.
    Verdade. Eles só colocam novos pokés quando começa novas gerações. Quando eles fazem o game que junta os dois anteriores (Emerald, Platinum e o tal do Gray), eles melhoram, fazem algumas modificações na história e colocam alguns monstrinhos que não estavam disponíveis para captura nos anteriores.
    Sendo otimista, no ano que vem eles podem pensar em lançar esse Gray

    Hmmmmm pensei q o Grey seria uma nova geraçao Face Palm
    Mas se for a uma atualizaçao de B/W seria melhor para eu poder capturar todos os lendarios :coolface:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 25 Ago 2011, 21:20

    Dohko escreveu:Pedro gosto cada vez mais d pokemon pq a cada geraçao fika mais estrategico,no sentido d combinar novas estrategias,pokes fracos q ganham abilitys boas etc.

    Agora entendi, também gostaria de fazer isso mas antes tenho que arrumar um DS...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Convidado Qui 25 Ago 2011, 21:22

    Amigo, acho que não é verdade não.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 21:41

    Estou esperando o remake do Pokémon Orange e Purpl...Epa,esses ainda não existem.
    Com a minha CAPACIDADE de ter um DS,só joguei um Pokémon,o SoulSilver.
    E por meia hora,até ele travar e eu não ter salvado =l
    Mas gostei.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dohko Sex 26 Ago 2011, 01:14

    Quero a gray p/incluirem os move tutores tem poke da quinta q tem stats otimos mas nao possue variedad d moves cmo serperior e landorus(fly cmo unico move voador...)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Ago 2011, 02:06

    ja me diverti mto com pokemon, mas agora chega, ja deu pra enjoar
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 26 Ago 2011, 06:31

    Dohko escreveu:Quero a gray p/incluirem os move tutores tem poke da quinta q tem stats otimos mas nao possue variedad d moves cmo serperior e landorus(fly cmo unico move voador...)

    Não cara, se tiver mais moves vai ficar muita apelação. Já é apelativo como esta, por exemplo o Volcarona e seu Quiver Dance acho que é isso, nem lembro
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Bardock Sex 26 Ago 2011, 14:18

    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.

    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

    Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?


    Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?
    HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
    Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
    E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv


    Procure uma das definições de Troll na wikipedia Face Palm :
    "Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
    E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv

    Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv

    Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.

    Fala ai agora que eu to errado

    e como o PedroNS disse:
    Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?

    blz então.

    Spoiler:

    Primeiro que você tá sim incentivando a Pirataria. Você fala colocando a Trollface como se fosse algo "cool", "problema se eu pirateio?". Foda-se se o R4 não é seu, você tá incentivando.
    E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.

    Estevans escreveu:Guerra comessa em 3..2..1...
    VAI LER UM LIVRO PORRA

    Conteúdo patrocinado


    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 3 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 18:23