Kara, jogo com todas as regões ia ser um fracasso, pq? pq tem a questão do LV,tipo o ultimo ginasio de uma região seria com pokemons de LV 15? e a ultima batalha de todas seria com pokemon de LV 100? por isso q ñ da pra fazer com td as regiões.Felipi12 escreveu:Pokémon Gray - APoio
Remake Ruby & Saphirre - Apoio mais aindaJogo alternativo juntando todos os continentes apoio + ainda.
+21
Kaeus
Garo Master
Bardock
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
radesk
KnGuilherme
Dohko
Wol Fandi
Aislynn
Felipi12
PedroNS
Leafar Cathal
Stéphano Wallace
Daunted
Red Nocturne
¿Pedro?
Estevans
JackPyro
Infernaros
25 participantes
Remake Pokémon Ruby e Saphire
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº16
Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
Nusa pixeus zoados.
Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Mas dava pra fazer uma coletânea.DauntedCorgi4 escreveu:Kara, jogo com todas as regões ia ser um fracasso, pq? pq tem a questão do LV,tipo o ultimo ginasio de uma região seria com pokemons de LV 15? e a ultima batalha de todas seria com pokemon de LV 100? por isso q ñ da pra fazer com td as regiões.Felipi12 escreveu:Pokémon Gray - APoio
Remake Ruby & Saphirre - Apoio mais aindaJogo alternativo juntando todos os continentes apoio + ainda.
Entendi nada.Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Tá falando de quê?
Qualquer jogo tem espaço pra melhorar.
É tradição uma nova versão em jogos de pokémon, por isso estamos especulando, e se forem fazer uma nova versão, claro que vamos fazer "exigências" que poderiam ser melhores nos outros.
BW fica pixelado no jogo mesmo.
Não tamo dizendo que o jogo foi ruim, só que pode melhorar
Desconsidere se eu tiver entendido errado.
- Mensagem nº19
Ah é tem muito o que adicionar...PedroNS escreveu:Entendi nada.Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Tá falando de quê?
É tradição uma nova versão em jogos de pokémon, por isso estamos especulando, e se forem fazer uma nova versão, claro que vamos fazer "exigências" que poderiam ser melhores nos outros.
Tipo o que... Ah, só gráficos né.
Abs
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Só se for pra você.Am0n escreveu:Ah é tem muito o que adicionar...PedroNS escreveu:Entendi nada.Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Tá falando de quê?
Tipo o que... Ah, só gráficos né.
Abs
Fizemos uma lista já.
Aliás, muito falho isso de dizer que não há o que adicionar, SEMPRE há o que adicionar, tando mudando a história "levemente" como aconteceu nos outros.
Por exemplo, no Platinum, eles mudaram a história e meio que explicaram umas coisas dos jogos passados.
Completaram a história apresentando o novo lendário.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?
Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
- Mensagem nº22
Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.
HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?¿Pedro? escreveu:Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?
Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
Última edição por Am0n em Qua 24 Ago 2011, 21:40, editado 2 vez(es)
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Só querem remakes, remakes, e remakes. Tsc tsc, não querem mais inovação.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Inovação a gente ja tem Mistery dungeon(não rendeu tanto quanto a série original) o Rumble( mesma merda )Aislynn escreveu:Só querem remakes, remakes, e remakes. Tsc tsc, não querem mais inovação.
e se forem fazer um novo, teria de se F**** fazendo mais uns 100 pokemons(no minimo)
e pelo a mor de deus! Esqueçam pokemon Gray!
a História do pokemon B/W era dos 2 pokemons(zekrom e Reshiram) que lutaram ao lado de 2 irmãos que pensavam diferente.
e a do kyurem é um meteorito que caiu numa cidade e que em cada noite ele sai da cratera(sua caverna) e sobrevoa a cidade em busca de presas.
pronto! nada presisa ser adicionado! se forem fazer um remake eles corrigem a p**** dos gráficos, entenderam?
além do mais eles rendem mais fazendo 2 edições ao invés de 1
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº25
Sendo bem egoísta quero dizer que não quero um pokemon gray porque já tenho o black.abs...
E um remake de ruby seria a melhor coisa para min, foi o primeiro pokemon que joguei, bons tempos.
E um remake de ruby seria a melhor coisa para min, foi o primeiro pokemon que joguei, bons tempos.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Ah, desculpe, vocês são os criadores da história de Pokémon, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado, afinal, vocês trabalham na Game Freak e fizeram a história, né?
blz então.
blz então.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?¿Pedro? escreveu:Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
Nusa pixeus zoados.
Procure uma das definições de Troll na wikipedia :
"Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?
Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?
Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.
Fala ai agora que eu to errado
e como o PedroNS disse:
Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?
blz então.
- Spoiler:
- Acho que o meu momento puta revoltz passou, tomara...
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Guerra comessa em 3..2..1...
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº29
Gostei muito do BW senti q agora sim to jogando pokemon,a cada geraçao fika cada vez mais estrategico.tao reclamando do grafico? Vao jogar monster hunter no psp...pokemon sempre foi meio fraco em graficos nao vao mudar isso,c fosse p/mudar teria sido na diamond pearl no ds,ou vcs nao jogaram kingdon hearts ou final fantasy 4?o grafico da batalha do fossil fighters humilha pokemon,a verdad o grafico vai melhorar um pouco mas nda extraordinario.mas eu quero gray p/botar move tutor e dar golpes melhores p/alguns q tao precisando e depois remake d ruby saphire q sao os mais injustiçados dos pokemons.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Tecnicamente eu reclamei dos pixels do seu pokémon, parece MUITO e MUITO MEESMO com R/G/B/Y. Agora que lembrei que B/W não tem Move-tutorDohko escreveu:Gostei muito do BW senti q agora sim to jogando pokemon,a cada geraçao fika cada vez mais estrategico.tao reclamando do grafico? Vao jogar monster hunter no psp...pokemon sempre foi meio fraco em graficos nao vao mudar isso,c fosse p/mudar teria sido na diamond pearl no ds,ou vcs nao jogaram kingdon hearts ou final fantasy 4?o grafico da batalha do fossil fighters humilha pokemon,a verdad o grafico vai melhorar um pouco mas nda extraordinario.mas eu quero gray p/botar move tutor e dar golpes melhores p/alguns q tao precisando e depois remake d ruby saphire q sao os mais injustiçados dos pokemons.
Eu também não entendo o que o pessoal tem contra R/S, ja ouvi falar que foi um retrocesso e tal, mas nenhum argumento concreto...
"Gostei muito do BW senti q agora sim to jogando pokemon,a cada geraçao fika cada vez mais estrategico"
Não entendi, você gostou de ter ficado mais estrategico ou não??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya