+21
Kaeus
Garo Master
Bardock
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
radesk
KnGuilherme
Dohko
Wol Fandi
Aislynn
Felipi12
PedroNS
Leafar Cathal
Stéphano Wallace
Daunted
Red Nocturne
¿Pedro?
Estevans
JackPyro
Infernaros
25 participantes
Remake Pokémon Ruby e Saphire
Infernaros- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Remake Pokémon Ruby e Saphire
Queria saber se alguem sabe se isso e verdade, e se tiver alguma opinião, qual sera o console? ds ou 3ds?
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire
o que ficam falando é que haverá duas versões, uma para DS e outra para 3DSInfernaros escreveu:Queria saber se alguem sabe se isso e verdade, e se tiver alguma opinião, qual sera o console? ds ou 3ds?
e com isso vem a cabeça a história do POkemon Mistery DUngeon Red Rescue Team(GBA) e Blue Rescue Team(DS)
mas todo mundo esta implorando de joelhos para que façam uma Versão(Original) do pokemon
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
um pokemon black Marinho,e white rosa quem sabe?JackPyro escreveu:o que ficam falando é que haverá duas versões, uma para DS e outra para 3DSInfernaros escreveu:Queria saber se alguem sabe se isso e verdade, e se tiver alguma opinião, qual sera o console? ds ou 3ds?
e com isso vem a cabeça a história do POkemon Mistery DUngeon Red Rescue Team(GBA) e Blue Rescue Team(DS)
mas todo mundo esta implorando de joelhos para que façam uma Versão(Original) do pokemon
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree
e remake de Ruby e Saphire é oq presisamos!
ja temos o do Red/Blue
ja temos o do Gold/Silver
falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Que pokémon Gray o caralho, não tem nada pra adicionar na história, B/W está perfeito do jeito que é. Tragam ?? Ruby e ??? Sapphire.
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº7
Eu acho que tera sim para o 3DS so que vai demora muito, a nintendo errou (na minha opinião) que ela deviria lançar o B/W para o 3ds.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº8
A idéia até que não é ruim... talvez eu compre se lançar. (afinal esses pokemons novos estão cada vez mais "estranhos")
Depois do gold/silver eu tenho achado os pokémons cada vez menos pokémons.
Depois do gold/silver eu tenho achado os pokémons cada vez menos pokémons.
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº9
Eu prefiro um gray, sim.
Ruby e Sapphire são ótimos, mas em todas as gerações nós tivemos um jogo extra e não acredito que não teremos logo em Black e White. E crianças, Gray seria uma oportunidade mais do que perfeita para fazerem o jogo épico de Pokémon.
Vocês já viram os gráficos da Pokédex 3D? Já imaginaram um jogo completo assim?
Ruby e Sapphire são ótimos, mas em todas as gerações nós tivemos um jogo extra e não acredito que não teremos logo em Black e White. E crianças, Gray seria uma oportunidade mais do que perfeita para fazerem o jogo épico de Pokémon.
Vocês já viram os gráficos da Pokédex 3D? Já imaginaram um jogo completo assim?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Mas @Am0n nem é questão de história(eu não sei a história deste novo, então eu não posso falar nada), e sim porque uma versão gray APENAS para 3DS teria 3D(sério??), aqueles pixels corrigidos, ficaria um pouco mais rápido, usaria outros recursos do 3DS(como o cartões AR ) etc...Am0n escreveu:Que pokémon Gray o caralho, não tem nada pra adicionar na história, B/W está perfeito do jeito que é. Tragam ?? Ruby e ??? Sapphire.
E claro, pra seguir com a tradição
Última edição por ¿Pedro? em Qua 24 Ago 2011, 20:44, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
de novo esse assunto....
mas eu acho que vai lançar sim um remake, mas só lá pra dezembro do ano que vem...pq acabo de lançar o rumble....
mas eu acho que vai lançar sim um remake, mas só lá pra dezembro do ano que vem...pq acabo de lançar o rumble....
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
A GAME FREAK TEM QUE FAZER esses.
Já estou sentido a nostalgia futura...
ah...
Pokémon Ruby...
---
Que eu lembre isso de sair um jogo pra cada console foi uma ideia minha em outro tópico, nada baseado em rumores o.o
Será que é assim que rumores começam?
Já estou sentido a nostalgia futura...
ah...
Pokémon Ruby...
---
Que eu lembre isso de sair um jogo pra cada console foi uma ideia minha em outro tópico, nada baseado em rumores o.o
Será que é assim que rumores começam?
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº13
Desculpa, mas o que os outros Pokémons ofereceram mais do que melhorias gráficas e gameplay? História foi o mínimo que melhorou alí, colega.Am0n escreveu:Que pokémon Gray o caralho, não tem nada pra adicionar na história, B/W está perfeito do jeito que é. Tragam ?? Ruby e ??? Sapphire.
Eu, particularmente, poderia esperar mais um ano para um Pokémon Gray lindo, sem pixels, com melhores movimentos e, obviamente, 3D. Eu amaria ver isso.
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº14
Pokémon Gray - APoio
Remake Ruby & Saphirre - Apoio mais aindaJogo alternativo juntando todos os continentes apoio + ainda.
Remake Ruby & Saphirre - Apoio mais aindaJogo alternativo juntando todos os continentes apoio + ainda.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Também.Leafar Cathal escreveu:Desculpa, mas o que os outros Pokémons ofereceram mais do que melhorias gráficas e gameplay? História foi o mínimo que melhorou alí, colega.Am0n escreveu:Que pokémon Gray o caralho, não tem nada pra adicionar na história, B/W está perfeito do jeito que é. Tragam ?? Ruby e ??? Sapphire.
Eu, particularmente, poderia esperar mais um ano para um Pokémon Gray lindo, sem pixels, com melhores movimentos e, obviamente, 3D. Eu amaria ver isso.
Só eu que até gosto dos pokémons pixelados?
Eu tenho uma coisa por pixels, dá um visual old school.
Mas vão ter que melhorar mesmo.
Além de tirar o tempo de carregamento enorme.
Aquela torre vai ficar legal pra caramba em 3D.
Além das batalhas com profundidade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya