No mukirana também precisa comprar lances.
Entra aqui e veja os preços dos lances.
Mukirana
Entra aqui e veja os preços dos lances.
Mukirana
ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.
Call of duty CO escreveu:ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.
é verdade.com mais pessoas é mais difícil ganhar
alguma coisa.
Bferrari350 escreveu:Call of duty CO escreveu:ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
é verdade.com mais pessoas é mais difícil ganhar
alguma coisa.
Já ganhou algo?
Aquilo engana as pessoas, pq o leilão é de 1 centavo! Eles não ganham com os produtos vendidos! E sim com os lances! Vc gasta pra comprar 200 (ou 500, não sei) 375 reais. E eu ví um cara que ganhou um 3DS lá por 17 reais (por aí). Mas pense bem, R$ 17,00 = 1700 lances de 1 centavo! 1 real = 100 lances. 17 = 1700. E se o cara fica sempre dando lance, ele dá, o outro dá, ele dá e por aí vai, o cara gastou mais de 1000 lances, que é igual a uns 700 e pouco. Resumindo, acho que não vale a pena. Só se vc ganhar 500 lances com os 5 lances que ganha quando cadastra e usar estes, e não comprar lances.
Agora esse Playlance parece ser diferente. Já que parece que não é conhecido e é só de jogos e video-games. Um Play 3 por 5 reais que é igual a uns 500 lances, isso sim vale a pena.
Bferrari350 escreveu:Como faz para rastrear o pedido no Deal Extreme? Tem lá os códigos, eu clico neles e vai para uma página em chinês, eu boto em inglês e fala que tem que colocar um código aí. Coloquei os 3 códigos que eu tenho que o Deal Extreme me enviou por email e fala que não é esse (acho que é isso né). Ou, eu clico em outro lugar lá no site do DE e vai para um lugar que eu escolho ir para o Correios. Coloquei os 2 códigos de rastreamento que eu tenho e diz "produto não encontrado". O que eu preciso fazer para rastrear o meu produto?
Você já comprou lá, ou conhece alguém que comprou lá?ERROR escreveu:Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
Lembrando que para ter os 5% de desconto tem que entrar no site buscapé.
¿Pedro? escreveu:Você já comprou lá, ou conhece alguém que comprou lá?ERROR escreveu:Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
Lembrando que para ter os 5% de desconto tem que entrar no site buscapé.
aeeeewMadmax77 escreveu:Fixado!!
seja bem vindo! primeiro post com uma dica aki .Piloto X escreveu: E começa com uma dica sempre compro na www.misterbros.com.br
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya