Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 20 Jan 2015, 18:40

    KADUBUCHALA escreveu:Olha que legal, site do Reclame aqui, Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos, do dia 01/01/2014 a 31/12/2014!
    Total 24927 reclamações e Total 24927 não respondidas.
    Privatizem essa m*** de correio logo!


    Falando nisso alguém ja teve objeto com essa mensagem "Objeto com atraso na entrega" e recebeu depois disso? Posso ter fé?

    Nunca tinha visto essa. Geralmente atrasa mais eles deixam por isso mesmo Laughing .
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por The Shiro Ter 20 Jan 2015, 19:42

    eStarland vs. PlayAsia?, qual compensa mais?, contando preço e menor chance de ser pego pela alfândega.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Shenu Ter 20 Jan 2015, 19:45

    theshiro escreveu:eStarland vs. PlayAsia?, qual compensa mais?, contando preço e menor chance de ser pego pela alfândega.

    O eStarland envia como se fosse uma encomenda de uma pessoa fisica, assim ele diminui a chance da alfandega pegar. E itens custando menos de 50 doletas, não podem ser taxados, se for pode tacar le pau que eles tiram. E eu não conheço bem play asia....
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Ter 20 Jan 2015, 19:48

    Playasia quase taxa uns 50%, eles geralmente declaram valor menor do produto, mas as entregas são mais rápidas e com rastreio!

    Estarland comprei duas vezes e as duas levaram mais de 4 meses para receber e sem rastreio o que deixava eu completamente no escuro!
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rodrigoborba13 Ter 20 Jan 2015, 19:51

    Shenu escreveu:
    theshiro escreveu:eStarland vs. PlayAsia?, qual compensa mais?, contando preço e menor chance de ser pego pela alfândega.

    O eStarland envia como se fosse uma encomenda de uma pessoa fisica, assim ele diminui a chance da alfandega pegar. E itens custando menos de 50 doletas, não podem ser taxados, se for pode tacar le pau que eles tiram. E eu não conheço bem play asia....
    Além disso, Play-asia cobra uns 5 dólares a mais do que o preço convencional. Play-asia só é boa para edições especiais de jogos, quero dizer, eles costumam ter de tudo e muitas dessas você não encontra na eStarland. Mas fora isso, a eStarland é melhor.
    Renato Gotto
    Renato Gotto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Renato Gotto Qua 05 Ago 2015, 01:01

    Ola
    Meu nome é Renato Gotto, moro em Toquio no Japao e tenho a minha loja de produtos importados.

    A loja é www . lojamij . com . br 
    (Desculpe por separar mas nao posso colocar o link junto)

    Envio produtos para o Brasil coomo amiibos, action figures, acessorios e eletronicos etc...

    Trabalhamos com o Pagseguro na loja e assim a tranquilidade para quem compra e vende.

    Como funciona: Cliente que compra n minha loja, os produtos são todos enviados daqui do Japao para o Brasil.
    Compra internacionais voce paga com o Pagseguro e assim podendo ate parcelar em ate 12 vezes pelo cartão.

    Referencia tenho no grupo da loja no facebbok.
    Grupo é: Loja Mij
    Entre e conheca os nossos servicos e assim conhecera os feedbacks dos clientes que compram conosco.

    Duvida me contate pelo facebook ou email: renatogotto @ lojamij . com . br

    Ate mais
    faveroz
    faveroz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por faveroz Seg 07 Set 2015, 00:04

    show, estava procurando post com essas dicas.
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por inqui Sáb 12 Set 2015, 16:06

    Opa galera, finalmente decidi comprar meu Wii u. Geralmente eu compro as coisas na glaydsongames, mas enquanto eu negociava com ele os 2 ultimos bundles do splatoon foram vendidos no site =(

    Tirando a Pelotão games e a Izzygames, onde mais é bom pra comprar? Não to cogitando comprar no exterior pois nao quero esperar 3 meses pra chegar e correr o risco de ser pego na alfandega, mas além dessas 3 que falei acima, não consigo achar mais nenhuma que venda na média dos R$ 1500,00.

    Já olhei nas lojas normais tipo walmart, americanas (perdi uma promo com mario 3d world por 1200), etc e não achei o bundle num preço que eu considero justo.

    Se for possível retirar o produto em mãos é melhor ainda -> Moro em SP capital. 

    Agradeço desde já <3
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Crash10 Dom 27 Set 2015, 04:35

    Oi, gostaria de umas dicas para comprar na Amazon.
    Sei que o Dólar está muito alto, mas, segundo meus cálculos, comprar na Amazon Canadense e usar o cartão que converte em Dólar Americano, dá um valor bom, isso incluindo as taxas extras já listadas.
    A pergunta é: existe alguma taxa/imposto além dos listados no site? Como alfândega ou taxa de retirada? Presciso ter certeza antes de comprar.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Seg 28 Set 2015, 09:18

    Crash10 escreveu:Oi, gostaria de umas dicas para comprar na Amazon.
    Sei que o Dólar está muito alto, mas, segundo meus cálculos, comprar na Amazon Canadense e usar o cartão que converte em Dólar Americano, dá um valor bom, isso incluindo as taxas extras já listadas.
    A pergunta é: existe alguma taxa/imposto além dos listados no site? Como alfândega ou taxa de retirada? Presciso ter certeza antes de comprar.

    Você paga tudo antecipadamente na hora da compra, ou seja depois da facada é só esperar chegar em casa sem preocupação nenhuma de algum valor adicional.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Nightwalker Sex 16 Out 2015, 16:36

    Galera tenho uma duvida sobre como usar meu cartao de debito na eshop. Nao sei se esta e a area correta pra fazer a pergunta, logo caso nao seja peco desculpas. Tenho uma conta na eshop Canadense e quero colocar creditos na minha conta usando meu cartao do Banco do Brasil internacional (Visa electron). Depois que coloco o numero do cartao e o codigo, o sistema pede o post code (CEP) que o cartao ta cadastrado (billing address) mas ai so tem espaco pra seis digitos. O problema e que o CEP que eu tenho que digitar e de 8 digitos. Porque isso esta acontecendo? alquem teve um problema parecido/ sabe o que eu posso fazer pra adicionar os creditos?


    ps: Desculpa a falta de acentuacao. Digitando de teclado Ingles.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Gui Fx Sex 16 Out 2015, 16:54

    Nightwalker escreveu:Galera tenho uma duvida sobre como usar meu cartao de debito na eshop. Nao sei se esta e a area correta pra fazer a pergunta, logo caso nao seja peco desculpas. Tenho uma conta na eshop Canadense e quero colocar creditos na minha conta usando meu cartao do Banco do Brasil internacional (Visa electron). Depois que coloco o numero do cartao e o codigo, o sistema pede o post code (CEP) que o cartao ta cadastrado (billing address) mas ai so tem espaco pra seis digitos. O problema e que o CEP que eu tenho que digitar e de 8 digitos. Porque isso esta acontecendo? alquem teve um problema parecido/ sabe o que eu posso fazer pra adicionar os creditos?


    ps: Desculpa a falta de acentuacao. Digitando de teclado Ingles.
    É que como a sua e-shop é canadense, seu cep também deve ser canadense.No Canada o cep possui 6 dígitos, sendo eles compostos por letras e números.
    Quando eu comprava na e-shop do 3DS com meu CCI, sempre informava um cep de Yukon, e a compra era feita com sucesso.
    Tente inserir um cep destes
    T0B3L0 (Alberta)
    Y1A6T5 (Yukon)

    *Eu não tenho certeza se a e-shop aceita cartão de debito, mesmo sendo internacional.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 52 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:20