por Samato Sex 03 Out 2014, 23:39
NPC escreveu: Samato escreveu: NPC escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou ha umas duas semanas sem fones de ouvido, abstinência total
, estou procurando um para comprar e achei o Apple Earpods, pesquisei sobre ele e as opiniões são bem divergentes:
1- Não vou usar num produto da apple
2- ainda assim, vale a pena? justifique
3- Se não, o que recomendam nessa faixa de preço? Justifique (149 r$)
Essa falta é taao ruim
Que tipo de fone você está procurando? Um fone de ouvido intra-auricular ou um headphone?
Eu pessoalmente não gosto do Apple Earpods, principalmente pelo fator preço. É superfaturado como qualquer produto da Apple, e também não encaixou bem no meu ouvido. Mas é que nem o Schweppes falou, pode ser que no seu encaixe.
Por esse preço dá para achar algo de alguma marca especializada em som mesmo. Dá para achar algo da Koss, Sennheiser, AKG e Edifier.
Quero um intra mesmo, é que não entendo muito disso, só conheci o da apple por um amigo meu que tem e vive babando eles. Mas, deses dai, qual me recomenda?
Dessas marcas, os fones mais baratos são da Edifier. Os fones intra-auriculares saem em torno de 30 a 50 reais aqui no Brasil, dependendo do modelo, e são fáceis de achar. E são fones bons para o preço.
Das outras marcas que eu citei, se for possível eu recomendo importar. Os fones mais básicos dessas outras marcas não saem por menos de 100 a 120 reais aqui no Brasil, e mesmo pagando as taxas abusivas de importação da Amazon, os fones ainda saem mais baratos do que comprar aqui no Brasil. Isso vale também para o Apple Earpods.
Só a efeito de comparação, o fone mais básico da Koss sai em torno de 100 reais aqui no Brasil
http://www.buscape.com.br/koss-the-plug.html?pos=4#precos - link do buscapé, com sites bem duvidosos
E na Amazon esse mesmo modelo sai por 10 dólares.
http://www.amazon.com/Koss-Plug--Ear-Headphones-Black/dp/B00001P4XA/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1412389676&sr=1-1&keywords=koss+earbuds
Com taxas de entrega e importação o fone sai por cerca de 30 dólares (mais ou menos 70 reais), sem a preocupação do produto ficar retido na alfândega, pois a Amazon já cuida disso.
Eu pessoalmente recomendo os fones da Sennheiser, mas dê uma procurada para ver algo que você goste.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya