Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 27 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por VBB Sáb 21 Abr 2012, 02:08

Bferrari350 escreveu:Super VBB Bros, tem a opção de tirar o logo na Play-Asia?

Sim, custa 50 centavos de dólar adicionais, mas devo dizer que a encomenda que chegou para mim veio com o logo, que é bem pequeno por sinal e não influiu em nada, pois não fui taxado. Enquanto isso, estou ainda aguardando a chegada de outro jogo que comprei utilizando esta opção. Quando for pedir os próximos, provavelmente até segunda-feira, irei fazer sem esta opção, pois não influiu em nada.

VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 27 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por VBB Sáb 21 Abr 2012, 02:41

Irei postar um mini review de alguns sites nos quais fiz compras e podem ser adicionadas ao feedback do pessoal. Não quero fazer post duplo, mas será seqüencial por coincidência, já que o tema da colocação difere da proposição anterior. Esta introdução foi somente para evitar a moderação dos não moderadores, caso algum moderador sinta-se responsável por corrigir-me, aceito de bom grado, mas irei tentar colaborar mesmo assim. Vamos lá:

Focal Price: Realizei compras de Actions Figures por lá. Comprei duas vezes deste site, totalizando nas duas compras 3 coleções que somadas deram em torno de 60 dólares, mais alguns figures individuais de tamanho um pouco maior que as miniaturas. Gastei em torno de 80 dólares nesta loja em duas compras.
    Frete: Gratuito
    Taxação: não ocorreu em nenhuma das encomendas.
    Qualidade: veio tudo bem embalado e inteiro.
    Tempo de entrega: Não lembro ao certo, mas não passou de 30 dias corridos. Vale lembrar que costumo comprar fora da época de final de ano.

Loja totalmente aprovada. Logo abaixo irei falar das minhas compras no Tiny Deal e no Deal Extreme.

Abraços
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por VBB Sáb 21 Abr 2012, 02:44

Deal Extreme: Serviço de apoio ao cliente lento, porém muito eficaz.
    Tive um problema em uma das compras com um action figures e me foram enviados novamente todos, sem eu sequer solicitar, somente para agradar.
    Já comprei duas vezes de lá e minhas compras ultrapassaram 120 dólares.
    Frete: gratuito
    Taxação: não houve
    Tempo de entrega: 33 dias da última vez, a primeira foi em torno disso também.
    Loja recomendada, é séria de fato.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por VBB Sáb 21 Abr 2012, 02:52

Por fim, Tiny Deal:
    Serviço de atendimento excelente e rápido, mas enrolador. Não resolveu um problema que eles causaram. Enviaram um figure de cor errada, diferente do anunciado, pediram desculpas e disseram que não poderiam mandar o correto porque não tinham. Diferentemente do Deal Extreme, não propuseram nada para compensar o erro deles. Devo dizer que o prazo foi cumprido e a mercadoria veio em perfeito estado, inclusive foram os melhores exemplares que já recebi, sem imperfeições alguma. Deu a impressão que escolheram os melhores exemplares saídos da fábrica para o envio. Ponto positivo para eles.
    Tempo de entrega: 35 dias mais ou menos
    Loja confiável, preços um pouco a cima do Focal price (o mais barato) e deal extreme, mas maior variedade em Actions Figures.
    São os que atendem melhor e mais rápido, atendimento pessoal, falam contigo mesmo, perguntam se querem substituir algo quando não tem e tudo o mais que for possível. Entretanto, depois do envio, lavam as mãos, trocam inúmeros emails e te obrigam a aceitar um defeito causado por eles próprios. Devo ressaltar que minha última compra de A. Figures foi feita em outro site que muito bem poderia ter sido feita com eles, mas pelo desprezo a minha solicitação, que diga-se, foi comprovada com fotos e envio de video com audio em inglês explicando a diferença, de cara limpa, mostrando quem eu era sem fazer nada errado, o que recebi foram afagos e um pedido de desculpas. O que me incomodou não foram os dólares pagos por um produto de cor errada que eu já tinha em minha coleção, mas a pequenês da empresa em driblar uma situação de resolução fácil e que acarretaria em muitas compras futuras. Confesso que talvez ainda venha a comprar deles, mas fazem alguns meses e no momento não estou nem um pouco afim de comprar. Quando aparecer um Waluigi de PVC pra agregar a minha coleção irei pensar no caso hehehe.
    Era isso, espero estar ajudando.

Abraços
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione Seg 23 Abr 2012, 20:19

Mercado Livre: Boa variedade, barato, em conta, ótimo site, um dos melhores.
    Iguana Mall : Também ótima variedade, mas existem outros mais em conta.
    Walmart: Pelo menos o que eu vou é HORRÍVEL . Nada de games, caros , antigos. Péssima escolha.

Pode add lá no Post oficial...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 23 Abr 2012, 20:52

Recomendações inseridas. Obrigado pela contribuição no tópico.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 24 Abr 2012, 18:15

Mais uma encomenda da eStarland chegou, hj após 70 dias de espera está aqui, sem taxação.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 24 Abr 2012, 18:17

Qual é a chance de um 3DS ser taxado pela Amazon? '-'
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Abr 2012, 18:52

100%

As compras de lá já vem com imposto. Isso se tiver a opção de entregar aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 24 Abr 2012, 19:31

comprei MGS mas esqueci de posta as foto
    mas chego tudo certinho aqui pra quem ta com duvida em compra lah
    se alguem quiser umas fotos manda MP q eu to com a embalagem q veio como ta o jogo... unico problema msm é q demora.
    --------------------------------------------------------------------------
    e tbm queria sabe se o site game stop é confiavel, se da pra compra de boa,e se ja compro ou conhece alguem q ja compro lah deu tudo certo...
    vlw
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 27 Abr 2012, 00:23

VBB escreveu:Por fim, Tiny Deal:
    Serviço de atendimento excelente e rápido, mas enrolador. Não resolveu um problema que eles causaram. Enviaram um figure de cor errada, diferente do anunciado, pediram desculpas e disseram que não poderiam mandar o correto porque não tinham. Diferentemente do Deal Extreme, não propuseram nada para compensar o erro deles. Devo dizer que o prazo foi cumprido e a mercadoria veio em perfeito estado, inclusive foram os melhores exemplares que já recebi, sem imperfeições alguma. Deu a impressão que escolheram os melhores exemplares saídos da fábrica para o envio. Ponto positivo para eles.
    Tempo de entrega: 35 dias mais ou menos
    Loja confiável, preços um pouco a cima do Focal price (o mais barato) e deal extreme, mas maior variedade em Actions Figures.
    São os que atendem melhor e mais rápido, atendimento pessoal, falam contigo mesmo, perguntam se querem substituir algo quando não tem e tudo o mais que for possível. Entretanto, depois do envio, lavam as mãos, trocam inúmeros emails e te obrigam a aceitar um defeito causado por eles próprios. Devo ressaltar que minha última compra de A. Figures foi feita em outro site que muito bem poderia ter sido feita com eles, mas pelo desprezo a minha solicitação, que diga-se, foi comprovada com fotos e envio de video com audio em inglês explicando a diferença, de cara limpa, mostrando quem eu era sem fazer nada errado, o que recebi foram afagos e um pedido de desculpas. O que me incomodou não foram os dólares pagos por um produto de cor errada que eu já tinha em minha coleção, mas a pequenês da empresa em driblar uma situação de resolução fácil e que acarretaria em muitas compras futuras. Confesso que talvez ainda venha a comprar deles, mas fazem alguns meses e no momento não estou nem um pouco afim de comprar. Quando aparecer um Waluigi de PVC pra agregar a minha coleção irei pensar no caso hehehe.
    Era isso, espero estar ajudando.

Abraços

TinyDeal e Focal Price tem aquela opção de tirar o logo como na Dealextreme? Estou pensando em comprar em uma dessas lojas.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qui 03 maio 2012, 05:17

Duas perguntas

1: se eu comprar um produto de 48,95 dólares incluindo frete na estarland serei taxado

2: Na estarland posso comprar sem pay-pal, pois meu pai não quer se registrar

Sugestão: sum41 o terceiro post do tópico é seu ajeita ele para caber mais lojas
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 05:43

Metroid Gamer escreveu:Duas perguntas

1: se eu comprar um produto de 48,95 dólares incluindo frete na estarland serei taxado

Sugestão: sum41 o terceiro post do tópico é seu ajeita ele para caber mais lojas

Não existe essa de não ser taxado com 100% de certeza, o que você faz é diminuir os riscos.
    Comprando nesse valor, colocando para presente e não sendo grande o pacote, as chances de ser taxado são as menores possível
    ----
    Se não me engano pode sim, é só colocar para cobrar direto no cartão.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qui 03 maio 2012, 05:46

Tio Gustavo escreveu:

Não existe essa de não ser taxado com 100% de certeza, o que você faz é diminuir os riscos.
    Comprando nesse valor, colocando para presente e não sendo grande o pacote, as chances de ser taxado são as menores possível
    ----

É que só achei american express o do meu pai é visa
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qui 03 maio 2012, 08:55

Metroid Gamer escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:

----

É que só achei american express o do meu pai é visa

Não precisa se cadastrar no PayPal, basta fazer a sua compra que você tem as opções de pagamento, o que inclui os mais comuns Visa e MasterCard (eu mesmo quando comprei paguei com Master sem ter que cadastrar nada, só a conta do site mesmo). Lembrando que o cartão tem que ser internacional, claro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:39