por VBB Sáb 21 Abr 2012, 02:52
Por fim, Tiny Deal:
Serviço de atendimento excelente e rápido, mas enrolador. Não resolveu um problema que eles causaram. Enviaram um figure de cor errada, diferente do anunciado, pediram desculpas e disseram que não poderiam mandar o correto porque não tinham. Diferentemente do Deal Extreme, não propuseram nada para compensar o erro deles. Devo dizer que o prazo foi cumprido e a mercadoria veio em perfeito estado, inclusive foram os melhores exemplares que já recebi, sem imperfeições alguma. Deu a impressão que escolheram os melhores exemplares saídos da fábrica para o envio. Ponto positivo para eles.
Frete: gratuito
Taxação: não houve
Tempo de entrega: 35 dias mais ou menos
Loja confiável, preços um pouco a cima do Focal price (o mais barato) e deal extreme, mas maior variedade em Actions Figures.
São os que atendem melhor e mais rápido, atendimento pessoal, falam contigo mesmo, perguntam se querem substituir algo quando não tem e tudo o mais que for possível. Entretanto, depois do envio, lavam as mãos, trocam inúmeros emails e te obrigam a aceitar um defeito causado por eles próprios. Devo ressaltar que minha última compra de A. Figures foi feita em outro site que muito bem poderia ter sido feita com eles, mas pelo desprezo a minha solicitação, que diga-se, foi comprovada com fotos e envio de video com audio em inglês explicando a diferença, de cara limpa, mostrando quem eu era sem fazer nada errado, o que recebi foram afagos e um pedido de desculpas. O que me incomodou não foram os dólares pagos por um produto de cor errada que eu já tinha em minha coleção, mas a pequenês da empresa em driblar uma situação de resolução fácil e que acarretaria em muitas compras futuras. Confesso que talvez ainda venha a comprar deles, mas fazem alguns meses e no momento não estou nem um pouco afim de comprar. Quando aparecer um Waluigi de PVC pra agregar a minha coleção irei pensar no caso hehehe.
Era isso, espero estar ajudando.
Abraços
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya