eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes
Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº211
Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº212
Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº213
MarcoJunior escreveu:Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
Não é assim, pelo o que eu sei. Tem como vc pagar impostos mesmo comprando abaixo dos 50 dólares, se vc comprar de uma LOJA.
ICMS depende do estado, e as taxas são de 60%. Acho que mais que isso não passa.
Vou resumir um pouco:
O valor do produto + frete = valor final. Se o valor final ser menor de 50 dólares e vc tiver comprado de um vendedor físico (como eBay), vc NÃO PAGA os impostos. Agora se for de um vendedor jurídico (uma loja), mesmo abaixo de 50 dólares tem aquela chance de vc pagar impostos, mas é difícil. Uma coisa que os vendedores fazem no eBay é colocar outro valor do produto na embalagem. Nas duas compras minhas de dois vendedores diferentes, os dois botaram um preço menor. Quando eu comprei um jogo de 3DS, o vendedor classificou o produto como um CD de presente e que custava 10,00 dólares, sendo que custou mais.
Ok, agora voltando. Se vc comprar em uma loja (vendedor jurídico) e o valor final ultrapassar 50 dólares, aí que vc tem mais chances de pagar impostos. E sobre o Play-Asia, se o valor não passar de 50 dólares e vc declarar como presente (gift), as chances são muito pequenas de vc acabar tendo que pagar taxas.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº214
Bferrari350 escreveu:MarcoJunior escreveu:Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
Não é assim, pelo o que eu sei. Tem como vc pagar impostos mesmo comprando abaixo dos 50 dólares, se vc comprar de uma LOJA.
ICMS depende do estado, e as taxas são de 60%. Acho que mais que isso não passa.
Vou resumir um pouco:
O valor do produto + frete = valor final. Se o valor final ser menor de 50 dólares e vc tiver comprado de um vendedor físico (como eBay), vc NÃO PAGA os impostos. Agora se for de um vendedor jurídico (uma loja), mesmo abaixo de 50 dólares tem aquela chance de vc pagar impostos, mas é difícil. Uma coisa que os vendedores fazem no eBay é colocar outro valor do produto na embalagem. Nas duas compras minhas de dois vendedores diferentes, os dois botaram um preço menor. Quando eu comprei um jogo de 3DS, o vendedor classificou o produto como um CD de presente e que custava 10,00 dólares, sendo que custou mais.
Ok, agora voltando. Se vc comprar em uma loja (vendedor jurídico) e o valor final ultrapassar 50 dólares, aí que vc tem mais chances de pagar impostos. E sobre o Play-Asia, se o valor não passar de 50 dólares e vc declarar como presente (gift), as chances são muito pequenas de vc acabar tendo que pagar taxas.
eu vi la no play-asia... só pra por como gift vai quase 20 reais pelo jeito... fora o frete.... só esses dois ja dao mais de 20 dolares... dai fika poko pro produto... ja que o valor total (produto+frete) nao pode passar de 50 dolares....
Longuinhos- Membro Nv.9
- Mensagem nº215
Galera, sei q o fórum é de jogos e tudo mais, mas eu comprei ontem um Cd pela CD universe, ai assim q chegar eu posto como foi =D
- Mensagem nº216
Y_Agom escreveu:Bferrari350 escreveu:MarcoJunior escreveu:Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
Vou resumir um pouco:
eu vi la no play-asia... só pra por como gift vai quase 20 reais pelo jeito... fora o frete.... só esses dois ja dao mais de 20 dolares... dai fika poko pro produto... ja que o valor total (produto+frete) nao pode passar de 50 dolares....
20 reais para colocar como gift?? Cara, acho que não deve ser tudo isso não, na maioria dos lugares são só uns 2 dólares.
Resolvi fazer a análise do eBay:
- Spoiler:
- Primeiras impressõesUm lugar onde você encontra de tudo, mas de tudo mesmo! Vc quer aquele brinde do Club Nintendo, mas não enviam pro Brasil? Você pode até conseguir encontrar lá! É o mesmo esquema do Mercado Livre, porém MUITO mais seguro, melhor, e acho que não acontecem calotes, como no Mercado Livre. No eBay tem vendedores vendendo coisas de 0,1 dólar até muito mais alto.Compra (relacionada a games):
Pilotwings Resort (3DS)Avalições
No eBay tem diversos vendedores, e tem de tudo. Os preços dependem do vendedor, como o atendimento tbm. Na compra que fiz, não precisei comunicar o vendedor, e não sei se as pessoas comunicam tbm. Se vc pesquisar, vc acha preços muito bons, mas se o jogo é lançamento, esqueça, não vai achar um preço abaixo do comum. Lá tem à venda coisas novas e também usadas.
A qualidade do produto tbm depende do vendedor e de como o produto está sendo vendido. Quando você abre a página do produto, aparece se ele é novo, usado e etc. Já que o eBay não é uma loja, e sim estilo ML, todas essa avaliações dependem do vendedor. Existem os vendedores comuns, e os "Top Rated Seller", que é aquele vendedor com (eu acho) +- 99% das compras sucedidas e uma grande quantidade de produtos vendidos.Segurança
O eBay só é pago com PayPal, aliás, o PayPal pertence ao eBay. É um método muito seguro, e o eBay ainda tem vários métodos de segurança, caso aconteça algo.Envio
Um ponto importante no eBay, é que nem tudo é enviado para o mundo todo. Isso é um ponto que irrita muito na hora de vc querer achar aquela coisa antiga ou rara, na maioria das vezes ela só pode ser vendida para o lugar que a pessoa mora, e na maioria das vezes só entrega para os EUA. Vou dar um exemplo: Se vc procurar um video-game raro, como um Virtual Boy, a maioria só está a venda pros EUA, enquanto poucos são vendidos para o mundo todo. E também como toda compra no exterior, comprar no eBay também demora. A minha compra chegou em 15 dias, porém o comum é de 15 - 40 dias. Isso também dependo do frete que escolher, se o vendedor der mais de uma opção de frete.Leilões
Como no Mercado Livre, no eBay também tem a opção de leilões. Só que é diferente. Quando vc coloca um valor, vc perde, e se alguém te cobrir aquele dinheiro vai pro ralo. O vendedor só ganha o dinheiro de quem der o maior valor, mas quem apostar e outra pessoa cobrir, vc não tem seu dinheiro de volta. Costumam colocar em leilão algo raro, que costuma ser leiloado por um preço alto ou um monte de coisas de uma vez só. Como um monte de fitas de SNES, por exemplo. No leilão, você pode começa-lo pelo valor de 0,1 dólar ou colocar o preço mínimo que quiser.
Avaliações positivas:
Variedade enorme de produtos à venda. Carros, peças, jogos, brinquedos e etc
Avaliações Negativas:
Nem todos os produtos são enviados ao Brasil.
Comentário:
Ótimo lugar par você comprar consoles/jogos antigos e jogos novos também. Vc pode comprar usado ou novo, como preferir. Variedade enorme de coisas. O único problema mesmo é se é o produto pode ser enviado ao Brasil.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº217
A rocklaser games tem um preço um pouco salgado mais a qualidade com que os produtos são enviados é incrível e a prevenda quase sempre vêm antes do prazo
A big-boy games e um ótimo lugar para se comprar edições de colecionador, pois tem bastante variedade e bons preços ambas são lojas do Brasil
A big-boy games e um ótimo lugar para se comprar edições de colecionador, pois tem bastante variedade e bons preços ambas são lojas do Brasil
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº218
Quer comprar jogos em lojas do exterior copoucas chances de ser taxadao? Minha dica é escolher o modo de envio mais vagabundo possível, aqueles sem rastreio e mais demorados, são raríssimas as vezes que alguém foi tributado fazendo isso. Os modos de envio mais caros e mais rápidos como os expressos vão para Sampa e lá quase tudo é taxado, então fica a dica.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
Tópico atualizado com a análise do e-bay pelo Bferrari350 (depois procuro umas imagens bonitinhas pra colocar ) e a recomendação do Juan da loja e-virtua.
Agora todas as lojas no corpo principal do tópico tem análise, eu acho q falta inserir uma análise da play-asia pra deixar o tópico bem completo, vamos ver se a gente consegue.
Agora todas as lojas no corpo principal do tópico tem análise, eu acho q falta inserir uma análise da play-asia pra deixar o tópico bem completo, vamos ver se a gente consegue.
- Mensagem nº220
O frete mais barato da eStarland pro Brasil é de 10 dólares?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº221
Gente alguem sabe um site brasileiro que já começou a fazer a pré-venda do RE:R e do Kid Icarus:Uprising?
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº222
Infelizmente sim.Bferrari350 escreveu:O frete mais barato da eStarland pro Brasil é de 10 dólares?
A http://www.e-virtua.com.br tem o revelations, o @Juan recomendou essa loja, aki mesmo no tópico.super paper bros. escreveu:Gente alguem sabe um site brasileiro que já começou a fazer a pré-venda do RE:R e do Kid Icarus:Uprising?
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº223
pessoal... toh querendo comprar o soulsilver... alguem sabe de alguma loja que tah tendo?? procurei em tudo aki na minha cidade e nada... mas detalhe: quero o produto novo!!
e por favor... nao me recomendem uma loja de games que o atendente ti pergunta pra qual video game é o jogo.... quase matei pessoas pelo telefone quando a situação "eu queria saber se vc tah tendo o pokemon soulsilver" foi respondida com um "pra qual video game" "dai vc teria que escolher mais 4 jogos pra gente gravar o cdzinho" ou até mesmo "só vou ter o primeiro"(?) se repetiu mais de uma vez...
bom... aki fika meu desabafo e um grito de socorro... se souberem de algum lugar que entrega rapido melhor...
e por favor... nao me recomendem uma loja de games que o atendente ti pergunta pra qual video game é o jogo.... quase matei pessoas pelo telefone quando a situação "eu queria saber se vc tah tendo o pokemon soulsilver" foi respondida com um "pra qual video game" "dai vc teria que escolher mais 4 jogos pra gente gravar o cdzinho" ou até mesmo "só vou ter o primeiro"(?) se repetiu mais de uma vez...
bom... aki fika meu desabafo e um grito de socorro... se souberem de algum lugar que entrega rapido melhor...
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº224
Só uma pergunta, como se faz conta no eStarland
Por exemplo, o que colocar nas coisas relacionadas a endereço? E o telefone?
Pode deixar, já descubri
Pode deixar, já descubri
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº225
¿Pedro? escreveu:Só uma pergunta, como se faz conta no eStarland
Bom, em Billing address (line 1): vc pode colocar: rua, bairro, número..
Em Billing address (line 2): vc pode colocar complementos, nesse campo por exemplo eu coloco, bloco, número do apartamento e etc.
Province: Coloca o estado
Postal code: é o cep
Phone: coloca seu celular ou fixo com o ddd
se faltou alguma coisa coloca especificamente qual o campo pra eu responder melhor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya