Primeiras impressões:
Quando eu olhei pela primeira vez achei que fosse só uma loja de CDs mesmo, até que descobri que vendiam jogos também. Fui olhar e vi que os preços eram bons, e o frete barato. Os jogos são americanos, e lá também vendem acessórios para video-games. A loja aceita enviar como gift e aceita paypal.
Compra:
1 jogo de 3DS e 2 de Wii
-The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS)
-Super Mario Strikers (Wii)
-Super Mario Galaxy (Wii)
Atendimento
Não posso falar muito deste quesito, não tive que entrar em contato com a loja. Os jogos chegaram no prazo, nada de errado nas 3 compras.
Preços (4 estrelas)
Os preços são muito bons, são os preços comuns das lojas americanas, mas sempre tem um desconto, porém de +- 1 dólar apenas. Por ser o preço das lojas americanas, já é um ótimo preço, e o frete não chega a ser muito caro (o mais barato custa 10 dólares e 99 (sem rastreio). Mas também tem fretes mais caros, que demoram apenas 2 dias para chegar, mas são muito caros e é muito fácil acabar pagando imposto (não lembro do preço agora, mas acho que custam mais de 30 dólares com certeza). Nenhuma das minhas compras eu tive que pagar impostos, mas todas foram abaixo de 50 dólares (o Zelda ficou em 49,95). Outra coisa para que se preocupa em o produto + frete não passar de 50 dólares, pode se preocupar um pouco menos, o preço final da compra vem em uma folha com os dados da compra DENTRO DO PACOTE. Por fora, é colado um papel apenas com o preço do produto em si, sem contar o frete. E isso já pode ajudar um pouco.
Qualidade dos produtos (5 estrelas)
Os produtos vieram embalados direitinhos, todos vieram em um pacote com plástico bolha. Não veio nenhum item danificado ou algo do tipo.
Prazo de entrega (4 estrelas)
Considerando as compras do exterior, o prazo de entrega foi bom. Os jogos de Wii chegaram em quase um mês, já o Zelda por volta de 35 dias.
Avaliações finais
Pontos Positivos:Loja com preços muito bons, o frete mais barato não é caro. A loja aceita gift, e ainda pode escrever uma mensagem. É cobrada uma taxa de 2 dólares. A loja aceita paypal.
Pontos negativos:Não acho que tenha um ponto negativo, não ouve nada de errado em minha compra, ou na hora de comprar. A loja tem um bom estoque de jogos e não vi nada que possa ser considerado um ponto negativo.
Comentários: Loja muito boa, não tive problemas, preços muito bons. Ainda aceita paypal e envia como presente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya