Não compra lá. Todo mundo que compra é só reclamação, tenta o Iguana Mall.Weber escreveu:Tópico nota 10, ajuda e muito. Ainda mas no meu caso, pois nunca fiz compras pela internet, aguardo a análise da Aikade, pois vejo muitas coisas legais e baratas de games lá.
+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes
Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Desculpe o flood, mas foi 456! Paguei 18 reais de frete. Infelizmente nessa loja eles não vendem jogos, por que acredito que iria estar muito baratos também.Bferrari350 escreveu:Comprou o seu 3DS por 490 reais?
Ah sim, qualquer dúvida pode mandar um PM.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Ai mlk, você me deu uma das melhores notícias que eu recebi ultimamente. Agora só falta juntar dinheiro, tenho 110 faltam 356 + frete... vai ser foda arranjar o resto...ERROR escreveu:Desculpe o flood, mas foi 456! Paguei 18 reais de frete. Infelizmente nessa loja eles não vendem jogos, por que acredito que iria estar muito baratos também.Bferrari350 escreveu:Comprou o seu 3DS por 490 reais?
Ah sim, qualquer dúvida pode mandar um PM.
dotpegaso- Membro Nv.22
Weber escreveu:Tópico nota 10, ajuda e muito. Ainda mas no meu caso, pois nunca fiz compras pela internet, aguardo a análise da Aikade, pois vejo muitas coisas legais e baratas de games lá.
Comprei meu PSPgo no aikade, é não recomendo.
Ele levou 4 meses pra chegar em casa, sendo que a entrega era prevista em no máximo 30 dias úteis após pagamento, fui taxado em R$ 90,00 e a ouvidoria do site é péssima, quase rolou um processo.
Não recomendo, não compre no Aikade.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Ai gente essa é para que tem Wii e quer um Wii Remote Plus + Nunchuk Barato: WiiMote Plus + Nunchuk
É no ML, está no formato arremate, não desconfie do preço eu já comprei o mesmo produto e chegou aqui tudo certinho, original e tal. Aposto que vai ter gente querendo mas que não vai ganhar o arremate, então ta aqui o link que não é arremate que também é muito barato. E a propósito, a pessoa falando sobre trocar o nunchuk sou eu hehehe.
É no ML, está no formato arremate, não desconfie do preço eu já comprei o mesmo produto e chegou aqui tudo certinho, original e tal. Aposto que vai ter gente querendo mas que não vai ganhar o arremate, então ta aqui o link que não é arremate que também é muito barato. E a propósito, a pessoa falando sobre trocar o nunchuk sou eu hehehe.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Vou postar aqui as imagens do meu Nintendo 3DS Aqua Blue, que foi comprado no tiosan.
- Spoiler:
- Como visto nas imagens logo acima, meu 3DS está funcionando perfeitamente, nenhum item está faltando e eu estou desfrutando ele até a chegada do Mario Land 3D.
O único contra é que eles enviaram o 3DS na caixa original, ou seja, ao invés de porem a caixa do 3DS dentro de outra... eles empacotaram com a caixa original. Isso me preocupou bastante, temia que poderia ter sido danificado no transporte... mas até agora nada.
Desculpem o lixo de resolução, não tiro fotos e a única câmera que eu tenho aqui é do meu celular capenga.
dotpegaso- Membro Nv.22
ERROR escreveu:Vou postar aqui as imagens do meu Nintendo 3DS Aqua Blue, que foi comprado no tiosan.
- Spoiler:
Como visto nas imagens logo acima, meu 3DS está funcionando perfeitamente, nenhum item está faltando e eu estou desfrutando ele até a chegada do Mario Land 3D.
O único contra é que eles enviaram o 3DS na caixa original, ou seja, ao invés de porem a caixa do 3DS dentro de outra... eles empacotaram com a caixa original. Isso me preocupou bastante, temia que poderia ter sido danificado no transporte... mas até agora nada.
Desculpem o lixo de resolução, não tiro fotos e a única câmera que eu tenho aqui é do meu celular capenga.
Opa aí sim, fomos surpreendidos novamente!
Essa coisa de layout feio = site não-seguro nem sempre é certo galerinha.
Eu costumava comprar muito lá no Magic House, e o design do site é bem podrezinho, mas os malucos são firmezas, davam até o troco pela encomenda.
Mas enfim, mês que vem meu Flame Red vai sair desse site aê.
jorge.jungle- Membro Nv.16
https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?pagina=principal
Ja comprei pendrive micro sd e uma tv lcd entrega e preço otimos .dai fiquei confiante e comprei o game super monkey ball 3d tava uns 70 e tantos dilmas pagando a vista via boleto caiu pra 48.00 dilmas ,paguei no mesmo dia isso foi em 29/09/2011 no dia 12/10/2011 meu pedido simplesmente sumiu .entrei no serviço atendimento ao consumidor (SAC)enviei o comprovante de pagamento conforme indicado pela atendente e ate agora a resposta deles e essa do spoiler:
Ja comprei pendrive micro sd e uma tv lcd entrega e preço otimos .dai fiquei confiante e comprei o game super monkey ball 3d tava uns 70 e tantos dilmas pagando a vista via boleto caiu pra 48.00 dilmas ,paguei no mesmo dia isso foi em 29/09/2011 no dia 12/10/2011 meu pedido simplesmente sumiu .entrei no serviço atendimento ao consumidor (SAC)enviei o comprovante de pagamento conforme indicado pela atendente e ate agora a resposta deles e essa do spoiler:
- Spoiler:
- Resposta do Balão da Informática
1/11/2011 16:32:06
Atendenteatendente
Prezado Sr Jorge
Informamos que continuamos no aguardo de um posicionamento do nosso setor financeiro.
Atenciosamente,atendente(G)
SuperBalao.com
ps : risquei o nome real da atendente
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Muito bacana as dicas, atualizei o tópico com as recomendações da galera.
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº100
Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]
Tava vendo uns negócios do Aikade,e lá deve ser muito ruim mesmo,já que o imposto lá pode chegar a 100%,e quando vi que produto chegaria a 30 dias,eu pensei:QUE PORCARIA ¬¬
Mas esse guia achei bem interessante
Tem uma loja que eu recomendo,mas o cara lá é SACANA pra caramba,é a SuperChip,aqui no ES
EDIT:Comprei meu X360 slim destravado lá
Mas esse guia achei bem interessante
Tem uma loja que eu recomendo,mas o cara lá é SACANA pra caramba,é a SuperChip,aqui no ES
EDIT:Comprei meu X360 slim destravado lá
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Wow, tópico nota 10!
Eu tinha ouvido falar da eStarland, mas nunca chequei pra ver se era bom. Ajudou muito!
E a IguanaMall não conhecia, e fiquei encantado! Tudo está abaixo do preço "normal", completamente seguro, e pelo que li, o atendimento ao cliente parece perfeito!
Só achei uma pena a pouca variedade de produtos, mas já quebra um galhão!
Obrigado Sum41!
Edit: Irei comprar o bundle de Zelda: Skyward Sword na CD Universe. Parece ótima, ao que me recomendaram.
Eu tinha ouvido falar da eStarland, mas nunca chequei pra ver se era bom. Ajudou muito!
E a IguanaMall não conhecia, e fiquei encantado! Tudo está abaixo do preço "normal", completamente seguro, e pelo que li, o atendimento ao cliente parece perfeito!
Só achei uma pena a pouca variedade de produtos, mas já quebra um galhão!
Obrigado Sum41!
Edit: Irei comprar o bundle de Zelda: Skyward Sword na CD Universe. Parece ótima, ao que me recomendaram.
Última edição por Tails em Ter 08 Nov 2011, 22:22, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Tails, o Iguana Mall tem um tópico aqui, vá na área de "Classificados" e veja os tópicos fixos.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
fabbrini20 escreveu:Tails, o Iguana Mall tem um tópico aqui, vá na área de "Classificados" e veja os tópicos fixos.
Show, vou dar uma olhada! Obrigado ^^
Walter Leal- Veterano Nv.16
- Mensagem nº104
Dica pra galera gamer que adora mario kart. Olha no spoiler pra ver o que está disponivel na Studio1111.com.br e o link para compra. Segundo eles é exclusivo da loja. E o melhor, é oficial da nintendo
- Spoiler:
http://studio1111.com.br/index.php/nintendo-wii/controle-remoto-para-nintento-com-boneco-super-mario-kart-mario.html
mhenrique- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº105
Uma duvida gente, compensa mais comprar um 3ds por 169 dolares em loja gringa, correndo o risco de ser taxado, um de R$550 no mercado livre(modelo americano, novo e lacrado, vendedor platium), ou um de R$700 usado ja com conteudo do programa embaixador e o zelda ocarina of time e case protetora de silicone?
obs: Por favor se tiver postado no tópico errado, avisem...
obs: Por favor se tiver postado no tópico errado, avisem...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya