Olá pessoas, faz um tempinho que não veio aqui postar algum review de uma loja que comprei um jogo. Mas agora irei dar minha opinião sobre o submarino, espero que gostem.
Godzilla ao descobrir que foi mandado para o Setor TI do SubmarinoAntes que você comece eu tenho que avisar que eu não comprei nenhum jogo e sim um livro, só estou fazendo essa análise para mostrar para as pessoas como o site Submarino trata seus clientes quando eles cometem o erro.
Essa história começa no dia 18/05, estava navegando por sites que oferecem cupons de descontos(sim sou pão duro, agradeça aos meus pais) e vi um que dava 50 reais de descontos para o site do submarino, fiquei desconfiado mas fui usar para ver se era realmente verdade... para minha surpresa era. Compre o livro
Livros O Festim dos Corvos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 4 e com o desconto só tinha que pagar por volta de 4,90 pelo livro, fiquei extremamente feliz porque eu ia conseguir um livro que eu tanto queria por menos de 5 reais, obrigado internet! Passou algumas horas e eu não recebi o e-mail de confirmação, mas esperei que deveria ser algo normal porque paguei pelo cartão e já estava passando das 7 horas da noite, resolvi esperar um dia para ver o que estava acontecendo.
Passou um dia e nada do e-mail de confirmação, passou dois dias e ainda nada, no terceiro dia eu resolvi procurar um atendente para ver o que estava acontecendo. Primeiro atendente me falou que meu pedido estava tudo ok, que aquela demora era normal e que era para eu esperar um período de 4 dias que meu livro iria chegar. Quatro dias se passaram e meu ainda não tinha chegado e nenhum sinal dele, resolvi entrar de novo em contato com o atendimento online deles e eles me disseram que iriam enviar meu problema para o setor de TI deles... dai eu percebi a encrenca que eu tinha me metido.
Submarino, desde 2007 respeitando seus clientesDepois de esperar mais quatro dias eu volto a falar com os atendentes, ela me disse que no dia da minha compra o site do submarino tinha bugado e que várias compras estavam com o mesmo problema que a minha. Estranho é que eu falei com outras pessoas que usaram o mesmo cupom e o produtos delas tinha chegado e mesmo que tenha realmente sido um bug o submarino tinha a obrigação de me enviar o produto, já quem é o culpado dessas m*** são eles. Mas adivinhem o que o atendente me aconselha a fazer.Esperar mais 4 dias, que maravilha parece que Submarino estava fabricando meu livro página por página.
Depois de mais 4 dias resolvo ligar para central de atendimento deles, mulher foi super educada e me deu um protocolo que tinha validade de 4 dias e que o Setor de TI deles iria entrar em contato comigo. Mas como é de costume eles não cumpriram o prazo.
Agora entendo porque o site se chama Submarino, qualidade só afundaFui dar uma olhada no site deles e descobri que sofreu uma atualização e que magicamente meu pedido tinha sumido, como se eu nunca tivesse feito. Ontem depois de um mês da compra feita eu liguei, me fizeram esperar 20 minutos no telefone e depois minha ligação caiu, depois liguei de novo e finalmente me atenderam e deram mais um prazo. Hoje recebo um e-mail dizendo que eles não encontraram meu pedido e que era para eu mandar o comprovante de pagamento para eles fazerem o reembolso, demoraram
UM MÊS para achar meu pedido, atendentes ficaram me enrolando esse tempo todo e só consegui ganhar uma tremenda dor de cabeça.
RESUMINDO:
Já tinha comprado muitas vezes no submarino mas nunca tinha dado nenhum problema, sempre comprava meus jogos do The Sims 2 por eles e ficava feliz por eles chegarem antes do lançamento, mas graças a esse erro no site deles descobri como eles realmente tratam seus consumidores. Não comprem no Submarino, porque se der algum problema no seu pedido eles vão ficar te fazendo de bobo, empurrando prazos que nunca são cumpridos e tentando desviar da responsabilidades. Compre na Fnac/Wallmart/Saraiva que são mais baratos e que cumprem os prazos, diferente do Submarino.
Desculpem pela essa parede de texto, mas eu não podia deixar outra pessoa ser passada de boba pelo submarino c:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya