Minha compra do Play-Asia chegou hoje, finalmente. Fiz uma pequena análise, espero que ajude:
Compra:1 Jogo para o Nintendo 3DS:
- Mario Sticker Star
Atendimento:Infelimente não posso falar muito já que não tive muito contato com os atendentes na hora da compra. Eu mandei um e-mail relatando que meu jogo ainda não tinha chegado e que eu precisava do endereço da play-asia, 24 horas depois a tnedente me respondeu e foi muito atenciosa e se desculpou por o jogo ainda não ter chegado.
Preços:Achei os preços ótimos comparados com os daqui, paguei R$ 93,08 em um
lançamento e o preço do mesmo jogo aqui está R$ 139,00 no Mercado Livre (R$ 150 em lojas oficiais), uma economia de R$ 45 (R$ 57 comparando com as lojas oficiais). Também tem diversas promoções no site, jogos bons por 20/40/60 reais e também tem jogos usados se você quiser fazer mais economia.
Qualidade dos Produtos:
Impecável, não preciso falar mais nada. Comprei o jogo na pré-venda e ele veio lacrado e bonitinho.
Prazo de entrega:Apesar de a Play-Asia ser lá do outro lado do mundo (Hong Kong para ser mais exato) o produto chegou rápido aqui, problema foi o pessoal da alfândega, logo abaixo tem as datas direitinhos para vocês terem uma idéia melhor.
Play-Asia:Data da compra: 10/11
Produto liberado: 13/11
Produto postado: 15/11
Produto encaminhado para cá: 17/11
Meu produto era pré-venda e só foi lançado dia 13, ou seja, levou 4 dias para ele ser enviado de lá. Agora é o pessoal da alfândega:
ÂlfandegaChegada no Brasil:21/11
Conferido: 21/11
Entregue:
18/12Se sua encomenda chegar é por culpa da alfândega, ficaram um mês com meu jogo lá e quase um mês depois eu consegui ter ele em mãos. Tudo bem que essa é uma péssima data para comprar no exterior, mas isso não deixa de ser falta de profissionalismo.
Pontos positivos:-Preços muito mais em conta
-Um estoque bem grande de jogos
-Envio "rápido"
-Pacotes bem discretos
-Frete Grátis
-Rastreamento em todos os tipos de pacotes
Pontos negativos:-Site em interface em português mas os atendentes só respondem em inglês
-Certa demora para confirmar seu pagamento
Nota: 9
Eu daria um 10 se os preços fossem mais baratos, ela é um pouco mais caras que as outras lojas internacionais mas compensa por te dar o código de rastreio de todos os pedidos e não cobram a mais por isso. Recomendo a todos.
Fotos:
- Spoiler:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya