Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 16:43

    rvieira escreveu:
    Sum41 escreveu:
    rvieira escreveu:@Sum41 vc mora aonde???? Eu queria saber qnto tempo demorou pra chegar a compra do Iguana pelo PAC. Eu moro no RS e queria tirar uma média ^^

    realmente demorou só 4 dias, moro no MA, acho q dá uns 3000km Smile.
    De SP até aki dá +- 1.300km
    Ano passado eu comprei uma camiseta e veio pelo PAC. Levou 2 ou 3 dias, mas ela veio de PoA, dá +-2h30min de onde eu moro. A Correios tinha que fazer greve bem quando eu vou comprar :x

    ainda bem q acabou, vai demorar um pouco pra botarem tudo em dia mas ainda dá tempo de comprar algumas coisas antes da alta demanda de final de ano Smile
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Master Chief Sex 14 Out 2011, 16:54

    Achei legal o guia,muito obrigado Laughing
    Sobre o aikade,é só colocar "Não Confiável"
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por COD CO Sex 14 Out 2011, 17:00

    Comprei meu wii no compra fácil e é super confiável,
    entrega como o prazo determinado.
    E ainda ganho catálogo a cada mês com as promoções.
    SITE:
    http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/loja/loja.jsf;jsessionid=8F80ABE89F48CB6644EA2259405A1BDD.aplweb01_prd
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Diamond Sex 14 Out 2011, 17:14

    Comprei meu Zelda SS nesta loja:
    http://www.datishop.com.br/games
    Li que era uma loja confiavel e com ótimos preços e com alguns descontos,mas ainda nao tenho 100% de certeza...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 19:23

    Master Chief escreveu:Achei legal o guia,muito obrigado Laughing
    Sobre o aikade,é só colocar "Não Confiável"
    Hhuahaihiahua, há quem diga o contrário, tô esperando uma alma bondosa fazer uma análise definitiva pra colocar aqui.

    Call of duty CO escreveu:Comprei meu wii no compra fácil e é super confiável,
    entrega como o prazo determinado.
    E ainda ganho catálogo a cada mês com as promoções.
    SITE:
    http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/loja/loja.jsf;jsessionid=8F80ABE89F48CB6644EA2259405A1BDD.aplweb01_prd
    A loja parece boa, minha irmã compra lá, hj chegou um catálogo Smile. O bom é que dá pra usar pontos do cartão do BB lá.

    Diamond escreveu:Comprei meu Zelda SS nesta loja:
    http://www.datishop.com.br/games
    Li que era uma loja confiavel e com ótimos preços e com alguns descontos,mas ainda nao tenho 100% de certeza...

    tá esperando ainda o zelda? não tinha ouvido falar nessa.


    quem quiser fazer uma análise da loja q comprou (do jeito q achar melhor) ajuda muito no tópico tb. Inclui mais uma contribuição, o mini tutorial do Walter Leal sobre a loja studio111
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sheik Sex 14 Out 2011, 19:39

    Seria uma boa ideia , você colocar umas dicas de comprar coisas no mercado livre =D.Ah ,você já pensou em fazer alguma experiencia com o submarino?
    é que são os sites , que mais confio, sabe...seria grato
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 20:31

    tá certo, de hj pra amanhã eu faço, o submarino eu nunca comprei nada relacionado a games e faz um tempinho desde a ultima compra mas eu me lembro bem dela, no ML eu compro com mais frequencia Wink
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Seg 17 Out 2011, 20:06

    A HK Offer House tem aquela opção de enviar como gift?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 17 Out 2011, 20:10

    Eu já comprei no Submarino um livro. Não lembro qual era, só lembro que era pro curso de espanhol.

    Beleza, uns três dias depois eles me mandaram um e-mail avisando que não tinham o livro e que devolveriam o dinheiro... e devolveram.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Seg 17 Out 2011, 21:07

    Bferrari350 escreveu:A HK Offer House tem aquela opção de enviar como gift?
    Na verdade não fiz nenhum pedido especial e eles já mandaram no pacote bem discreto e marcado como gift, acho que já é padrão quando enviam para o brasil.

    ¿Pedro? escreveu:Eu já comprei no Submarino um livro. Não lembro qual era, só lembro que era pro curso de espanhol.

    Beleza, uns três dias depois eles me mandaram um e-mail avisando que não tinham o livro e que devolveriam o dinheiro... e devolveram.

    minha compra no submarino tb foi um livro, só q faz tanto tempo, acredito q o atendimento continue bom assim msm, mas o frete por exemplo mudou.... então eu resolvi não fazer o review, vou deixar pra quem comprou mais recentemente, ou esperar fazer alguma compra, a do ML eu vou fazer ainda.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Qui 20 Out 2011, 13:30

    Sum41 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Eu já comprei no Submarino um livro. Não lembro qual era, só lembro que era pro curso de espanhol.

    Beleza, uns três dias depois eles me mandaram um e-mail avisando que não tinham o livro e que devolveriam o dinheiro... e devolveram.

    minha compra no submarino tb foi um livro, só q faz tanto tempo, acredito q o atendimento continue bom assim msm, mas o frete por exemplo mudou.... então eu resolvi não fazer o review, vou deixar pra quem comprou mais recentemente, ou esperar fazer alguma compra, a do ML eu vou fazer ainda.

    Lojas brasileiras como submarino, americanas, fnac, livraria saraiva e etc. Geralmente tem um ótimo atendimento, rastreamento e se dar qualquer problema com o produto eles te devolvem o dinheiro. Já teve casos que as pessoas compram coisas no submarino e receberam coisas extremamente diferente, como um miojo e até tijolos. Apesar desses sites forem muito bons, os preços dos games não valem a pena... mas se quiser comprar livros eu recomendo.
    Viitz
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Viitz Sáb 22 Out 2011, 01:41

    Sensacional esse tópico!

    Sugestão: Uma coisa que seria legal fazer, seria procurar colaboradores de várias cidades pra fazer um guia de compras em lojas físicas. Digo no sentido de analisar as opções de produtos, localização, preço e atendimento é claro.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Sáb 22 Out 2011, 02:55

    Playlance, tava vendo esse site de lances e etc, falam que é confiável.., vocês já compraram algo lá ou algo do tipo ?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por COD CO Sáb 22 Out 2011, 03:06

    Major Fox escreveu:Playlance, tava vendo esse site de lances e etc, falam que é confiável.., vocês já compraram algo lá ou algo do tipo ?

    confio mais no mukirana.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Sáb 22 Out 2011, 03:11

    Não precisa "comprar lances?"

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 5 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:10