Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por darknana Qua 14 Set 2011, 04:19

    Cade as novidades Sum? Compre mais e escreva pra gente!! =D
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Walter Leal Qua 14 Set 2011, 07:22

    Dica para seu topico Sum41, a loja studio1111.com.br. Tem preços muito bons e entrega rapida.
    Se não tiver no site o que voce quer, pode entrar em contato com eles até pelo twitter.
    Pagamento é pelo PagSeguro e eles não cobram taxa por isso. Voce só paga a taxa "real" do PagSeguro que é R$1.
    Ele utilizam o serviço TotalExpress para a entrega e aqui sempre chega com 2 dias apos a confirmação do pagamento. Desvantagem é que é um pouco mais caro que PAC.
    Um problema é que eles demoram pra avisar que ja enviaram. Geralmente quando vem o e-mail, o pedido ja chegou. Mas no site da TotalExpress voce pode rastrear o pedido, sem necessidade de qualquer codigo.
    Todas as minhas compras foram bem embaladas e chegaram com tudo certinho.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qua 21 Set 2011, 00:26

    darknana escreveu:Cade as novidades Sum? Compre mais e escreva pra gente!! =D
    Vontade não falta, mas preciso resolver meu problema com os jogos estraviados da estarland e esperar terminar a greve dos correios pra fazer novas compras.

    Walter Leal escreveu:Dica para seu topico Sum41, a loja studio1111.com.br. Tem preços muito bons e entrega rapida.
    Se não tiver no site o que voce quer, pode entrar em contato com eles até pelo twitter.
    Pagamento é pelo PagSeguro e eles não cobram taxa por isso. Voce só paga a taxa "real" do PagSeguro que é R$1.
    Ele utilizam o serviço TotalExpress para a entrega e aqui sempre chega com 2 dias apos a confirmação do pagamento. Desvantagem é que é um pouco mais caro que PAC.
    Um problema é que eles demoram pra avisar que ja enviaram. Geralmente quando vem o e-mail, o pedido ja chegou. Mas no site da TotalExpress voce pode rastrear o pedido, sem necessidade de qualquer codigo.
    Todas as minhas compras foram bem embaladas e chegaram com tudo certinho.

    Legal Walter, não conhecia essa loja, vlw pela dica.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 29 Set 2011, 21:47

    Pessoal vim aki atualizar um pouco as novidades!

    Consegui o reembolso na estarland (sem o frete) o processo é meio burocrático e demorado mas pelo menos amenizou o prejuízo, mais uma vez recomendo a quem for comprar e que queira ficar despreocupado que compre com rastreio, vai aumentar uns 15 reais só na compra, o tempo da entrega vai cair pela metade, haverá menos chances de extravio além do mais não vai aumentar o perigo de taxação (pelo menos isso tudo foi o que eu comprovei aki, realizando a compra com e sem rastreio).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Seg 10 Out 2011, 21:46

    Eu fiz uma compra no Deal Extreme e está a semanas com o status Packaging. É assim mesmo? Lá diz de 1-2 dias que fica com este status....
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 11 Out 2011, 10:56

    Bferrari350 escreveu:Eu fiz uma compra no Deal Extreme e está a semanas com o status Packaging. É assim mesmo? Lá diz de 1-2 dias que fica com este status....

    Geralmente esse prazo é cumprido e esse status fica só 1 ou 2 dias mesmo, mas pode ser tb que já tenha sido enviado e no sistema o status ainda não mudou... enfim, aconselho vc a entrar em contato com eles mandando um ticket (Vá em: Help > Customer Service Express).

    Obs.: É bom começar a pensar duas vezes antes de fazer compras internacionais a partir do próximo mês, já estamos entrando na tensa época de final de ano.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Ter 11 Out 2011, 11:37

    Sum41 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Eu fiz uma compra no Deal Extreme e está a semanas com o status Packaging. É assim mesmo? Lá diz de 1-2 dias que fica com este status....

    Geralmente esse prazo é cumprido e esse status fica só 1 ou 2 dias mesmo, mas pode ser tb que já tenha sido enviado e no sistema o status ainda não mudou... enfim, aconselho vc a entrar em contato com eles mandando um ticket (Vá em: Help > Customer Service Express).

    Obs.: É bom começar a pensar duas vezes antes de fazer compras internacionais a partir do próximo mês, já estamos entrando na tensa época de final de ano.

    Vlw, vou fazer isso depois
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 11:39

    Atualizei o tópico com fotos dos jogos da estarland que estavam faltando chegar e q eu já tinha dado como extraviados. Os benditos acabaram chegando ontem (90 dias após a compra) \o/, vou mandar um e-mail para eles retirarem o crédito que me deram no site, fui paciente respeitei os prazos mas infelizmente demorou d+ a chegar.
    Atualizei tb com as fotos da compra na iguana, como faz tempo não ficou bem organizado, mas importante q finalmente postei as fotos.
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 14 Out 2011, 14:21

    já que é INTERNACIONAL... não se esqueça de pôr Amazon e Ebay
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 14 Out 2011, 14:55

    Hum, ótimo tópico, ajuda mesmo quem vai buscar comprar coisas fora.

    Pelo o que já andei lendo, EStarland parece a melhor opção, a variedade de jogos é grande e o preço é bem interessante. Não vi muita gente reclamar dela.

    Também pretendo comprar no EBay, mas esse aí já depende do vendedor (e não encontrei dificuldades em achar um bom que envia pra cá).
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 15:18

    Victor Cabeção escreveu:já que é INTERNACIONAL... não se esqueça de pôr Amazon e Ebay
    é, são as gigantes lá de fora, mas confesso q ainda não me aventurei nelas, acho q a amazon pra cá só envia livros e cds, não? e o ebay nosso amigo rafael freitas bem q poderia fazer um tutorial pra gente...

    Rafael Freitas escreveu:Hum, ótimo tópico, ajuda mesmo quem vai buscar comprar coisas fora.

    Pelo o que já andei lendo, EStarland parece a melhor opção, a variedade de jogos é grande e o preço é bem interessante. Não vi muita gente reclamar dela.

    Também pretendo comprar no EBay, mas esse aí já depende do vendedor (e não encontrei dificuldades em achar um bom que envia pra cá).

    Em geral tb considero a estarland muito boa, seria legal se vc contasse suas experiencias de compras lá no ebay (tipo q cuidados toma, como faz a busca, como escolhe os vendedores, como prefere pagar...) algo q ajude quem ainda não usou o serviço, enriqueceria muito o tópico, poderia fazer como vc achasse melhor.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 14 Out 2011, 15:19

    Sum41 escreveu:

    Rafael Freitas escreveu:Hum, ótimo tópico, ajuda mesmo quem vai buscar comprar coisas fora.

    Pelo o que já andei lendo, EStarland parece a melhor opção, a variedade de jogos é grande e o preço é bem interessante. Não vi muita gente reclamar dela.

    Também pretendo comprar no EBay, mas esse aí já depende do vendedor (e não encontrei dificuldades em achar um bom que envia pra cá).

    Em geral tb considero a estarland muito boa, seria legal se vc contasse suas experiencias de compras lá no ebay (tipo q cuidados toma, como faz a busca, como escolhe os vendedores, como prefere pagar...) algo q ajude quem ainda não usou o serviço, enriqueceria muito o tópico, poderia fazer como vc achasse melhor.

    É que não depende de mim rs, mas pode deixar!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rvieira Sex 14 Out 2011, 15:54

    @Sum41 vc mora aonde???? Eu queria saber qnto tempo demorou pra chegar a compra do Iguana pelo PAC. Eu moro no RS e queria tirar uma média ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 16:04

    rvieira escreveu:@Sum41 vc mora aonde???? Eu queria saber qnto tempo demorou pra chegar a compra do Iguana pelo PAC. Eu moro no RS e queria tirar uma média ^^

    realmente demorou só 4 dias, moro no MA, acho q dá uns 3000km Smile.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rvieira Sex 14 Out 2011, 16:29

    Sum41 escreveu:
    rvieira escreveu:@Sum41 vc mora aonde???? Eu queria saber qnto tempo demorou pra chegar a compra do Iguana pelo PAC. Eu moro no RS e queria tirar uma média ^^

    realmente demorou só 4 dias, moro no MA, acho q dá uns 3000km Smile.
    De SP até aki dá +- 1.300km
    Ano passado eu comprei uma camiseta e veio pelo PAC. Levou 2 ou 3 dias, mas ela veio de PoA, dá +-2h30min de onde eu moro. A Correios tinha que fazer greve bem quando eu vou comprar :x

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 4 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:14