Cara deu até vergonha pela minha "analise"Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
vlw por ter postado ela ^^
Cara deu até vergonha pela minha "analise"Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
Q nada, ficou baknaEstevans escreveu:Cara deu até vergonha pela minha "analise"Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
ta faltando o iguana aiSum41 escreveu:Q nada, ficou baknaEstevans escreveu:Cara deu até vergonha pela minha "analise"Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
Atualizei o tópico com análise da hkofferhouse com fotos, adicionei fotos da compra na dealextreme e acrescentei o e-mail resposta que recebi da estarland.
faz meio tipo q uma analisinha,pra deichar mais facil pra ele ^^Vargolino escreveu:tópico de qualidade
Só deixar aqui as compras que eu fiz:
Bioshock 1 e 2 na Aikade
Prometeram entregar de 20 a 30 dias, o primeiro chegou no dia 29 e o segundo no dia 33 se n me engano (logico, que reclamei quando o segundo não chegou no prazo, me informaram que não havia sido enviado, mas dois - tres dias depois chegou em casa xD)
não eh algo totalmente satisfatorio, mas to feliz que tenho meus jogos aque
PedroNS escreveu:Já ouviram falar da loja Mariio 128?
Alguém já comprou lá?
Pretendem fazer alguma do eBay?
P.S.: Sum, srry aí por qualquer coisa do outro tópico
brito.tb escreveu:Ótima análise, você está de parabéns. Eu já comprei na estarland e na dealextreme. Pra mim a estarland é a melhor loja pra comprar jogos pro 3DS. Ótimo serviço e sai muito mais em conta do que comprar até pelo Iguana. O último jogo que comprei foi o Splinter Cell, comprei usado e com o frete mais barato, chegou em uma semana e o jogo tá novinho.
Estevans escreveu:faz meio tipo q uma analisinha,pra deichar mais facil pra ele ^^Vargolino escreveu:tópico de qualidade
Só deixar aqui as compras que eu fiz:
Bioshock 1 e 2 na Aikade
Prometeram entregar de 20 a 30 dias, o primeiro chegou no dia 29 e o segundo no dia 33 se n me engano (logico, que reclamei quando o segundo não chegou no prazo, me informaram que não havia sido enviado, mas dois - tres dias depois chegou em casa xD)
não eh algo totalmente satisfatorio, mas to feliz que tenho meus jogos aque
mas tipo,eu disse um comentario pra ele,pensei q ele ia editar,arrumar os errros(se tem lol)e etc...mas ele postou igual oq eu falei kkkAislynn escreveu:@Estevans
Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD
EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...
Aislynn escreveu:@Estevans
Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD
Estevans escreveu:mas tipo,eu disse um comentario pra ele,pensei q ele ia editar,arrumar os errros(se tem lol)e etc...mas ele postou igual oq eu falei kkkAislynn escreveu:@Estevans
EDIT:e tambem eu queria dar uma dica pro topic
sabe aquele site reclame aki?http://www.reclameaqui.com.br/
quando vc quiser mostrar alguns comentarios dos clientes,veja ai ^^
mas tipo lojas boas,acho q nem precisa ver ai,pq provavelmente n vai ter
mas lojas tipo a AIKADE,JOGOS DE 3DS,e etc...vc ve ai ^^
vlw caraaa!eu queria te ajudar,mas n compro muito em lojas onlineSum41 escreveu:Aislynn escreveu:@Estevans
é verdade lynn, tô pensando em bolar algo diferente tipo colocar só algumas dicas, pq já comprei muito lá, ou então vou excluir ele da lista msmEstevans escreveu:mas tipo,eu disse um comentario pra ele,pensei q ele ia editar,arrumar os errros(se tem lol)e etc...mas ele postou igual oq eu falei kkkAislynn escreveu:@Estevans
EDIT:e tambem eu queria dar uma dica pro topic
sabe aquele site reclame aki?http://www.reclameaqui.com.br/
quando vc quiser mostrar alguns comentarios dos clientes,veja ai ^^
mas tipo lojas boas,acho q nem precisa ver ai,pq provavelmente n vai ter
mas lojas tipo a AIKADE,JOGOS DE 3DS,e etc...vc ve ai ^^
foi mal estevans só li a análise pq tava curioso tb pra saber da loja e formatei, mas vou editar agora sua análise com o seu consentimento !
Estevans escreveu:
vlw caraaa!eu queria te ajudar,mas n compro muito em lojas online
mas da pra fazer muitas analise olhando o site reclame aki,sobre as lojas ruins,vou ver se fasso uma ^^
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya