Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 44 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Sum41 Seg 04 Nov 2013, 15:33

Peixe e Fritas escreveu:Quanto tempo costuma demorar para chegar um jogo da Estarland com o frete mais barato porque comprei um de 3DS no dia 10 de Outubro e até agora nada.

PS: Como faço para saber se fui taxado na alfandega?
    Eu já compro com expectativa de espera entre 40 e 60 dias. Compra feita em 10 de outubro pra já estar preocupado só se fosse feita aqui no Brasil mesmo (e olhe lá...). Pelo menos essa tem sido a realidade da minha região.

Em caso de taxa vai chegar um comunicado na sua casa com o valor pra vc ir até a agencia retirar.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 44 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por ¿Pedro? Seg 04 Nov 2013, 20:38

Postarei aqui meu(s) (dois) drama(s).

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 44 Mrpw

Eu comprei 999 (DS) na eStarland no dia 13/09 e ele foi enviado no mesmo dia. Até ai tudo bem. Como podem ver dia 15/09 começou o transporte dos EUA para o Brasil, esse processo demorou quase um mês! Neste momento nem fiquei tão preocupado, visto que escolhi o frete mais barato, então até aí estava beleza. Agora vem o problema, como veem, está na alfândega desde o dia 10/10, ou seja, quase um mês. Não estou nem preocupado do tempo total de chegar aqui, afinal, é comum demorar dois meses, meu problema é o tempo que ele está preso na alfândega. Não sei se isso é comum, nem se teria uma maneira de agilizar isso, mas não dá para ignorar isso.

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 44 Hrzq

Esse é Mario Kart 7 (3DS) que comprei no eBay. Comprei no dia 05/10 e foi postado dia 07/10. Saiu dos EUA dia 10/10 e chegou na alfândega dia 17/10 (!!!!), e então desde esse dia o jogo permanece lá.

Alguém sabe se isso é normal e se dá algum problema duas encomendas para o mesmo endereço ao mesmo tempo?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Ter 05 Nov 2013, 11:42

O frete mais barato da Estarland tem rastreio?

Eu não ganhei.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ¿Pedro? Sex 08 Nov 2013, 18:29

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 44 Hfp9

GZUIS FINALMENTE!! 999 A CAMINHO!! Mas o MK7 continua lá...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 Dom 10 Nov 2013, 22:00

Peixe e Fritas escreveu:O frete mais barato da Estarland tem rastreio?

Eu não ganhei.
    Ainda não testei esse novo.

-----

Pessoal, fiz umas mudanças no post principal do tópico. Tentei deixar mais enxuto e mais didático pra vcs ficarem mais livres pra acharem as informações que precisarem. Adicionei também umas dicas que o @ERROR me passou por MP Wink.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Peixe e Fritas Dom 10 Nov 2013, 22:09

Sum41 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:O frete mais barato da Estarland tem rastreio?

Eu não ganhei.
    Ainda não testei esse novo.

-----

Pessoal, fiz umas mudanças no post principal do tópico. Tentei deixar mais enxuto e mais didático pra vcs ficarem mais livres pra acharem as informações que precisarem. Adicionei também umas dicas que o @ERROR me passou por MP Wink.
    Você poderia colocar quantos user gostaram e quantos não gostaram no local de cada loja.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ¿Pedro? Seg 11 Nov 2013, 13:18

GZUIS O 999 CHEGOU! ATÉ QUE ENFIM!!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Ter 12 Nov 2013, 10:35

Alguém sabe me dizer se os produtos da Play-Asia são taxados e de região americana? Jogos, principalmente.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Nov 2013, 13:01

lopes.catharina escreveu:Alguém sabe me dizer se os produtos da Play-Asia são taxados e de região americana? Jogos, principalmente.
    La eles vendem de todas as regiões tem que ver na hora de comprar e se vai ser taxado ou não depende da sua sorte.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 15 Nov 2013, 20:12

Pra comprar na eshop do 3DS qual o melhor jeito? Tem que ter cartão? Ou dá pra comprar tipo aquelas paradas do PS3, PSN cards e usar um código? To querendo pegar uns jogos do virtual console.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Nov 2013, 21:10

Chazzy escreveu:Pra comprar na eshop do 3DS qual o melhor jeito? Tem que ter cartão? Ou dá pra comprar tipo aquelas paradas do PS3, PSN cards e usar um código? To querendo pegar uns jogos do virtual console.
    Até da pra comprar os e-shop cards, mas o povo do ML cobra um absurdo então eu recomendo comprar com cartão.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ¿Pedro? Sáb 16 Nov 2013, 23:10

Quando eu criar coragem eu faço um textinho de análise da eStarland.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

Mensagem por dermebr Dom 17 Nov 2013, 00:45

Eu posso me antecipar já que compro com frequência no Estarland.

Bom, minha experiência de compra no Estarland sempre foi boa. O site dispõe de tutorial em português de como fazer comprar através dele. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional, WU (não recomendado pois as taxas e impostos cobrados são um absurdo - no Banco do Brasil temos taxa de conversão, taxa pelo serviço da remessa e 0,38% de IOF) e Paypal; esse último altamente recomendado, já que a intermediação permite segurança ao utilizar o cartão de crédito.

Recomendações:

Sempre utilizar cartão de crédito internacional vinculado à sua conta bancária. Permite um controle maior e previne contra surpresas na fatura. No meu caso uso vinculado ao meu banco e junto ao serviço de mensagens via celular toda transação, inclusive de cartão de crédito, é alertada no mesmo instante da compra.

Tenha conta no Paypal. Aprendi por experiência própria. Usei meu cartão de crédito na primeira vez sem intermediação e me deparei com uma compra de 90 euros na minha fatura, rapidamente cancelada pelo emissor do meu cartão.

Sempre escolha pacote neutro e com rastreio. Pode ser mais caro mas compensa pelo controle da sua encomenda e risco menor de ser taxado.

Use e abuse das promoções. O Estarland sempre tem promoções sazonais excelentes. Comprei muito jogos de Xbox 360 assim, embora hj tenha vendido e disponho apenas do Wii U e 3DS...heheheheh...

Todas essas recomendações são válidas tb para o play-asia que tb compro com frequência.

Provavelmente não sei tudo, mas como importo há mais de 2 anos... quem tiver dúvida pode perguntar diretamente.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 Seg 18 Nov 2013, 11:10

Putz! Estou vendo que o novo frete da Estarland não permite mesmo a inclusão de per-pack! WTF!? Mataram o per-pack? ¬¬... alguém q fez compras lá usando 1st Class Plus Tracking, pode dizer se esse envelope que eles estão mandando é pelo menos discreto?
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

Mensagem por dermebr Seg 18 Nov 2013, 20:52

Sum41 escreveu:Putz! Estou vendo que o novo frete da Estarland não permite mesmo a inclusão de per-pack! WTF!? Mataram o per-pack? ¬¬... alguém q fez compras lá usando 1st Class Plus Tracking, pode dizer se esse envelope que eles estão mandando é pelo menos discreto?
    Comprei Zelda Wind Waker há pouco tempo e já sei que será taxado...

Tb comprei Zelda Link Between Worlds... vamu esperar p ver...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:50