Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 01 Fev 2014, 14:45

    Robert Prado escreveu:Passei por uma situação desagradável agora.
    Minha conta é Canada. Comprei um pre-paid card de 50 dolares pensando que iria funcionar (porque é bendita da mesma moeda). Só que esses 50 dolares, são do EUA.
    Não funciona. Aí não quero mudar o país, por que se fizer isso, perco o Zelda ALBW.
    To pensando em vender o codigo.

    As moedas são diferentes,o Dolar Canadense(R$ 2,16 na coração de hoje) é diferente do Americano(R$ 2,41 na cotação de hoje)
    O jeito vai ser você vender mesmo,que eu saiba os cartões só existem para o EUA e o Japão.


    Edit:Só dando um up na minha pergunta.

    Mastxadows escreveu:Comprei um cartão de 50 dólares da eshop do 3DS na PlayAsia,deu tudo certo,já até comprei meus jogos.
    Só achei estranho a confirmação por telefone,é sempre assim?
    Porque tem pessoas que não sabem falar inglês e compram lá.
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Rabbid Fan Ter 04 Fev 2014, 19:02

    http://www.fnac.com.br/3ds-bravely-default/p/656612?utm_source=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_campaign=lomadee&prt=lomadee_afilio
    Esse site é confiável ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 04 Fev 2014, 19:29

    Mastxadows escreveu:Comprei um cartão de 50 dólares da eshop do 3DS na PlayAsia,deu tudo certo,já até comprei meus jogos.
    Só achei estranho a confirmação por telefone,é sempre assim?
    Porque tem pessoas que não sabem falar inglês e compram lá.
    Vish... Quando eu comprei o 999 não teve nada disso. O cartão foi entregue fisicamente ou a pessoa te deu o código por telefone?

    Rabbid Fan escreveu:http://www.fnac.com.br/3ds-bravely-default/p/656612?utm_source=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_campaign=lomadee&prt=lomadee_afilio
    Esse site é confiável ?
    Sim
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Fev 2014, 22:12

    ¿Pedro? escreveu:
    Mastxadows escreveu:Comprei um cartão de 50 dólares da eshop do 3DS na PlayAsia,deu tudo certo,já até comprei meus jogos.
    Só achei estranho a confirmação por telefone,é sempre assim?
    Porque tem pessoas que não sabem falar inglês e compram lá.
    Vish... Quando eu comprei o 999 não teve nada disso. O cartão foi entregue fisicamente ou a pessoa te deu o código por telefone?

    Rabbid Fan escreveu:http://www.fnac.com.br/3ds-bravely-default/p/656612?utm_source=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_campaign=lomadee&prt=lomadee_afilio
    Esse site é confiável ?
    Sim
    Ela ligou me perguntando se eu realmente tinha feito aquele pedido e pediu meu e-mail pra mandar o código pra mim.
    Aí depois que eu terminei falar com ela chegou um e-mail dizendo que minha compra foi aceita e eu pude pegar o código direto no site da playasia olhando nos detalhes da minha compra.

    Bom,pelo menos descobri que meu inglês é bom. Laughing
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 10 Fev 2014, 19:58

    Mastxadows escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Mastxadows escreveu:Comprei um cartão de 50 dólares da eshop do 3DS na PlayAsia,deu tudo certo,já até comprei meus jogos.
    Só achei estranho a confirmação por telefone,é sempre assim?
    Porque tem pessoas que não sabem falar inglês e compram lá.
    Vish... Quando eu comprei o 999 não teve nada disso. O cartão foi entregue fisicamente ou a pessoa te deu o código por telefone?
    Ela ligou me perguntando se eu realmente tinha feito aquele pedido e pediu meu e-mail pra mandar o código pra mim.
    Aí depois que eu terminei falar com ela chegou um e-mail dizendo que minha compra foi aceita e eu pude pegar o código direto no site da playasia olhando nos detalhes da minha compra.

    Bom,pelo menos descobri que meu inglês é bom. Laughing
    Como eu desconfiava. Basicamente só para agilizar ambos os lados. Você pode receber seu código em pouco tem, sem ter que esperar por correios e etc e eles também não correram o risco de extraviar a encomenda. Enfim, bom saber disso, talvez me motive a comprar esse código algum dia.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Arthimura Qui 13 Fev 2014, 12:02

    Demorei demais pra fazer a pre-order do Dark Souls II: Black Armor edition e agora está indisponível no play-asia.  Sad 

    No Estarland ainda está disponível, mas eu nunca comprei nesse site. Será que eu compro nele ou espero ficar disponível no play-asia (correndo o risco de não ficar mais disponível)?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por lukazz Qui 13 Fev 2014, 12:23

    ja comprei na estarland e foi de boa, chegou mais rapido que na play-asia e na pa ainda fui taxado, coisa que nao ocorreu na estarland, enfim, depende muito da sua sorte xD. Eu recomendo a estarland porque deu certo pra mim Very Happy
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Arthimura Qui 13 Fev 2014, 12:34

    lukazz escreveu:ja comprei na estarland e foi de boa, chegou mais rapido que na play-asia e na pa ainda fui taxado, coisa que nao ocorreu na estarland, enfim, depende muito da sua sorte xD. Eu recomendo a estarland porque deu certo pra mim Very Happy

    Vou comprar na Estarland então, obrigado!  Smile
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Qui 20 Fev 2014, 18:56

    Fala galera, chegaram meus jogos da Playasia.com e como de praxe fui taxado!  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

    No mais os jogos vieram perfeitos, Etrian Odissey Untold Edição Especial e Shin Megami Tensei Devil Survivor 2, no saldo geral ainda saiu bem mais barato que comprando aqui, mesmo sendo taxado!

    Na verdade nem encontraria estes games aqui!

    Bom veio um cupom de desconto, e como sempre não vou usar, 5 doletas de desconto em compras acima de 60 doletas! Validade até 13 de Março, então corram e sejam felizes!

    IK-YOC-OQT     bounce
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Belmonte Sáb 08 Mar 2014, 18:26

    E em relação a aquisição de um WII U Basic na eStarland, será que a probabilidade de ser taxado é alta?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 08 Mar 2014, 20:38

    Belmonte escreveu:E em relação a aquisição de um WII U Basic na eStarland, será que a probabilidade de ser taxado é alta?

    Com certeza um volume maior aumenta a probabilidade. O negócio é cruzar os dedos e ter paciência.
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Seg 10 Mar 2014, 16:36

    Fala galera, só passando para dizer que hoje depois de longos 4 meses e meio, ou precisamente 128 dias chegou meu segundo game comprado na Estarland!

    Esta no correio constando saiu para entrega então ainda não sei as condições em que ele se encontra depois de tanto tempo, mas logo logo saberei!

    Esta entrega bateu absolutamente TODOS os recordes negativos do correio na minha experiencia pessoal!

    Mas é aquilo de sempre compras no exterior compre e esqueça que uma hora chega!  Sad
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Belmonte Seg 10 Mar 2014, 19:52

    No atual panorama e por experiências próprias, qual loja vocês recomendam? Independente dessa questão de prazos, já que a Receita realmente gosta de trollar. Quero que se baseiem mais na tarifação. Quais lojas vocês tiveram menos problemas?
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Belmonte Seg 10 Mar 2014, 19:55

    O que complica na Estarland são os fretes. 7, 11, Obamas, complica. Imagina se colocarmos a tarifação em cima(!?) D:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Seg 10 Mar 2014, 22:13

    Belmonte escreveu:No atual panorama e por experiências próprias, qual loja vocês recomendam? Independente dessa questão de prazos, já que a Receita realmente gosta de trollar. Quero que se baseiem mais na tarifação. Quais lojas vocês tiveram menos problemas?

    Em relação a tarifação a resposta é : nenhuma. Todas que tiverem algum diferencial no envio, como declarar valor baixo, marcar o produto como gift, sem logo da loja... pra mim estão no mesmo patamar. Essa história de que só pq é loja A ela é mais taxada que a loja B nunca teve qualquer relação em todas as minhas compras e nem faz sentido. Se ambas lojas enviarem com o mesmo cuidado o que conta é pura e simplesmente a sorte.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 48 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:37