Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 45 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Hidrox Qua 20 Nov 2013, 10:09

Alguém já compro na play-asia? Nunca fiz compras internacionais, na hora do frete tem um acréscimo de 4 dólares no frete para registrar a encomenda, vocês recomendam isso ou nem precisa?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 45 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por ¿Pedro? Qui 21 Nov 2013, 22:23

dermebr escreveu:
    Sum41 escreveu:Putz! Estou vendo que o novo frete da Estarland não permite mesmo a inclusão de per-pack! WTF!? Mataram o per-pack? ¬¬... alguém q fez compras lá usando 1st Class Plus Tracking, pode dizer se esse envelope que eles estão mandando é pelo menos discreto?
    Comprei Zelda Wind Waker há pouco tempo e já sei que será taxado...

Tb comprei Zelda Link Between Worlds... vamu esperar p ver...
    No frete mais barato (6 dólares) eles permitem o per-pack de graça (mas ele é considerado um novo produto e o frete aumenta, zuera nv 100). Eu não pedi no 999 e chegou sem imposto
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Nov 2013, 13:23

¿Pedro? escreveu:
    dermebr escreveu:
    Sum41 escreveu:Putz! Estou vendo que o novo frete da Estarland não permite mesmo a inclusão de per-pack! WTF!? Mataram o per-pack? ¬¬... alguém q fez compras lá usando 1st Class Plus Tracking, pode dizer se esse envelope que eles estão mandando é pelo menos discreto?

No frete mais barato (6 dólares) eles permitem o per-pack de graça (mas ele é considerado um novo produto e o frete aumenta, zuera nv 100). Eu não pedi no 999 e chegou sem imposto
    Mas ainda vale a pena porque o frete aumenta muito pouco.

-------------------------------------------------------------------------------------

Como faço para saber se o cara envia para o Brasil na Amazon?
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 23 Nov 2013, 14:23

Hidrox escreveu:Alguém já compro na play-asia? Nunca fiz compras internacionais, na hora do frete tem um acréscimo de 4 dólares no frete para registrar a encomenda, vocês recomendam isso ou nem precisa?
    Registrar? Se não me engano isso te dá um número de rastreio não é? Eu sempre faço com número de rastreio porque, como a numeração da minha rua é irregular, os correios as vezes não acham a casa e mandam a encomenda de volta. Eu faria de qualquer jeito, dá uns dez reais a mais.

Agora uma dúvida minha, to com uma encomenda da eStarland parada há mais de um mês. No site dos correios só aparece:
    10/10/2013 14:08Encaminhado
    para: BRASIL /
    ESTADOS UNIDOS / BR

Isso é normal? Nunca me aconteceu antes, e uma encomenda enviada depois desta já está no Brasil, e uma outra da Play-asia, também enviada depois, já chegou...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sáb 23 Nov 2013, 15:04

¿Pedro? escreveu:
    dermebr escreveu:

Zuera. A Estarland deu 1 passo pra frente e 2 pra trás...
    Peixe e Fritas escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    dermebr escreveu:

Mas ainda vale a pena porque o frete aumenta muito pouco.

-------------------------------------------------------------------------------------

Como faço para saber se o cara envia para o Brasil na Amazon?
    Geralmente tem uma mensagem no anuncio ( que eu não me lembro exatamente qual é). Vc pode tb dar checkout e na segunda tela já vai aparecer se a encomenda pode vir ou não pra cá.

rodrigoborba13 escreveu:
    Hidrox escreveu:Alguém já compro na play-asia? Nunca fiz compras internacionais, na hora do frete tem um acréscimo de 4 dólares no frete para registrar a encomenda, vocês recomendam isso ou nem precisa?
    Registrar? Se não me engano isso te dá um número de rastreio não é? Eu sempre faço com número de rastreio porque, como a numeração da minha rua é irregular, os correios as vezes não acham a casa e mandam a encomenda de volta. Eu faria de qualquer jeito, dá uns dez reais a mais.

Agora uma dúvida minha, to com uma encomenda da eStarland parada há mais de um mês. No site dos correios só aparece:
    10/10/2013 14:08[b][b]Encaminhado
    para: BRASIL /
    [/b][/b]
    ESTADOS UNIDOS / BR

Isso é normal? Nunca me aconteceu antes, e uma encomenda enviada depois desta já está no Brasil, e uma outra da Play-asia, também enviada depois, já chegou...
    Normalíssimo, bem vindo ao clube da espera.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

Mensagem por dermebr Dom 24 Nov 2013, 00:56

Fui comprar agora pouco na estarland a promoção RE revelations + case por 19 obamas e me deparei com frete de 14 obamas. Ainda compensa, mas onde foi parar o frete de 7 obamas? E olha que é minha 4ª compra em dois meses...

Normalíssimo, bem vindo ao clube da espera.
    Como compro todo mês sempre tem algo pera chegar...heheheh... Por exemplo só esse mês chegou Pandora's Tower, LoZ WW; e está para chegar Mass Effect 3 do Wii U, Chrono Trigger e LoZ ALBW...heheheh...

Faço uma planilha para acompanha tudo que compro, senão me perco. No eBay não compro nunca mais; comprei um wii remote e um case pro gamepad e nunca chegaram. E são vendedores com alto grau de vendas e notas positivas. Um caso fui ressarcido e o outro acionei o serviço de proteção do eBay...
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por gemonSW Ter 26 Nov 2013, 15:57

Galera essa sexta to pretendendo comprar o Wii U na E-virtua, posso comprar lá sem medo, ou alguem tem alguma contra-indicação?
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

Mensagem por KernCore Qui 05 Dez 2013, 14:00

Será que alguém poderia me ajudar a achar essa case da Hori aqui?
    http://www.ebay.com/itm/Hori-Super-Mario-Protective-Case-Nintendo-3DS-New-Sealed-/290879827319?pt=UK_Video_Games_Cases_Bags&hash=item43b9c9ed77
    Preciso dela antes do dia 25,na playasia se eu por o frete FEDEX fica 135 reais e ainda corro risco de ser taxado,eu preciso dela antes por que vou viajar,se alguém achar poderia me avisar?

É um saco pq no Brasil eu só acho case escrota,só achei o kit do MGS da Hori que é muito bom,se vcs puderem me ajudar a achar essa case ai eu agradeço,ou algum site que possa vender a tempo,agradeço.

FNAC é confiavel??
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 19 Dez 2013, 12:16

Nossa comprei um jogo de ds na play-asia dia 11 de novembro e até agora nem sinal dele, normal isso gente?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 19 Dez 2013, 12:37

lukazz escreveu:Nossa comprei um jogo de ds na play-asia dia 11 de novembro e até agora nem sinal dele, normal isso gente?

Comprei dia 31 de outubro no e-bay, e 26 de novembro na play asia e nem sinal tb... suspendi minhas compras internacionais desde o começo desse mês, recomendo fazerem o mesmo, essa época é tensa e nesse ano tá pior ainda.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

Mensagem por Walker Sex 20 Dez 2013, 18:12

Aiup é confiável?
    Thomas Murmel
    Thomas Murmel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

Mensagem por Thomas Murmel Ter 24 Dez 2013, 21:25

Estou pensando em comprar jogos na estarland. É confiavel essa loja? Tem problemas com taxa direto?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Ter 24 Dez 2013, 22:22

Tô pensando em comprar um 3DS na E-Virtua, fiz até um tópico e talz mas acretido que aqui seja o lugar mais apropriado. A E-Virtua é realmente boa?
    Thomas Murmel
    Thomas Murmel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

Mensagem por Thomas Murmel Qua 25 Dez 2013, 04:10

sonicsalies escreveu:Tô pensando em comprar um 3DS na E-Virtua, fiz até um tópico e talz mas acretido que aqui seja o lugar mais apropriado. A E-Virtua é realmente boa?
    Te recomendo comprar na ShopB, meu primo sempre compra jogos la e recebe no máximo em 2 dias, moramos na cidade vizinha dessa loja q é de Curitiba.
    Segue o link: http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=4488
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Sáb 28 Dez 2013, 20:17

Alguém já comprou peças para PC de fora? To pensando em comprar uma fonte de 600 W na Amazon. Custa 60 dólares. Alguém sabe se serei taxado?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:38