Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 23 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Fev 2012, 09:36

Hm, vlw.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 23 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 09:48

Os jogos do 3DS da eStarland são todos europeus?

Quero comprar o Resident Revelations deles porque é mais barato mas tenho essa dúvida. Mandei um e-mail agora para a loja mas ainda estou esperando resposta.

Por acaso alguém comprou o jogo deles? D:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qua 29 Fev 2012, 10:06

pochama escreveu:Os jogos do 3DS da eStarland são todos europeus?

Quero comprar o Resident Revelations deles porque é mais barato mas tenho essa dúvida. Mandei um e-mail agora para a loja mas ainda estou esperando resposta.

Por acaso alguém comprou o jogo deles? D:

Sim, eu! Aguardando chegar Very Happy.
    A loja é americana então todos os jogos são americanos por padrão, no caso de alguns jogos usados, quando não é região americana eles colocam isso ao lado do anúncio -> Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 23 Icon_imported
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Qua 29 Fev 2012, 10:08

Sum41 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Paypal é um método muito seguro, rcosfa. E na DealExtreme, o atedimento é ótimo, um pacote veio extraviado, eu mandei alguns emails (eu escrevia, traduzi no google, e meu irmão maior via se tinha algo errado. Ai eu enviava o email). Depois de explicar tudo, a DX enviou outro.
    E na eStarland, o per-pack não funciona não? Tô querendo comprar lá o Kid Icarus, será que vem com o código do 3D Classics?
    E lá o método de reembolso é difícil?

Talvez taxação depende da região tb, eu sempre procuro usar o per pack pois afinal, com certeza os fiscais conhecem todas os artifícios usados mas dentre milhares (milhões?) de pacotes de todos os tamanhos, tipos e pesos talvez o pacote mais discretinho passe ali batido, esse é o lado bom q eu vejo no per-pack.

Qt ao reembolso realmente a estarland só aceita reclamação depois de 40 dias (justamente qd expira o prazo pra disputa no paypal :p), e tem q escrever uma cartinha escanear e tudo, mas depois de umas 2 semanas eles devolvem sim (sem o valor do frete) em forma de crédito no site.

Pra mim Per-Pack não serviu pra nada, fui taxado do mesmo jeito, mas também porque inventei de pedir o envio expresso, que é quase certeza de taxação. Depois comecei a pedir pelos envios mais vagabundos sem o Per-Pack e foram todas isentas.

Maldito Sum41, eu ía responder a pergunta do pochama Laughing Pedí segunda-feira o RE: Revelations e foi enviado hoje, ía pedir o Tales of the Abyss mas tá fora de estoque, tá osso encontrar esse game disponível.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Qua 29 Fev 2012, 10:51

E a E-virtua? Oquê vocês acharam dela? Tá super barato lá...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Fev 2012, 11:13

frjoe, acho que na CDUniverse tá disponível.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Qua 29 Fev 2012, 12:07

Bferrari350 escreveu:frjoe, acho que na CDUniverse tá disponível.

Putz cara, quando chegar do trampo vou dar uma olhada, o site da CDUniverse é bloqueado aqui, vlw pela dica Wink Agora essa CDUniverse é confiável? Vc já fez alguma compra lá ou conhece alguém que tenha feito?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Fev 2012, 12:15

É confiável sim, comprei 3 jogos lá. Chegaram em +- 40 dias, tudo certinho. O pacote é bem discreto, vem com as informações da compra por dentro (um papelzinho). Por fora vem um papel pequeno colado no canto com o preço (sem o frete). \
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 13:02

Muito obrigado pela informação, Sum41 :3

Eu jurava que a loja era europeia, heh D:

Agora posso comprar tranquilo e jogar, yay <3
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto Qua 07 Mar 2012, 14:43

Galera, comprei Revelation na E-virtua. Demora mais ou menos quantos dias pra chegar? Eles enviam por sedex?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 15:01

Eu comprei na e-virtua, eles mandam por carta registrada. Demorou dois dias pra chegar depois do envio(moro no estado do rio).
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto Qua 07 Mar 2012, 15:07

Comprei domingo. Sou de Maranhão, vai demorar um pouco mais. o Negocio é que comprei direto. Ai nem recebi o codigo de rastreamento. =[ Esperando aqui. Very Happy
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 15:14

Alguem ja comprou na magic domain? Chega rápido, com tudo certinho? Qual o melhor shield(sleeves) que eu poso comprar lá pra um card de pokemon?
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sáb 10 Mar 2012, 00:54

Não sei esse é o tópico certo pra isso, mas eu queria saber em que loja online eu posso encontrar o New Play Control! Donkey Kong Jungle Beat.
    Já tentei no mercado livre e no Submarino, mas não achei =\
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Mar 2012, 12:31

Brasil ou exterior?

Acho que vale mais a pena esse aqui, tá o preço do jogo em lojas como americanas e etc, e vem com os bongos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226299885-donkey-konga-jungle-beatsbongos-na-caixa-completo-game-cube-_JM

Tá difícil achar cara, tenta no eBay, com certeza lá tem. Agora loja nacional eu acho difícil, só se for especializada em games, ou locadoras (tem algumas que vendem os jogos).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:40