Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 37 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 01:21

lukazz escreveu:Sum41 é o Megaman Zero Collection de DS, que ta na promoção Under $20. Acho que tem muita gente comprando nessa promo, deve ser isso né xD
    vish até vc comprou, eu tbm comprei la e paguei via paypal, qualquer novidade posto aqui tbm
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 37 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Sum41 Qua 08 maio 2013, 08:03

skybite escreveu:
    lukazz escreveu:Sum41 é o Megaman Zero Collection de DS, que ta na promoção Under $20. Acho que tem muita gente comprando nessa promo, deve ser isso né xD
    vish até vc comprou, eu tbm comprei la e paguei via paypal, qualquer novidade posto aqui tbm

Com certeza o jogo pode ser um motivo do status não ter mudado, mas se estiver mesmo em dúvida quanto ao pagamento, entre em contato com eles pedindo confirmação antes que a promoção acabe.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 12:28

Sum41 escreveu:
    skybite escreveu:

Com certeza o jogo pode ser um motivo do status não ter mudado, mas se estiver mesmo em dúvida quanto ao pagamento, entre em contato com eles pedindo confirmação antes que a promoção acabe.
    fiz o pagamento ontem, estou aguardando a comfirmação. creio que hoje terei uma resposta
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 13:33

Spoiler:

agora sim =D comfirmado

comprei 07/05/2013......................................13:31PM
    comfirmado pagamento 08/05/2013.............13:28PM
    Postado nos correios 08/05/2013.................16:17PM

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 09 maio 2013, 11:22

O meu não sai do processing e a estarland nao responde os meus e-mails, resolvi comprar outra vez, mas agora com o paypal, tomara que nao venha na fatura cobrando 2 kkkk, na duvida mando email avisando pra cancelar a primeira compra sei la, ou qualquer coisa se vier 2 eu vendo aqui no forum sei la, mas capaz de nao vir 2 nao, o outro acho que nem foi processado no site, deve ser bug, bom o que comprei hoje ja até esta no status como received! agora é aguardar kkk
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qui 09 maio 2013, 12:14

lukazz escreveu:O meu não sai do processing e a estarland nao responde os meus e-mails, resolvi comprar outra vez, mas agora com o paypal, tomara que nao venha na fatura cobrando 2 kkkk, na duvida mando email avisando pra cancelar a primeira compra sei la, ou qualquer coisa se vier 2 eu vendo aqui no forum sei la, mas capaz de nao vir 2 nao, o outro acho que nem foi processado no site, deve ser bug, bom o que comprei hoje ja até esta no status como received! agora é aguardar kkk
    o meu fiz tudo pelo paypal 8)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Qui 09 maio 2013, 13:52

Aeee agora deu certo, recebi e-mail, e eles cancelaram a outra order, yay! agora esperar chegar kkkk o///
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qui 09 maio 2013, 14:04

lukazz escreveu:Aeee agora deu certo, recebi e-mail, e eles cancelaram a outra order, yay! agora esperar chegar kkkk o///
    o meu foi postado ontem 08/05/2013, o seu HJ 09/05/2013, vamos ver qual chegar com alfandega mais cara =D
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qui 23 maio 2013, 18:24

Atenção pessoal, se lembra aquele método de pedir para enviar os produtos por envelopes? Que os produtos de menos de 50 dólares não eram taxados? Parece que essa festa acabou.
    Agora a nova moda é "Verificação Não Invasiva", eles não perdoam nenhum tipo de pacote independente do tamanho ou preço.
    Já vi várias pessoas relatando que tiveram esse tipo de problema, felizmente (ou infelizmente já que minha última compra foi em fevereiro) não comprei nada, se alguém tiver algum tipo de problema com a alfândega poste aqui para ver se isso realmente afetou o games.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Sáb 25 maio 2013, 12:03

Que sacanagem hein? eles podiam ao menos reduzir os impostos nos jogos por aqui então, ja que nem importar podemos mais, acho isso um absurdo... vamos ver se meu megaman vai vir taxado, pelo que voce ta falando é bem capaz viu? :x
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Ter 04 Jun 2013, 14:37

Chegou!! Meu megaman chegou!! Nao fui taxado ufa, logo mais eu posto a foto dele xD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Ter 04 Jun 2013, 14:45

lukazz escreveu:Chegou!! Meu megaman chegou!! Nao fui taxado ufa, logo mais eu posto a foto dele xD
    já??? vc comprou que dia??? o meu foi postado no correio dia 08, ainda nem sinal =x
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Ter 04 Jun 2013, 15:10

O meu foi postado dia 9, o seu capaz de chegar essa semana ainda heh eu moro no interior de sp, isso influencia, não?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Ter 04 Jun 2013, 15:13

lukazz escreveu:O meu foi postado dia 9, o seu capaz de chegar essa semana ainda heh eu moro no interior de sp, isso influencia, não?
    nao sei eu morro no interior do Espírito Santo, vou esperar, quem sabe meu chega tbm essa semana
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 04 Jun 2013, 15:20

Relaxem, tenho encomendas do final de abril e começo de maio que ainda não chegaram tb. Tem que ter paciência, já que qualquer coisa antes de um mês já é lucro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:25