Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 36 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por skybite Qua 24 Abr 2013, 17:46

to numa novela no play-asia, dos 4 jogos que ia comprar, todos out of stock... só me resta esperar
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 36 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Angel of Afterlife Qui 25 Abr 2013, 23:19

vi aqui no iguana mall a pré venda do MegaTen IV e no site ta falando que lança 5/8, mas pelo que eu saiba o jogo lança 16/07, então 5/08 seria o dia que lança no Brasil? preciso saber porque meu aniversário é dia 30/07 e queria receber o jogo próximo da data xD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Sex 26 Abr 2013, 02:22

http://www.gamestop.com/ manda p brazil???
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sex 26 Abr 2013, 10:58

skybite escreveu:http://www.gamestop.com/ manda p brazil???

Mandar até manda... só que por $60 obamas.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Sex 26 Abr 2013, 13:49

Sum41 escreveu:

desisti, de jogos deu 55 dolares, nem rola pagar 60 de frete... pior que la foi um dos poucos lugares que achei alguns games de DS raros...

Mega Man ZX Advent - Nintendo DS

Final Fantasy IV - Nintendo DS

Chrono Trigger - Nintendo DS
    $114.96 salgadinho
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 Sex 26 Abr 2013, 14:38

skybite escreveu:
    Sum41 escreveu:

desisti, de jogos deu 55 dolares, nem rola pagar 60 de frete... pior que la foi um dos poucos lugares que achei alguns games de DS raros...

Mega Man ZX Advent - Nintendo DS

Final Fantasy IV - Nintendo DS

Chrono Trigger - Nintendo DS
    $114.96 salgadinho

Eu sei bem como é isso e o jeito é vc ficar atento. Pesquise em várias lojas, fique atento nos classificados, sites de leilões... Um belo dia vc encontra alguém querendo se desfazer deles por um preço bom ou os encontra "esquecidos" em alguma loja.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Dom 28 Abr 2013, 12:39

Final Fantasy 4. Tiguana.
    http://www.tiguana.com.br/FINAL-FANTASY--THE-4-HEROES-OF-LIGHT-DS_2535/p

Megaman -2
    http://www.extra.com.br/Games/NintendoDS/JogosNintendoDS/Nintendo-DS-Game-Mega-Man-Star-Force-2-Zerker-x-Ninja-NDS-7529.html

Se nao for este megaman me perdoe, ja o chrono trigger vai ser pica achar ele a nao ser se vc for no ML talvez vc ache com o valor + ou - de 120 reais pra cima.

E esse cidadao esta vendendo o chrono aki no forum troca uma ideia com ele pra ver qual é Wink
    http://forum.nintendoblast.com.br/t24424-vendo-zelda-oot-3d-nintendo-3ds-zelda-edition-e-chrono-trigger-nds-sp
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Dom 28 Abr 2013, 22:04

Julio Cesar escreveu:Final Fantasy 4. Tiguana.
    http://www.tiguana.com.br/FINAL-FANTASY--THE-4-HEROES-OF-LIGHT-DS_2535/p

Megaman -2
    http://www.extra.com.br/Games/NintendoDS/JogosNintendoDS/Nintendo-DS-Game-Mega-Man-Star-Force-2-Zerker-x-Ninja-NDS-7529.html

Se nao for este megaman me perdoe, ja o chrono trigger vai ser pica achar ele a nao ser se vc for no ML talvez vc ache com o valor + ou - de 120 reais pra cima.

E esse cidadao esta vendendo o chrono aki no forum troca uma ideia com ele pra ver qual é Wink
    http://forum.nintendoblast.com.br/t24424-vendo-zelda-oot-3d-nintendo-3ds-zelda-edition-e-chrono-trigger-nds-sp

obrigado pela ajuda, mas esse FFiv ai nao e o que eu procuro, eu to procurando o remake, com a capa preta...
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 36 FF4DS_NTSC_front

gostei do chrono, nao tinha visto e mandei MP pro vendedor, =D
    muito obrigado novamente
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 03 maio 2013, 15:13

pessoal play-asia ou estarland? parece que ta todo mundo pegando pelo play-asia, se eu comprar do estarland as chances de taxação são menores? digo isso porque parece que pessoal parou de comprar la...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Sex 03 maio 2013, 15:26

lukazz escreveu:pessoal play-asia ou estarland? parece que ta todo mundo pegando pelo play-asia, se eu comprar do estarland as chances de taxação são menores? digo isso porque parece que pessoal parou de comprar la...
    estarland tem alguns jogos usados baratos, geralmente só a fita, mas se vc for pegar jogo jogo, por mim tanto faz...

eu particularmente to atras de alguns jogos classicos, que no play-asia está fora de estoque...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Ter 07 maio 2013, 19:22

galera, comprei um jogo na estarland hoje cedo, acho que era umas 11h da manhã, e até agora eles não me mandaram e-mail confirmando a compra, demora assim pra responderem? paguei com cartão internacional visa, by the way. xD grato desde ja! o/
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Ter 07 maio 2013, 19:37

lukazz escreveu:galera, comprei um jogo na estarland hoje cedo, acho que era umas 11h da manhã, e até agora eles não me mandaram e-mail confirmando a compra, demora assim pra responderem? paguei com cartão internacional visa, by the way. xD grato desde ja! o/

Eu sempre pago via paypal por lá, não demora nada, é quase que imediato a confirmação da compra, mas dá uma olhada no seu perfil, veja se aparece algum produto como enviado lá.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Ter 07 maio 2013, 19:43

alanscampos escreveu:
    lukazz escreveu:galera, comprei um jogo na estarland hoje cedo, acho que era umas 11h da manhã, e até agora eles não me mandaram e-mail confirmando a compra, demora assim pra responderem? paguei com cartão internacional visa, by the way. xD grato desde ja! o/

Eu sempre pago via paypal por lá, não demora nada, é quase que imediato a confirmação da compra, mas dá uma olhada no seu perfil, veja se aparece algum produto como enviado lá.
    Ta escrito processing, mas ta nisso faz tempo ja kkk, será melhor eu mandar um email pro suporte deles? não utilizei o paypal, será por isso a demora?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 Ter 07 maio 2013, 20:10

lukazz escreveu:
    alanscampos escreveu:

Ta escrito processing, mas ta nisso faz tempo ja kkk, será melhor eu mandar um email pro suporte deles? não utilizei o paypal, será por isso a demora?

Tem q ver a questão do jogo tb, se for o luigi mansion por exemplo é normal...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazz Ter 07 maio 2013, 20:15

Sum41 é o Megaman Zero Collection de DS, que ta na promoção Under $20. Acho que tem muita gente comprando nessa promo, deve ser isso né xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:45