Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Chaos4551 Qui 16 Fev 2012, 14:04

hehe, vou fazer uma coisa agora que sinto que deveria ser feita de maneira mais "privada", mas como o prazo é curto...

Seguinte, fiz duas compras na PlayAsia em janeiro, e acabei pedindo duas encomendas ao invés de uma porque esqueci que ia comprar o outro game... e daí recebi DOIS cupoms de desconto da PlayAsia!

O fato é que esse cupoms vencem no meu aniversário, 25/02... e eu não vou fazer outra compra na PlayAsia tão cedo!

Portanto, se alguém for comprar na PlayAsia até o final da semana que vem, podem utilizar meus dois códigos de cupom de desconto para fazer suas compras! Cada código dá $5,00 de desconto, e só pode ser usado em compras acima de $60,00 e alguns produtos não permitem aplicar cupom de desconto...

Aí vai os códigos (quem pegar primeiro usa, rsrsrs!)

AE-JZM-MRW

OR-YJS-WBX

Espero que ajude quem for comprar games lá na PlayAsia! hehe
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Kurai Ninja Qui 16 Fev 2012, 19:01

Comprei no Iguana Mall ontem e meu pedido chegou hoje. Eles tem ótimos preços, boa variedade de jogos e enviam por SEDEX (com rastreamento e seguro inclusos). O serviço deles é excelente! Recomendo com toda a certeza! Very Happy
    Naner
    Naner
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 22

Mensagem por Naner Sex 17 Fev 2012, 20:20

Já comprei três vezes pela Play Asia e não tive problema algum com eles. Recomendo com certeza. Na primeira vez, foram dois conjuntos de películas protetoras para o 3DS. Na segunda, Pokémon HeartGold e um Classic Controller Pro (fiquei bem preocupado que seria taxado, mas não foi o caso). Na última vez, em janeiro, foi Mario Kart 7.

Este mês, encomendei Super Mario 3D Land na CD Universe. Vou postar os resultados quando chegar.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Empty Duvida sobre o Ebay

Mensagem por henrique Sáb 18 Fev 2012, 00:59

Oi pessoal to com uma duvida eu pretendo comprar o Circle pad pro achei no ebay e queria saber......se fica muito caro o frete.....quanto tempo demora e se tiver mais alguma coisa que eu tenha que saber fale por favor

Grato N-Blast N-Blast N-Blast
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 01:01

Cara, isso tudo depende do vendedor. eBay é tipo um ML, só que melhor e mais seguro. Dá uma passada lá no tópico do Sum41, sobre compras internacionais e nacionais. Tem uma análise minha do eBay lá.

Aqui o tópico:

http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

Mensagem por henrique Sáb 18 Fev 2012, 01:09

Bferrari350 escreveu:Cara, isso tudo depende do vendedor. eBay é tipo um ML, só que melhor e mais seguro. Dá uma passada lá no tópico do Sum41, sobre compras internacionais e nacionais. Tem uma análise minha do eBay lá.

Aqui o tópico:

http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional

Vlw cara é que eu to querendo o circle pad pro e tava com duvida do prazo de entrega e se tem taxa de imposto
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Sáb 18 Fev 2012, 09:08

mas tem que pagar imposto comprando pelo ebay neh ? vi os preços dele aki, tem nintendo 3ds por R$300 reais ¬¬' não pode isso
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Mensagem por PH3DS Sáb 18 Fev 2012, 09:32

minha mae ja comprou diversas coisas la, mas queria saber tbm se tem mt imposto.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 11:23

Gente, deem uma passada lá no tópico que postei. Eu fiz uma análise. E eu já devo ter explicado essas coisas todas lá, em alguma página. Tô com preguiça de explicar, mas eu acho que na primeira página ele tbm falar sobre isso, o Sum41.
    Deem uma passada lá. E se tiverem alguma dúvida, é só postar lá, então acho que já pode bloquear aqui né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 18 Fev 2012, 21:50

Poxa, não fala nada sobre a Amazon aqui. Se o autor do tópico quiser eu posso fazer uma análise, já que compro bastante lá.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sáb 18 Fev 2012, 23:40

@Kurai Ninja e @Naner opiniões adicionadas no tópico.

henrique escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Cara, isso tudo depende do vendedor. eBay é tipo um ML, só que melhor e mais seguro. Dá uma passada lá no tópico do Sum41, sobre compras internacionais e nacionais. Tem uma análise minha do eBay lá.

Aqui o tópico:

Vlw cara é que eu to querendo o circle pad pro e tava com duvida do prazo de entrega e se tem taxa de imposto

exceL escreveu:mas tem que pagar imposto comprando pelo ebay neh ? vi os preços dele aki, tem nintendo 3ds por R$300 reais ¬¬' não pode isso

Essas questões estão no post principal, mas basicamente a questão do imposto é uma loteria, você pode ser taxado sim ou não dependendo de muitas variáveis, então façam as contas e comparem se compensa a espera e o valor que ficará o produto se taxado com o valor que você encontra o produto aqui no Brasil (se for o caso).

pocketmanu escreveu:Poxa, não fala nada sobre a Amazon aqui. Se o autor do tópico quiser eu posso fazer uma análise, já que compro bastante lá.

Sim uma análise da Amazon será muito bem vinda, ela e a PlayAsia são duas lojas importantes que estão faltando no tópico. Só peço pra que você post a análise já pronta, porque o post principal não tem mais espaço para as análises e então eu não posso mais editar e colocar lá, só linkar.
    ---

Adicionei promoções e cupons de descontos, tentarei manter atualizada, obrigado @Chaos4551 pelos cupons que postou e que inaugurarão a nova seção.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

Mensagem por Major Fox Sáb 18 Fev 2012, 23:52

Esqueci de falar, comprei no Iguana Mall:
    Xbox 4G Slim, Call of Duty Modern Warfare 3, 1 Controle Sem fio, Fonte de Xbox 360 Slim Bi-Volt, Headset.
    Recomendo, veio tudo certinho e o preço é bastante agradável.
    E uma loja que o pessoal fala muito é a E-Virtua, é bastante confiável, muitos youtubers compram por lá e eles recomendam. Alguém aí já comprou lá na E-Virtua?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 00:19

Análise
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Amazon-ataque-dns-20091224110512

Primeiras impressões:
    Não há muito que dizer. Simplesmente a Amazon.com é a melhor de todas as lojas existentes na internet. Nela você pode encontrar de tudo, roupas, livros, eletrônicos, músicas, brinquedos e, é claro, videogames. Além de produtos novos, a Amazon também possui um “espaço Mercado Livre” chamado de Amazon Marketplace, onde lojas pequenas ou vendedores comuns podem anunciar seus produtos novos e usados. O site é bem limpo e prático, fácil de entender e navegar até para que não entende inglês.

Compras:
    Citarei aqui três compras que fiz na Amazon:
    Nintendo 3DS Cosmo Black (pré compra)
    Spoiler:
    Um controle de Gamecube pelo Amazon Marketplace (o preço foi esse mesmo)
    Spoiler:
    Livros
    Spoiler:

Questão impostos:
    Definitivamente, a Amazon não é o lugar certo para quem não quer pagar impostos. Lá, você precisa pagar os impostos antecipadamente, junto com o produto. Só no 3DS foi 272,97 usd. Livros são livres de impostos, mas completamente em inglês (HURR DURR). Entretanto, vocês podem tentar a sorte no Marketplace, o controle que eu comprei não foi taxado, mas não garanto o mesmo para os outros produtos. Alias, no Marketplace é difícil encontrar vendedores que entreguem para o Brasil.
    Nota : Na compra do 3DS, o valor dos impostos escrito na nota fiscal era menor do que eu paguei - R$ 20,00 a menos para ser mais preciso. E nessa mesma nota fiscal, eslcarece-se que o que sobrou também foi recolhido. Brasil Brasil...

Avaliação principal:
    Atendimento ?
    Nunca precisei do atendimento da Amazon, nenhuma das minhas compras deu algum tipo de problema. Com uma eficiência dessas, o atendimento com certeza não deve ser ruim, mas deixarei a interrogação só para o caso de eu estar errado.

Preços Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Estrelas
    Preços comuns de varejo, com uns descontos aqui e outros ali. Às vezes, alguns preços da Marketplace podem surpreender - como o controle que eu comprei. Tudo bem que a qualidade do controle é questionável (explicarei depois), mas ele funciona. Já cheguei a ver jogos com preços bem baixos também, mas nada de espetacular...

EntregaGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Estrelas
    De todas as importações que eu faço na internet, as da Amazon são as que chegam mais rápido. O 3DS foi despachado dia 28 de março, chegou ao Brasil dia 1º de Abril e em casa dia 8, praticamente quinze dias (os quinze dias mais longos da minha vida ¬¬). O eficiente sistema de rastreio do site (só disponível nos fretes mais caros) me deixou informado de tudo, desde o envio do produto até a chegada a alfândega. Entretanto o 3DS deveria ter chegado mais rápido, mas os correios resolveram registrar o pacote como PAC e não como SEDEX, mesmo com os avisos de entrega prioritária.
    Irônicamente, os livros e o controle chegaram em quinze dias também, mesmo eu pagando o frete mais barato. Os livros até me assustaram, pois chegaram em uma caixa enorme coberta por um saco maior ainda. Dentro da caixa, haviam vários sacos estufados para protegerem os livros do impacto.
    O controle não foi enviado pela Amazon, e sim pela WorldWide Sales, a loja que me vendeu o controle através da Marketplace. O controle veio lacrado na embalagem, dentro de um envelope de papelão da USPS. O pacote estava declarado como gift e em nome de David Prado (talvez para fazer a alfândega pensar que que se tratava de algum parente meu, já que meu sobrenome é Prado, ou pode ser só coincidência mesmo)

Qualidade dos produtos Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 EstrelasGuia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 20 Estrelas
    Sobre o 3DS e os livros, sem comentários. Ao abrir as caixas, senti aquele cheirinho de novo. Meu 3DS nunca deu problemas, ao contrário do que disseram as reclamações internet afora dos que fizeram a pré compra do portátil na Amazon. Os livros são excelentes, principalmente o de C++ (aqui no Brasil não existem livros assim desse naipe, prentendo comprar mais). Já o controle...
    China Trash! Os botões dão defeito direto e dá até medo de encostar nele, parece que vai quebrar a todo momento. Sem contar que eu tive que abrir o controle e lixar perto do botão Z, para ele parar de enroscar (deu certo!).

Avaliação final

Pontos Positivos
    Variedade incrível de produtos, loja politicamente correta, bastante conhecida e com serviço de entrega acima dos padrões.

Pontos Negativos
    Se você morar nos EUA, nenhum. Mas como moramos neste país tupiniquim, posso citar como ponto negativos a “obrigatoriedade” dos impostos e o fato deles não enviarem todos os produtos disponíveis para o Brasil

Comentários Finais
    Por tudo, a Amazon é indicada para quem quer comprar coisas grandes que com certeza serão taxadas (como você paga antes, o processo funciona mais rápido e você espera menos), ou então para comprar livros que não dão as caras por aqui.
    Dica: Para você saber se o produto pode ser enviado para o Brasil, verifique nas informações dele se esta escrito:
    Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S.

Última edição por pocketmanu em Seg 20 Fev 2012, 19:58, editado 2 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 20 Fev 2012, 19:08

Boa análise pocketmanu, já adicionei no tópico.

Adicionei também promoção de jogos de xbox 360 (o link para o tópico).
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 20 Fev 2012, 19:21

pocket, passa o link do market place.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:35