Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 22 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por frjoe Ter 28 Fev 2012, 12:38

Bruno.J. escreveu:Algo relevante sobre a Starland e que eu acho que precisa ser citado no post principal é que ela faz contato em pt/br.Pedi minha pré venda de Kid Icarus lá e o e-mail que chegou é em português.Isso foi na sexta,na segunda uma atendente brasileira da Starland me ligou pedindo para confirmar o pagamento com paypal.

Estranho, nunca ligaram pra mim querendo confirmar uma compra pelo Paypal e também nunca me mandaram e-mail algum em português, tratamento VIP esse teu hein? Laughing
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 22 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 13:18

A estarland tem um frete bom, chega em quanto tempo? É confiável? Tem variedade boa?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Ter 28 Fev 2012, 13:21

rcosfa escreveu:A estarland tem um frete bom, chega em quanto tempo? É confiável? Tem variedade boa?

Pode chegar de 4 a 78 dias (máximo que já vi na internet) ou não chegar, pelo simples motivo de alguém poder "roubar" seu produto na alfândega. É confiável, mas depende de quanto tempo a alfândega liberará sue produto para você. E tem uma variedade de jogos muito boa. Pode conferir Wink

Enfim, recomendo a loja.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por frjoe Ter 28 Fev 2012, 14:49

rcosfa escreveu:A estarland tem um frete bom, chega em quanto tempo? É confiável? Tem variedade boa?

Chegar, chega, mas às vezes o negócio fica tenso, na minha primeira compra lá a encomenda demorou mais de 80 dias pra chegar, mas foi porque eu dei o azar de fazer o pedido e uma semana depois os Correios entrarem em greve. Resultado: pedí os jogos em Agosto e eles chegaram em Novembro. :x

Agora quando o assunto é reembolso a eStarland é meio fresca, tem que esperar no mínimo 40 dias, depois mandar um e-mail relatando o ocorrido e esperar outro e-mail deles (que pode demorar dias), aí eles pedem pra que a gente escreva uma carta (em inglês) dizendo a data do pedido, os nomes dos jogos, o motivo e a nossa assinatura, escaneia e manda pra lá. Após isso eles pedem mais três semanas pra que os correios de lá averiguem o que ocorreu. As outras lojas não são tão burocráticas pra dar o reembolso.
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam Ter 28 Fev 2012, 15:05

frjoe, nem se preocupe, isto é coisa de americano mesmo, to pra compra uns joguinhos pela eStarland, só espero que não ocorra nenhum problema
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por frjoe Ter 28 Fev 2012, 15:58

ludmam escreveu:frjoe, nem se preocupe, isto é coisa de americano mesmo, to pra compra uns joguinhos pela eStarland, só espero que não ocorra nenhum problema

Eu já fiz outra compra lá ontem, vamos ver quanto tempo irá demorar.
    Agora eles são malacas, o PayPal nos dá 40 dias pra entrar com um dispute e a gaiatinha da eStarland só aceita dar o reembolso depois de 40 dias, assim a gente fica a mercê deles, isso eu acho muito errado.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 17:46

Mas tem algum mistério ou malandragem que eu tenho que saber na hora de comprar online no exterior para fazer uma boa compra e maximizar minhas chances de ter meu produto?
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por frjoe Ter 28 Fev 2012, 18:04

rcosfa escreveu:Mas tem algum mistério ou malandragem que eu tenho que saber na hora de comprar online no exterior para fazer uma boa compra e maximizar minhas chances de ter meu produto?

Ah meu caro, o que acontece entre o momento que a loja envia até a hora de recebermos é um mistério, tudo é possível Laughing Chances de extravios sempre existe, mas a pessoa já economizou tanto em outras compras que o preju não fica tão amargo. Já me disseram que envios sem rastreios têm mais chances de extraviar, mas acho isso balela. O negócio é na sorte mesmo Smile

Ah, aquela malaquice da eStarland em oferecer o serviço "per-pack" é mó furada, eles preenchem manualmente os dados no pacote pra tentar ludibriar a Receita, mas os fiscais são macacos velhos e já se tocaram da malandragem. Fiz a besteira de pedir esse serviço e além de demorar mais pra ser despachado ainda fui taxado, pra deixar de ser metido a espertão Razz
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 18:35

É que eu tenho o maior receio em comprar de uma loja do exterior, porque se o produto chegar errado ou não chegar eu tenho que pagar assim mesmo(eu uso o cartão do meu pai) e ainda levo um esporro...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por frjoe Ter 28 Fev 2012, 18:49

rcosfa escreveu:É que eu tenho o maior receio em comprar de uma loja do exterior, porque se o produto chegar errado ou não chegar eu tenho que pagar assim mesmo(eu uso o cartão do meu pai) e ainda levo um esporro...

Mas é o risco que temos que correr pra comprar jogos por um preço justo, fazer o quê... malz

Já que falou sobre cartão de crédito vou logo dizendo que se for comprar na eStarland eles vão querer que tu escaneie os dois lados do cartão e enivie pra lá. Então acho que seu pai não vai aceitar. Segundo eles é questão de segurança, mas eu fiquei meio receoso em passar os dados do meu cartão, aí preferí usar o PayPal. Não sei se vc conhece.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 18:55

frjoe escreveu:
    rcosfa escreveu:É que eu tenho o maior receio em comprar de uma loja do exterior, porque se o produto chegar errado ou não chegar eu tenho que pagar assim mesmo(eu uso o cartão do meu pai) e ainda levo um esporro...

Mas é o risco que temos que correr pra comprar jogos por um preço justo, fazer o quê... malz

Já que falou sobre cartão de crédito vou logo dizendo que se for comprar na eStarland eles vão querer que tu escaneie os dois lados do cartão e enivie pra lá. Então acho que seu pai não vai aceitar. Segundo eles é questão de segurança, mas eu fiquei meio receoso em passar os dados do meu cartão, aí preferí usar o PayPal. Não sei se vc conhece.

Dá pra pagar por paypal também? Sei como é, é aquele serviço do ebay de compras mais seguras e tranferência de dinheiro, mas como é no exterior, eu nunca usei...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 28 Fev 2012, 18:58

Alguém conhece alguma loja de manga, online, confiável e que aceite pagamento via boleto bancário?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 20:07

Paypal é um método muito seguro, rcosfa. E na DealExtreme, o atedimento é ótimo, um pacote veio extraviado, eu mandei alguns emails (eu escrevia, traduzi no google, e meu irmão maior via se tinha algo errado. Ai eu enviava o email). Depois de explicar tudo, a DX enviou outro.
    E na eStarland, o per-pack não funciona não? Tô querendo comprar lá o Kid Icarus, será que vem com o código do 3D Classics?
    E lá o método de reembolso é difícil?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal Qua 29 Fev 2012, 08:01

Por favor, alguem aqui já comprou na "cdpoint.com.br"? Recomenda?
    Obrigado
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qua 29 Fev 2012, 08:13

Bferrari350 escreveu:Paypal é um método muito seguro, rcosfa. E na DealExtreme, o atedimento é ótimo, um pacote veio extraviado, eu mandei alguns emails (eu escrevia, traduzi no google, e meu irmão maior via se tinha algo errado. Ai eu enviava o email). Depois de explicar tudo, a DX enviou outro.
    E na eStarland, o per-pack não funciona não? Tô querendo comprar lá o Kid Icarus, será que vem com o código do 3D Classics?
    E lá o método de reembolso é difícil?

Talvez taxação depende da região tb, eu sempre procuro usar o per pack pois afinal, com certeza os fiscais conhecem todas os artifícios usados mas dentre milhares (milhões?) de pacotes de todos os tamanhos, tipos e pesos talvez o pacote mais discretinho passe ali batido, esse é o lado bom q eu vejo no per-pack.

Qt ao reembolso realmente a estarland só aceita reclamação depois de 40 dias (justamente qd expira o prazo pra disputa no paypal :p), e tem q escrever uma cartinha escanear e tudo, mas depois de umas 2 semanas eles devolvem sim (sem o valor do frete) em forma de crédito no site.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:32