Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 22 Ago 2011, 12:51

    Pessoal, o Nintendo Vídeo de vocês também é completamente em inglês?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 22 Ago 2011, 13:04

    Sim. O serviço é o mesmo lá e aqui. Ainda não há conteúdo regional.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 22 Ago 2011, 13:05

    Ghutto® escreveu:Sim. O serviço é o mesmo lá e aqui. Ainda não há conteúdo regional.
    Ah, ok. É porque eu estranhei ver as letras em inglês (embora eu entenda).
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por lucasoryon Seg 22 Ago 2011, 14:50

    Ghutto® escreveu:Sim. O serviço é o mesmo lá e aqui. Ainda não há conteúdo regional.

    será que vai ter conteudo regional pro nintendo video? ou so vamos ter o conteudo ja passado para o nintendo video americano?
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por YuriiRangell Ter 23 Ago 2011, 14:48

    saiu uma animação pra ele acho q foi ante ontem eh mt legal ^^ vale a pena conferir ^^ soh q substituiu glee T.T
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por kamaroo Qua 24 Ago 2011, 17:37

    lucasoryon escreveu:
    Ghutto® escreveu:Sim. O serviço é o mesmo lá e aqui. Ainda não há conteúdo regional.

    será que vai ter conteudo regional pro nintendo video? ou so vamos ter o conteudo ja passado para o nintendo video americano?

    Ainda estou no aguardo do Polishop e Zorra Total! [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Val2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 18:27

    kamaroo escreveu:
    lucasoryon escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Sim. O serviço é o mesmo lá e aqui. Ainda não há conteúdo regional.

    será que vai ter conteudo regional pro nintendo video? ou so vamos ter o conteudo ja passado para o nintendo video americano?

    Ainda estou no aguardo do Polishop e Zorra Total! [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Val2
    Acho que nunca vai ter conteúdo regional. Seria muito complicado para a Nintendo, e ela precisaria de sedes em cada país para colocar conteúdo exclusivos neles.

    E aliás, não estou nada animado por um Polishop 3D, Zorra Total 3D ou Tv globinho 3D.

    Spoiler:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Ter 30 Ago 2011, 20:06

    Tem video novo hj: Moving Still
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Ter 30 Ago 2011, 20:28

    Sum41 escreveu:Tem video novo hj: Moving Still
    eu ainda nao consegui esse video
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Dohko Ter 30 Ago 2011, 21:07

    Vou pegar esse amanha.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Ter 30 Ago 2011, 21:15

    evertonlhp10 escreveu:
    Sum41 escreveu:Tem video novo hj: Moving Still
    eu ainda nao consegui esse video

    eu recebi enquanto tava jogando, agora final da tarde.

    parece então q as atualizações são em dias aleatorios msm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 21:17

    Sum41 escreveu:Tem video novo hj: Moving Still
    como é esse?ainda não vi...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Ter 30 Ago 2011, 21:38

    felico escreveu:
    Sum41 escreveu:Tem video novo hj: Moving Still
    como é esse?ainda não vi...
    é tipo um video side scroll dentro de uma tv antiga com uns efeitos legais, bem loko.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Hamburger Ter 30 Ago 2011, 21:41

    Para quem não pegou "Moving Still", liguem o Nintendo Video com seu 3DS conectado e deixe ele parado. O download será feito automaticamente.
    spoiler idiota:

    EDIT: Impressão minha ou a Nintendo está misturando França com Japão (maiores criadores de bizarrices do mundo) e colocando só vídeos bizarros no Nintendo Video? E quem foi que disse que eu não gostei?

    Moving Still é bem legal - e bizarro - e ganha de quase todos os vídeos que eu vi até agora em termos de profundidade e clareza no 3D. Mas tenho certeza que nada que chegue no Nintendo Video pode ser mais bizarro que UYUYUI. E eu achando que Duel era levemente nonsense, aquilo não é nada! Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Ter 30 Ago 2011, 21:45

    Hamburger escreveu:Para quem não pegou "Moving Still", liguem o Nintendo Video com seu 3DS conectado e deixe ele parado. O download será feito automaticamente.
    spoiler idiota:

    EDIT: Impressão minha ou a Nintendo está misturando França com Japão (maiores criadores de bizarrices do mundo) e colocando só vídeos bizarros no Nintendo Video? E quem foi que disse que eu não gostei?

    Moving Still é bem legal - e bizarro - e ganha de quase todos os vídeos que eu vi até agora em termos de profundidade e clareza no 3D. Mas tenho certeza que nada que chegue no Nintendo Video pode ser mais bizarro que UYUYUI. E eu achando que Duel era levemente nonsense, aquilo não é nada! Razz
    1-Vlw pela técnica Very Happy
    --------------------------------------------------------------
    2- O Japão é aquele tipo de país que se você visitá-lo por um dia, é IMPOSSÍVEL você não falar: What the hell is that? Ou WTF?!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 7 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:22