consegui baixar
+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes
[ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº61
Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº62
no meu ta funfando lindz
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº63
Muito foda o Duel voces ja firam? mó no-sense rsrsrsr
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
O meu baixou o Duel duas vezes em vez de baixar o de Glee (nem queria mesmo xD), mas hoje de manhã ele baixou o do Glee e substituiu um dos vídeos do Duel.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Só tem 2 vídeos que prestam. Adivinhem quais são uma droga.
- Spoiler:
- Glee 3D Trailer (High School Musical da FOX... grande porcaria)
Jason Derulo "It Girl" (que clipe horrível! O que a Nintendo quer?!)
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº66
Sabemos que todas a funções do Nintendo Channel podem ser encontradas no eShop do 3DS - vídeos, avaliações e informações. Por isso o canal em questão não pode ser comparado com aquele do console de mesa.
Mesmo assim, acho que o Nintendo Video é muito limitado. Não esotu reclamando do serviço, mas eu acho que muitas pessoa prefeririam um aplicativo de stream de vídeo com muito mais conteúdo.
A única vantagem do serviço é a possibilidade de assistir aos vídeos sem estar conectado na internet - isso considerando que eles já foram baixados, claro. Tem até propaganda na tela de baixo - seria melhor que ela fosse escura ou preta para ficar melhor para assistir.
Acho que ele poderia ser mais explorado: alguns vídeos poderiam ser como os de agora que são baixados para depois assistir, mas deveria ter mais opções com algum conteúdo em stream.
Nem tudo é perfeito... ou nem tudo é como queremos. Obrigado Nintendo por mais um serviço gratuito. Espero o 3DS ganhe mais conteúdo.
Por falar nisso chegou um vídeo novo - apagou o de Glee. Até mais! ^^
Mesmo assim, acho que o Nintendo Video é muito limitado. Não esotu reclamando do serviço, mas eu acho que muitas pessoa prefeririam um aplicativo de stream de vídeo com muito mais conteúdo.
A única vantagem do serviço é a possibilidade de assistir aos vídeos sem estar conectado na internet - isso considerando que eles já foram baixados, claro. Tem até propaganda na tela de baixo - seria melhor que ela fosse escura ou preta para ficar melhor para assistir.
Acho que ele poderia ser mais explorado: alguns vídeos poderiam ser como os de agora que são baixados para depois assistir, mas deveria ter mais opções com algum conteúdo em stream.
Nem tudo é perfeito... ou nem tudo é como queremos. Obrigado Nintendo por mais um serviço gratuito. Espero o 3DS ganhe mais conteúdo.
Por falar nisso chegou um vídeo novo - apagou o de Glee. Até mais! ^^
Última edição por andreqms em Sáb 20 Ago 2011, 22:19, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº67
'Duel' é o melhor vídeo... mostra um briga "non-sense". O clipe é regular, mas é muito pouca conhecida. Glee é só para quem curte. E a própria propaganda do Nintendo Video é um vídeo 'inavaliável'. Ainda pode melhorar, só não espero que udpates dele demorem a sair, tal no caso do navegador, ainda não disponibilizaram flash ou html-5 para ter acesso a joguinhos flashs ou vídeos e tais outros sites que precisam desse plugin.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Concordo, e se os updates forem só as quintas assim como a e-shop vai ser fraco, espero a nintendo explore bem o nintendo video.lanitaguai escreveu:'Duel' é o melhor vídeo... mostra um briga "non-sense". O clipe é regular, mas é muito pouca conhecida. Glee é só para quem curte. E a própria propaganda do Nintendo Video é um vídeo 'inavaliável'. Ainda pode melhorar, só não espero que udpates dele demorem a sair, tal no caso do navegador, ainda não disponibilizaram flash ou html-5 para ter acesso a joguinhos flashs ou vídeos e tais outros sites que precisam desse plugin.
- Mensagem nº69
O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.
Coisa mais inteligente que eu já li hoje. É bom que a Big N traga um update dando um tapa no Nintendo Video de maneira que ele fique assim.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº71
O "Duel" é muita onda!
Euri na parte do "Onde você aprendeu a lutar?"!
Euri na parte do "Onde você aprendeu a lutar?"!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.
Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?
- Mensagem nº73
Vai ter que deletar um dos 4.Sum41 escreveu:Alexandre-kun escreveu:O Nintendo Video poderia ter uma parte em Stream, onde você via os vídeos como no eShop, e nessa parte Stream você escolhia 4 pra baixar. Aí essa parte em Stream ia recebendo novos updates e você poderia baixar novos vídeos para substituir os 4.
Kra o ruim é q onde ker q eu conecte o 3ds ele só usa cerca de 20% da banda da internet ou seja videos da e-shop ficam lentos. Acho q com todo mundo acontece essa perda de velocidade certo?
E por falar em 4 videos, to curioso pra saber como fica qd chegarem mais videos, será se vão surgir novos slots para receber os videos? ou tem q deletar um dos 4?
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº74
Como postei anteriormente, já chegou um novo vídeo. Assisti a algum tempo - ele não usa bem o 3D e pode ser tornar chato para quem que mais ação.
Quando você vir a bolinha azul no ícone do Nintendo Video, abra o aplicativo e verá que o vídeo mais velho não estará mais lá - no caso o de Glee.
Estou aguardando mais vídeos. ^^
Quando você vir a bolinha azul no ícone do Nintendo Video, abra o aplicativo e verá que o vídeo mais velho não estará mais lá - no caso o de Glee.
Última edição por andreqms em Dom 21 Ago 2011, 09:11, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº75
andreqms escreveu:Como postei anteriormente, já chegou um novo vídeo. Assisti a algum tempo - ele não sua bem o 3D e pode ser tornar chato para quem que mais ação.
Eu acho vídeos de ação melhores que jogos em ação, pois nos jogos você precisa só focar rapidamente nos controles, já no vídeo é só curtir ele ;D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya