Já faz mais de 2 meses eu acho que o 3DS não tem atualização e eu ouvi uns rumores que o navegador ia dar para ver videos no YouTube : D tomara que seja verdade .
+15
Shy_Guy
Vaati Wrath
White Dragon
Cortex
Reidosmash
iPhod
Red Nocturne
SuperSM
LuKasBaKa
x0exe
Mauricio
Tio Gustavo
l1p3zinho
RuisuKiral
isackegamer
19 participantes
Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video
isackegamer- Veterano Nv.16
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Amigo, poste na seção de Dúvidas, pelo amor de Deus.
http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas
E são só rumores, não vai vir nem tão cedo. E é provável que seja um APLICATIVO do YouTube, e não o navegador com flash/html 5.
http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas
E são só rumores, não vai vir nem tão cedo. E é provável que seja um APLICATIVO do YouTube, e não o navegador com flash/html 5.
l1p3zinho- Membro Nv.25
vai dar sim com suporte a HTML5, talvez logo seja possivel.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo ta muito lenta, ta liberando as coisas muito devagar.
Mauricio- Veterano Nv.5
Opa espero que venha logo uma nova atualização !!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Se for vai ser para HTML5 eu acho...
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
o que eu quero mesmo e poder colocar meu videos pra ver no 3DS '-' já que o pessoal da Galeria 3DS não coloca animes pra fazer download xD
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
Tio Gustavo escreveu:A Nintendo ta muito lenta, ta liberando as coisas muito devagar.
O 3DS tá vendendo igual água no deserto, acho que em parte está certo. Ela só tá com medo de arriscar, eu acho.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Depois que as vendas cairem, ela lança alguma atualização, e volta a subir. É assim que ela faz.SuperSM escreveu:Tio Gustavo escreveu:A Nintendo ta muito lenta, ta liberando as coisas muito devagar.
O 3DS tá vendendo igual água no deserto, acho que em parte está certo. Ela só tá com medo de arriscar, eu acho.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
A Adobe não autoriza mais flash em produtos assim. Se for pra ter, terá que ser um Aplicativo, como o RuisuKiral falou.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Tio Gustavo escreveu:A Nintendo ta muito lenta, ta liberando as coisas muito devagar.
é para sempre ter novidade ... vai ver ja tem mais de 8 mil aplicativos -n
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
RuisuKiral escreveu:Depois que as vendas cairem, ela lança alguma atualização, e volta a subir. É assim que ela faz.SuperSM escreveu:Tio Gustavo escreveu:A Nintendo ta muito lenta, ta liberando as coisas muito devagar.
Então, é o que eu tentei dizer. Ela lança um aplicativo "razoável" (Swapnote), e percebe que reagiram bem. Quando o pessoal começa a reclamar muito, ela lança uma atualização e as vendas sobem de novo.
Red Nocturne escreveu:A Adobe não autoriza mais flash em produtos assim. Se for pra ter, terá que ser um Aplicativo, como o RuisuKiral falou.
Mas é bem improvável que a Nintendo lance um aplicativo de Browser com HTML5 ou um aplicativo de vídeos do Youtube... Só se ela tirar o Browser do canto superior direito do 3DS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Exato, os aplicativos que temos hoje por meio de atts já foram todos planejados e ainda tem mais por virIphod escreveu:Tio Gustavo escreveu:A Nintendo ta muito lenta, ta liberando as coisas muito devagar.
é para sempre ter novidade ... vai ver ja tem mais de 8 mil aplicativos -n
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Tudo que eu quero agora é a atualização da Nintendo Network e acho que ela chega até o fim de Março porque parece que Kid Icarus Uprising vai ter suporte a Nintendo Network.
Convidado- Convidado
Pessoal, é EXTREMAMENTE difícil HTML5, Flash e/ou Youtube no 3DS, melhor irem se acalmando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya