Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 11:58

    É sério, akele "Moving Still" que chegou a uma semana ou duas dá mais dor de cabeça do que qualquer coisa que existe! Não é o 3D, nunca tive problema de enjôo com o 3D do 3DS, mas o 3D + um cenário se movendo e vários bjetos aparecendo, desaparecendo, várias formas... Cara. eu fiquei passando mal. Eu sempre passo um pouco mal no carro de vez em quando por causa do "cenário" se movendo, mas esse Moving Still conseguiu me dar nocaute!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por edupooch Sáb 10 Set 2011, 14:26

    Foi só aqui que voltou aquele Duel do minotauro e do advogado? O.o
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Sáb 10 Set 2011, 14:33

    edupooch escreveu:Foi só aqui que voltou aquele Duel do minotauro e do advogado? O.o
    aqui tambem volto
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Set 2011, 19:26

    evertonlhp10 escreveu:
    edupooch escreveu:Foi só aqui que voltou aquele Duel do minotauro e do advogado? O.o
    aqui tambem volto
    Pelo visto os vídeos podem ir e voltar (Jura, só percebeu isso agora?)
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Felipi12 Sáb 10 Set 2011, 22:02

    n acredito que o Nintendo Video esteja bombando ... sei lá acho os videos meio desengonçados e sem sentido
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 22:11

    Felipi12 escreveu: n acredito que o Nintendo Video esteja bombando ... sei lá acho os videos meio desengonçados e sem sentido
    Cara, são meio sem sentido agora pq: Ou é para usar o efeito 3D de forma detalhada/legal. Ex: Uiuyuy e Moving Still. Para ser de comédia: vídeos do College Humor e The Blue Man Group, Já já vão aparecer mais trailers, clipes, etc.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Set 2011, 22:14

    espero que nao
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 14:07

    Chegou um novo vídeo, chamado Red Bull Rampage, o 3D não é tão preciso, mas dá pro gasto. E exibe várias manobras radicais com bike no alto das montanhas.
    pbsk8
    pbsk8
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por pbsk8 Sex 16 Set 2011, 10:29

    Sairam novos videos, inclusive um cartoon de 7min! Show demais! Lembrei do Laboratorio de Dexter.

    E um trailer de um filme de golfinho com o Morgan Freeman. Nintendo ta acordando pras possibilidades do 3D do portatil dela.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Felipi12 Sex 16 Set 2011, 13:13

    Ainda sem 3ds Razz mas mesmo assim eu mudei meu conceito sobre o 3ds . >.< Sayonara !!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 10 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:31