Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
andre.scheel
JV
pbsk8
cpluiz
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Renan43
Dohko
YuriiRangell
Ghutto®
excalibur
edupooch
wegosan
Charles M I
Gerus Blade
Hamburger
levenhagamer
Shonen
Bferrari350
mukefe
Vinipaulolink
Metroid Gamer
lucasoryon
Vinicius@
Nintendo64
ViniMiras
george md
Sum41
Vinirady
PedroNS
Alexandre-kun
Everton.
Dimitri
Bredy
Joao Costa
josue dark bros
AoiDokuro
Piettrini
kamaroo
andreqms
Garo Master
daniruypereira
46 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 20:09

    Acabei de baixar!Eu ate consigo entender pelo fato de eu estar numa escola de ingles...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 18 Ago 2011, 20:45

    Pessoal, me ajudem, na discrição ele diz que você pode fechar seu 3DS e ele baixará vídeos mesmo assim, mas quando eu fecho o 3DS, simplesmente para de baixar, no de vocês também?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 20:47

    Não, ele fica no modo de descanso, o carregamento dele some mas depois aparece de novo e já com a barrinha ainda mais carregada.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por andreqms Qui 18 Ago 2011, 20:51

    Acabei de baixar. Vi também que o eShop está com vídeo do aniversário de Zelda e publicidade do Star Fox 64 3D.

    Infelizmente está tudo em Inglês - não será problema para mim, mas para muitos. Vou muito feliz agora assistir aos vídeos do aplicativo.

    Bom Nintendo Video para todos! ^^
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 20:51

    mas podemos baixar qualquer video ou só oq a nintendo disponibiliza?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 20:59

    Joao Costa escreveu:mas podemos baixar qualquer video ou só oq a nintendo disponibiliza?
    so o q a Big N disponibiliza
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 21:03

    pocketmanu escreveu:
    Joao Costa escreveu:mas podemos baixar qualquer video ou só oq a nintendo disponibiliza?
    so o q a Big N disponibiliza

    vlw
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 21:06

    já baixei o nintendo video, ta carregando algum vídeo aki...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por PedroNS Qui 18 Ago 2011, 21:11

    Eu quero um 3DS! :fffuuu:
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 21:12

    PedroNS escreveu:Eu quero um 3DS! :fffuuu:

    AHYAHUH eu tbm quero muito
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Vinirady Qui 18 Ago 2011, 21:13

    LOOOOL finalmente nintendo videooo, muito massa XD to baixando videos Serra
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Everton. Qui 18 Ago 2011, 21:14

    finalmente valew nintendo
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Qui 18 Ago 2011, 21:14

    eu deletei pq num prestava, como faz pra baixar de novo mudando a região (tah pedindo zip code)?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por george md Qui 18 Ago 2011, 21:16

    o meu ta em ingles e fala que nao e compativel com minha regiao
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por ViniMiras Qui 18 Ago 2011, 21:20

    Joao Costa escreveu:
    PedroNS escreveu:Eu quero um 3DS! :fffuuu:

    AHYAHUH eu tbm quero muito
    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRRaZHrXUKDnvShQ4SukE_MrNaX6nT0LoiH131YEtvqLCiFn8UD1Q
    Tambem quero muito um 3ds

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Nintendo Video funcionando no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:58