Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 22:22

    Mario Bros escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    Podes crer! (E eu quero!)
    @topic

    Como já disseram antes,ele é voltado ao single player,mas pra mim isso é a maior vantagem,sempre jogo sozinha,mas aposto que vão dar um jeito no multiplayer também.

    E é ai que os Wiimotes serão reutilizados neste novo console,achei uma ideia criativa,ao menos quem tem o Wii só vende o aparelho ou deixa no armario e usa os controles do mesmo. Mas eu gostei do foco em Single Player,senti falta disto no Wii.
    Sentiu falta de ser Forever Alone
    Spoiler:

    AHHHHHHHHHH,não diga isso! No
    E é uma boa usar os Wiimotes,também ia ser sacanagem não poder reutilizar nada do pobre Wii que eu comprei no fim do ano passado.eu também gostei do foco no Single,e não significa que sou Forever alone...apesar de ser...Mas é por opção! BUAAA! Chorei

    Spoiler:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ghutto® Qui 09 Jun 2011, 22:24

    Dois detalhes, o videogame não é focado no single player, ele é focado no multiplayer online.

    E não adianta ter Wiimote e não ter o Plus. Só com o Plus, acoplado ou integrado, o Wii-U aceita.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por PedroNS Qui 09 Jun 2011, 22:25

    Então, vai ser só um controle U mesmo?

    O que me preocupa é se isso vai ficar jogando luz na nossa cara...
    mas enfim, deve ter controle...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Qui 09 Jun 2011, 22:26

    Ghutto® escreveu:Dois detalhes, o videogame não é focado no single player, ele é focado no multiplayer online.

    E não adianta ter Wiimote e não ter o Plus. Só com o Plus, acoplado ou integrado, o Wii-U aceita.
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Fuuuuuuuuu
    eu não tenho Wii Motion Plus Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Fuuuuuuuuu
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por PedroNS Qui 09 Jun 2011, 22:28

    JackPyro escreveu:
    Ghutto® escreveu:Dois detalhes, o videogame não é focado no single player, ele é focado no multiplayer online.

    E não adianta ter Wiimote e não ter o Plus. Só com o Plus, acoplado ou integrado, o Wii-U aceita.
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Fuuuuuuuuu
    eu não tenho Wii Motion Plus Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Fuuuuuuuuu
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 I_hug_that_feel
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Mario Bros Qui 09 Jun 2011, 22:32

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    Podes crer! (E eu quero!)
    @topic

    Como já disseram antes,ele é voltado ao single player,mas pra mim isso é a maior vantagem,sempre jogo sozinha,mas aposto que vão dar um jeito no multiplayer também.

    E é ai que os Wiimotes serão reutilizados neste novo console,achei uma ideia criativa,ao menos quem tem o Wii só vende o aparelho ou deixa no armario e usa os controles do mesmo. Mas eu gostei do foco em Single Player,senti falta disto no Wii.
    Sentiu falta de ser Forever Alone
    Spoiler:

    AHHHHHHHHHH,não diga isso! No
    E é uma boa usar os Wiimotes,também ia ser sacanagem não poder reutilizar nada do pobre Wii que eu comprei no fim do ano passado.eu também gostei do foco no Single,e não significa que sou Forever alone...apesar de ser...Mas é por opção! BUAAA! Chorei

    Spoiler:
    Eu também jogo sozinho, mas quando tem alguém pra jogar gosto de jogar Multiplayer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 22:57

    PedroNS escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Dois detalhes, o videogame não é focado no single player, ele é focado no multiplayer online.

    E não adianta ter Wiimote e não ter o Plus. Só com o Plus, acoplado ou integrado, o Wii-U aceita.
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Fuuuuuuuuu
    eu não tenho Wii Motion Plus Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Fuuuuuuuuu
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 I_hug_that_feel

    Eu também não tenho...T.T
    Mas preciso dele se quiser jogar Skyward Sword...
    E antes,eu jogava multiplayer,mas agora meu Wii tem só um Wiimote...
    Meu destino é ser forever alone....

    MAS!:


    xzbit
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jun 2011, 10:58

    Eu ainda nao sei se haverá midia Blue Ray, alguém sabe?
    HDMI acredito que haverá, pelo que o pessoal está dizendo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 10 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:40