Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Chazzy
Felipe_Vieir4
6 participantes

Opinião.

Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

Opinião.  Empty Opinião.

Mensagem por Jordanlucas12 Ter 03 Nov 2015, 13:04

Olá pessoas! Então, meu Wii U provavelmente chega hoje (eu espero) e eu queria recebê-lo com um novo jogo. Mas...Qual deles? Super Mario Maker ou Yoshi's Woolly World? Obrigado pela resposta (se alguém responder...)
    Toad Toad Toad Toad Toad Toad Toad Toad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Opinião.  Empty Re: Opinião.

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Nov 2015, 13:22

Bom... Depende. Yoshi Wooly World é um jogo de plataforma com início e fim, mas as fases são feitas pela Nintendo. Já Super Mario Maker não acaba nunca, só quando você cansar, já tem bem mais do que 1 milhão de fases disponíveis, mas são feitas por pessoas que nem eu e você, então pode ser uma ótima fase ou uma fase péssima (além das fases feitas pela Nintendo que vem no jogo). Então, depende de você, você prefere um jogo fofo do Yoshi, bem elogiado, ou um clássico do Mario, que explora a criatividade infinita dos jogadores.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 03 Nov 2015, 15:11

Eu pegaria o Mario Maker por ser um jogo "infinito", mas essas perguntas são muito complicadas, depende muito do gosto da pessoa, eu por exemplo, pegaria o Mario Kart 8 logo de cara, mas entre esses dois fico com o Mario Maker!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 03 Nov 2015, 15:18

Olha eu não gostei muito de Mario Maker, mas isso é devido ao fato de anos eu já não gostar de jogos de plataforma 2D do personagem. Então pegaria o Yoshi, mas de um ponto de vista neutro, Mario Maker é um jogo com muito mais conteúdo (praticamente infinito).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 03 Nov 2015, 15:58

Mudando aqui pra área Dúvidas \o

(also, eu escolheria Mario Maker)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Ter 03 Nov 2015, 16:07

Mario Maker, diversão infinita <3 <3
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

Mensagem por Jordanlucas12 Ter 03 Nov 2015, 16:57

Chazzy escreveu:Eu pegaria o Mario Maker por ser um jogo "infinito", mas essas perguntas são muito complicadas, depende muito do gosto da pessoa, eu por exemplo, pegaria o Mario Kart 8 logo de cara, mas entre esses dois fico com o Mario Maker!
    Eu também pegaria o Mario Kart 8, mas é que eu já tenho ele  Serra

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 01:26