Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Victor S@nji
Rogério Bueno
Kyon Entediado
Deejay!
Pires
HenriqueCarvalho
Mario_64
g_costa_albanez
Kaillo
Mateµs ®.
TheFate
vrib
16 participantes

    DSi ou 3DS?

    vrib
    vrib
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    DSi ou 3DS? Empty DSi ou 3DS?

    Mensagem por vrib Qui 06 Jun 2013, 09:03

    Estava querendo pegar um ds pra jogar seus jogos e os de gba e snes, mas os jogos de 3ds são otimo tb. O problema é que são caros e o proprio console exige +$. To pensando em pegar o dsi por ser mais barato. O que vcs acham?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por TheFate Qui 06 Jun 2013, 09:13

    Cara, na minha opinião, mesmo sendo mais caro, o 3DS tem inúmeras vantagens a mais que o DSi, além de poder jogar os jogos do mesmo, butt, se você quer jogar jogos de GBA pelo cartucho, aí realmente vai ser uma questão de decisão.

    Eu iria no 3DS, man.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 06 Jun 2013, 11:08

    Também ficaria com o 3DS (tenho um por sinal) primeiramente pelo console que é ótimo e sua biblioteca de jogos é sensacional até o momento. Agora se você quiser jogos de GBA aí no 3DS não tem jeito... Very Happy
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Kaillo Qui 06 Jun 2013, 14:02

    Dependendo do dinheiro que você está disposto a pagar e o valor do DSi, tanto o 3DS como o Dsi são ótimas escolhas, mas é melhor comprar o 3DS porque ele é retrocompativel com jogos do Ds/Lite/i/XL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 15:26

    Vai de 3DS Brodi. Além de ser um console atual, onde você terá sempre os melhores lançamentos em mão, ele tem retrocompatibilidade com o DS.

    Em relação ao dinheiro: economize mais um tantinho e compre o 3DS. Pense bem: o DS está mais barato, mas é um console que está no final da vida. Então, depois de algum tempo, você ficará com muita vontade de comprar um 3DS, podendo até vir a comprar.

    Como diria meu pai: Não é melhor economizar e comprar algo que você vai passar um monte de tempo do que comprar algo só para passar algum pouco tempo?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Qdiz Qui 06 Jun 2013, 15:32

    Cara, o 3DS é um DSI Melhor aheuaheuaheuahe
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 06 Jun 2013, 17:19

    Detalhe, no Dsi não dá pra jogar com cartuchos de GBA, já que ele não tem a entrada de cartuchos inferior. Teria que ser o DS Fat ou Lite.

    Se você pagar menos de 200 no DS Lite (sem ser refurbished, que são na maioria horríveis), e achar jogos baratinhos, até comprar um 3DS, tudo bem, você não vai perder seus jogos antigos mesmo.

    Caso queira investir um pouco mais, o 3DS só vai ter benefícios, uma delas é poder jogar os jogos de DS no analógico, foras os jogos de 3DS, e-shop, demos, vídeos, etc. Por volta de uns 400 reais você encontra 3DS usados.



    EDIT : Sério que só eu no tópico percebeu e alertou que não dá pra jogar com cartuchos de GBA no DSi? Até os que postaram depois de mim? LOL Shocked


    Última edição por Rogério Bueno em Qui 06 Jun 2013, 21:58, editado 2 vez(es)
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 06 Jun 2013, 17:24

    Compre um 3DS, e mais pra frente um GBA usado...Compensa mais do que comprar um DSi, pois no 3DS você roda os de DS também
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Mario_64 Qui 06 Jun 2013, 17:33

    Se você gostar realmente do gba compre um DSi, mas se quiser jogar jogos novos e bons compre um 3DS
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 07 Jun 2013, 00:10

    Claro q um 3DS!
    Da p vc jogar jogos do DS no 3DS. Eu recomendo muito o 3DS XL (ja tive o 3DS normal tbm), gostei muito + dele hehe. Da mesma forma q amo o meu DSI XL Very Happy
    Kyon Entediado
    Kyon Entediado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Kyon Entediado Dom 09 Jun 2013, 21:56

    Não sei se pode postar link de venda aqui, mas no ML eu ache um cara que vendeo o 3DS XL por 600 reais +-, compensa muito mais na minha opinião, afinal o 3DS é novo e ta saindo jogos bons direto. Além de ter jogos de GBA no eShop e rodar jogos de DS.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Pires Dom 09 Jun 2013, 22:12

    sério que existe essa dúvida?
    3DS é claro, DSi só roda jogos de DS, enquanto o 3DS roda jogos de 3DS e DS.
    Nenhum dos dois rodam jogos de GBA, apenas DS Lite ou fat rodam. Esses já não são mais produzidos a muito tempo.

    http://www.evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/2930
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 10 Jun 2013, 10:58

    Kyon Entediado escreveu:Não sei se pode postar link de venda aqui, mas no ML eu ache um cara que vendeo o 3DS XL por 600 reais +-, compensa muito mais na minha opinião, afinal o 3DS é novo e ta saindo jogos bons direto. Além de ter jogos de GBA no eShop e rodar jogos de DS.

    Ainda não tem, mas tomara que em breve tenha jogos de GBA no e-shop, de DS também poderia ter.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Deejay! Seg 10 Jun 2013, 12:20

    ... retrocompatibilidade e popularidade. Acho que isso responde a tua pergunta.
    Kyon Entediado
    Kyon Entediado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Kyon Entediado Ter 11 Jun 2013, 18:02

    Rogério Bueno escreveu:
    Kyon Entediado escreveu:Não sei se pode postar link de venda aqui, mas no ML eu ache um cara que vendeo o 3DS XL por 600 reais +-, compensa muito mais na minha opinião, afinal o 3DS é novo e ta saindo jogos bons direto. Além de ter jogos de GBA no eShop e rodar jogos de DS.

    Ainda não tem, mas tomara que em breve tenha jogos de GBA no e-shop, de DS também poderia ter.

    Eu acho que tem alguns ja, eu lembro de ter visto um por 20 reais de uma guria que ataca com o cabelo, bem legal, até ia comprar, mais pra frente eles devem por mais, acho que qdo sair o Mii Verse do 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    DSi ou 3DS? Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:42