Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Victor S@nji
Rogério Bueno
Kyon Entediado
Deejay!
Pires
HenriqueCarvalho
Mario_64
g_costa_albanez
Kaillo
Mateµs ®.
TheFate
vrib
16 participantes

    DSi ou 3DS?

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 11 Jun 2013, 21:24

    Kyon Entediado escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:
    Kyon Entediado escreveu:Não sei se pode postar link de venda aqui, mas no ML eu ache um cara que vendeo o 3DS XL por 600 reais +-, compensa muito mais na minha opinião, afinal o 3DS é novo e ta saindo jogos bons direto. Além de ter jogos de GBA no eShop e rodar jogos de DS.

    Ainda não tem, mas tomara que em breve tenha jogos de GBA no e-shop, de DS também poderia ter.

    Eu acho que tem alguns ja, eu lembro de ter visto um por 20 reais de uma guria que ataca com o cabelo, bem legal, até ia comprar, mais pra frente eles devem por mais, acho que qdo sair o Mii Verse do 3DS.

    Não há nenhum. Só quem tem 3DS embaixador ganhou 10 jogos de gba, mas não existe nenhum pra comprar.

    E provavelmente você quis dizer o jogo Shantae? É DSiWare, saiu no DSi Shop, e pode ser comprado no 3DS. Muito bom o jogo. Existia uma versão antiga que saiu pra Game Boy Color também. Uma sequência será lançada no 3DS.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 15:04

    3DS,é claro. Mesmo sem os clássicos o 3DS continua embalado e ótimo,com certeza vai te render muitas horas de jogatina. O DSi tá paradão e tem bem menos recursos que o 3DS. Mas se você quiser SÓ clássicos de SNES e GBA,vai de DSi
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 15:07

    Se vc quizer jogar o Fuckintastico Supes Smash bros. , recomendo o 3DS xD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por cloudstrifer Qua 12 Jun 2013, 15:20

    3DS.
    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Minha opiniao

    Mensagem por TheLinkGamer Qua 12 Jun 2013, 15:53

    Na minha opinião, pegue o 3DS pois se pegar o DSi, não estão mais lançando jogos para ele, enquanto o 3ds tem uma vida inteira pela frente.
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por leolang Qua 12 Jun 2013, 21:06

    O Dsi não roda GBA  e muito menos Snes , e além do 3ds ser atual ele possui retrocompatibilidade com o Ds .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 13 Jun 2013, 15:09

    leolang escreveu:O Dsi não roda GBA  e muito menos Snes , e além do 3ds ser atual ele possui retrocompatibilidade com o Ds .

    Da sim pra jogar GBA porque embaixo tem um negócio pra encaixar fitas de GBA,mas SNES não.
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por leolang Qui 13 Jun 2013, 16:54

    Victor S@nji escreveu:
    leolang escreveu:O Dsi não roda GBA  e muito menos Snes , e além do 3ds ser atual ele possui retrocompatibilidade com o Ds .



    Da sim pra jogar GBA porque embaixo tem um negócio pra encaixar fitas de GBA,mas SNES não.

    Ele disse Dsi e não Ds lite ...

    O Dsi não possui isso ...

    Conteúdo patrocinado


    DSi ou 3DS? - Página 2 Empty Re: DSi ou 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:26