Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
gugetz
Form
darkkong
Manteiga
Guilherme Bezerra
MarcoJunior
alsforever
Juan
Ω Vitor
MaValgas
Angeloverlord
Ranza
DryBones_PH
x0exe
Dawson
mariolink
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Sinko
Marcelo
de_pauli
Douglas Henrique
Longuinhos
vaati
Diamond
Nettinhw
30 participantes

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Nettinhw Sáb 28 Jan 2012, 01:50

    Postem aqui o melhor jogo de DS e 3DS na sua opinião.

    Meus: DS: PKMN White, Zeldas/ eu não tenho muitos jogos de 3DS ainda só 4 :'( mas dos q eu tenho meu favorito é Super Mario 3D Land, Debatam e digam qual é o de vocês Wink


    Última edição por Nettinhw em Sáb 28 Jan 2012, 13:32, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Diamond Sáb 28 Jan 2012, 01:52

    Star Fox 64 3D

    Pokémon SoulSilver e White
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por vaati Sáb 28 Jan 2012, 02:02

    Na minha opinião o melhor de ds e mario e luigi bowser´s inside story e o de 3ds são the legend of zelda ocarina of time 3d.


    Última edição por vaati em Sáb 28 Jan 2012, 03:15, editado 1 vez(es)
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Longuinhos Sáb 28 Jan 2012, 02:18

    Cara, sem querer desmerecer sua ideia e tal, mas perguntar isso é a mesma coisa que perguntar qual time é o melhor entende??? Mas, fuck it ^^
    Bem, pra mim, o melhor de DS é The World Ends With You, simplesmente porque o jogo é muito bom, fui um dos que eu ouvi falar mt e também foi um dos primeiros que eu joguei... Gostei bastante (Y)
    De 3DS, é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time , porque:
    1- Sempre falaram muito desse jogo e eu nunca tinha jogado direito ou pelo menos tido a chance de pegar pra zerar
    2-É o jogo mais bem avaliado da história, o que já é muita coisa ( 99 no Metacritic '-')
    3-Sou muito fã de RPG( prefiro muito os táticos, mas qualquer um cai no meu gosto) e fiquei muito surpreso como o jogo é em si, até por causa da época que ele foi lançado (o original)
    4-Foi o primeiro jogo de 3DS que eu comprei e que eu zerei ^^
    Tá ai minha opinião lesk xD
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Nettinhw Sáb 28 Jan 2012, 02:49

    Longuinhos escreveu:Cara, sem querer desmerecer sua ideia e tal, mas perguntar isso é a mesma coisa que perguntar qual time é o melhor entende??? Mas, fuck it ^^
    Bem, pra mim, o melhor de DS é The World Ends With You, simplesmente porque o jogo é muito bom, fui um dos que eu ouvi falar mt e também foi um dos primeiros que eu joguei... Gostei bastante (Y)
    De 3DS, é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time , porque:
    1- Sempre falaram muito desse jogo e eu nunca tinha jogado direito ou pelo menos tido a chance de pegar pra zerar
    2-É o jogo mais bem avaliado da história, o que já é muita coisa ( 99 no Metacritic '-')
    3-Sou muito fã de RPG( prefiro muito os táticos, mas qualquer um cai no meu gosto) e fiquei muito surpreso como o jogo é em si, até por causa da época que ele foi lançado (o original)
    4-Foi o primeiro jogo de 3DS que eu comprei e que eu zerei ^^
    Tá ai minha opinião lesk xD
    Cara concordo com vc quanto a... tudo e acho q só n escolhi OOT pq ainda n zerei :\
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Douglas Henrique Sáb 28 Jan 2012, 03:14

    DS: Pokémon platinum - pokémon soul silver - pokémon whiti.

    3DS: Sonic generations
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por de_pauli Sáb 28 Jan 2012, 03:27

    DS: A maioria dos jogos de DS que joguei foram por emulador, mas dos que joguei em um DS/3DS, o melhor é Pokémon HeartGold/SoulSilver

    3DS: Só joguei SM3DL, MK7, StarFox e Zelda, mas dentre esses, prefiro Zelda
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Nettinhw Sáb 28 Jan 2012, 03:45

    Douglas Henrique escreveu:DS: Pokémon platinum - pokémon soul silver - pokémon whiti.

    3DS: Sonic generations

    Whithi velho??
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Jan 2012, 04:06

    Pra mim os melhor de DS é New Super Mario Bros. e Mario Kart DS. de 3DS, acho que são, Zelta OoT e SP3DL.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Sinko Sáb 28 Jan 2012, 09:07

    De DS ficou em dúvida entre Metroid prime hunters e zeldas, ambos são muito superiores a maioria dos jogos da plataforma.

    3DS até agora tem reinado o Mario kart, mas virá Resident evil que quem jogou a demo sabe que é ótimo jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 09:25

    goldeneye 007.muito legal.apesar da stylus incomodar as veses.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Andrinny Sáb 28 Jan 2012, 09:40

    Cara no DS eu acho que o melhor jogo foi Zelda Spirit Tracks.
    Já no 3DS fica entre Mario 3D land e Zelda Ocarina of Time 3D, ambos são muito bons.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 28 Jan 2012, 09:55

    hum, de ds fico entre castlevania order of ecclesia e zeldas.
    3ds n sei pq ainda n tenho, mas ficaria com zelda remake.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por mariolink Sáb 28 Jan 2012, 11:16

    DS:Elit Beat Agents e New Super Mario Bros.
    3DS:RE:The Mercenaries 3D e MK7
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Dawson Sáb 28 Jan 2012, 11:27

    Remake de Final Fantasy IV.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês? Empty Re: Qual o melhor jogo de DS/3DS pra vocês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:48