Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por PedroNS Qua 08 Jun 2011, 21:53

    Zelda em HD = Foderrimo demais da conta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 22:02

    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta
    ²
    Eu reparei que este novo console tem muito um foco no Single Player.
    Acho que investirão mais nos jogadores Hardcore..
    Mas reutilizar o controle do Wii foi uma ideia extremamente genial da Nintendo,afinal o multiplayer não será esquecido,e espero que não seja.
    Mas a cena do passáro voando com a flor no bico é extremamente bonita.
    Tomara que com gráficos mais HDs,criem se estéticas gráficas( Okami é prova de estética) novas e interessantes.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 08 Jun 2011, 22:06

    quero ver um gameplay pra ver se é potente mesmo
    esses vídeos prontos não adiantam muita coisa
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Jun 2011, 22:15

    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    399 posts para mim. Título de Veterano, lá vou eu!
    Anonymous
    Cassio
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Cassio Qui 09 Jun 2011, 11:05

    Eu só espero que com a reutilização dos remotes todos os jogos multiplayer pro Wii U utilizem o Wii Remote Plus, porque é sacanagem continuar só com o wii remote. :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 12:27

    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    com certeza.


    @topic

    O console é realmente muito bom, só tem um problema, que é mais voltado ao single player ...

    Hoje em dia o mais importante ta sendo o multiplayer do que o proprio single-player. Por isso nesse aspecto a Nintendo piso na bola, mas nao posso dizer muita coisa pq ainda nao lançou o console e tem muito tempo para descobrirmos mais coisas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 14:25

    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    Podes crer! (E eu quero!)
    @topic

    Como já disseram antes,ele é voltado ao single player,mas pra mim isso é a maior vantagem,sempre jogo sozinha,mas aposto que vão dar um jeito no multiplayer também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jun 2011, 14:28

    Ranza Kaus escreveu:quero ver um gameplay pra ver se é potente mesmo
    esses vídeos prontos não adiantam muita coisa
    Concordo! Sempre é bom ver o gameplayer!
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Guih.LOL Qui 09 Jun 2011, 17:53

    Prefiro o Wiimote :\
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por swell Qui 09 Jun 2011, 21:10

    eu andei vendo uns videos ae e o novo console me lembrou muito a ideia do DS.
    O wiiU parece muito um DS gigante com graficos HD, primeiramente eu nao tinha gostado muito, tinha achado o controle grande demais, mais agora comeco a me acostumar e to botando fe no aparelho. E outra sacada genial foi a interacao com o wiimote. tomara que todos os jogos tenhas a opcao pra se jogar com ele. (nunca mais quero voltar a mirar com analogicosss).

    fiquei imaginando o ninja gaiden 3 controlado como o de DS. x]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 21:54

    Gray_Stormcrow escreveu:
    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    Podes crer! (E eu quero!)
    @topic

    Como já disseram antes,ele é voltado ao single player,mas pra mim isso é a maior vantagem,sempre jogo sozinha,mas aposto que vão dar um jeito no multiplayer também.

    E é ai que os Wiimotes serão reutilizados neste novo console,achei uma ideia criativa,ao menos quem tem o Wii só vende o aparelho ou deixa no armario e usa os controles do mesmo. Mas eu gostei do foco em Single Player,senti falta disto no Wii.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Minerius Qui 09 Jun 2011, 21:55

    Ranza Kaus escreveu:quero ver um gameplay pra ver se é potente mesmo
    esses vídeos prontos não adiantam muita coisa
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por PedroNS Qui 09 Jun 2011, 21:57

    Era pra ter pelo menos a possibilidade de um segundo controle U.

    Acho que o controle deve ficar bem confortável, a Nintendo não nasceu ontem XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ghutto® Qui 09 Jun 2011, 22:06

    Nenhum console HD da atualidade consegue fazer graficamente os efeitos do Wii-U como os vistos no Jardim Japonês. Imaginem quando os Kits de desenvolvimento estiverem no máximo!

    Agora eu quero ver a Epic com sua nova engine se render ao o Wii-U já que os outros consoles HD não suportam ela.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Mario Bros Qui 09 Jun 2011, 22:14

    DTL-kun escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    PedroNS escreveu:Zelda em HD = Foderrimo demais da conta

    Podes crer! (E eu quero!)
    @topic

    Como já disseram antes,ele é voltado ao single player,mas pra mim isso é a maior vantagem,sempre jogo sozinha,mas aposto que vão dar um jeito no multiplayer também.

    E é ai que os Wiimotes serão reutilizados neste novo console,achei uma ideia criativa,ao menos quem tem o Wii só vende o aparelho ou deixa no armario e usa os controles do mesmo. Mas eu gostei do foco em Single Player,senti falta disto no Wii.
    Sentiu falta de ser Forever Alone Laughing

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 9 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:09