Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 45 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Leocantor Sex 11 Nov 2011, 18:10

Não consigo passar do penultimo chefão, bongo bongo ou algo assim. É dificil me AJUDEM!!
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 45 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Tikara Sex 11 Nov 2011, 18:32

Leocantor escreveu:Não consigo passar do penultimo chefão, bongo bongo ou algo assim. É dificil me AJUDEM!!

Atira flechas nas mãos dele , ele virá correndo( Use Lens Of Truth ) acerto o olho e fica hitando ele.

PS:Pra não ficar pulando quando ele bate no tambor , use as botas que flutuam(esqueci o nome)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 18:40

Tikara escreveu:
    Leocantor escreveu:Não consigo passar do penultimo chefão, bongo bongo ou algo assim. É dificil me AJUDEM!!

Atira flechas nas mãos dele , ele virá correndo( Use Lens Of Truth ) acerto o olho e fica hitando ele.

PS:Pra não ficar pulando quando ele bate no tambor , use as botas que flutuam(esqueci o nome)
    As hover boots ;D
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por Leocantor Sex 11 Nov 2011, 18:43

Mais quando eu pego a espada o Link é atingido eu uso a espada mais não dá, o bicho encosta em mim e eu morro. Uso a 2 ou a 3 espada?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 11 Nov 2011, 18:44

Lukepaz99 escreveu:
    Tikara escreveu:

As hover boots ;D
    ou fique nas bordas do tambor( aprendi nesse tópico mesmo -.-)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sáb 12 Nov 2011, 15:38

Pra matar ele vc tem que atirar flechas/dar espadadas nos olhos (acho) das mãos dele, dai vc aciona a lente da verdade e da uma flechada na onde tiver a mira (é que eu me esqueci oque que tem no corpo dele pra acertar)
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho Sáb 12 Nov 2011, 17:04

Leocantor escreveu:Mais quando eu pego a espada o Link é atingido eu uso a espada mais não dá, o bicho encosta em mim e eu morro. Uso a 2 ou a 3 espada?

é o seguinte mano, é assim pra matar o bongo bongo.

1º o link vai cair em um tambor e vc será apresentado ao boss.
    Eu não uso a Hover boots prefiro usar a kokiri mesmo, assim que a apresentação do boss acabar corra para as bordas do tambor no lado oposto ao do boss.
    3º atire uma flecha em cada mão do boss, não demore muito para acertar ambas as mãos pois, caso demore o stun delas acaba dai tem q acerta-la novamente.
    4º após acertar as mãos do boss, ligue a lens of truth, ele vira atacá-lo com seu "olho", quando ele estiver chegando perto do link, atire uma flecha no seu olho ou dispare o longshot, (dica: navi vai direto no olho do boss para facilitar apenas aperte "L" para travar a mira) se vc tiver sucesso o boss ficará atordoado, dái é so ataca-lo sem piedade com qualquer espada de sua preferencia.
    5º repita os passos até derrota-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:37

Porém até hoje so tenho uma duvida sobre esse jogo, por que em uma certa parte do jogo ( Não lembro o cenario ) aparece uma estranha escrita dizendo: " L is real 2404 " Foi o que conseguir ler, essa escritura aparece no Super Mario 64 e no jogo Luigi Mansion, ja li varios rumores o mais famoso é do Mario 64 que diz que o Luigi é jogavel no jogo. O que será que ela significa?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sáb 12 Nov 2011, 21:47

Gogeta:
    Dissiam que o Luigi era jogável, mas não deu resultado, dai o 2404 é a data do lançamento do jogo Paper Mario, que Luigi vai ser jogavel (é um dos protagonistas eu acho). Essa placa aparece no jogo da Zelda OoT (versão do N64), mas eu não sei se ela existe na versão do 3DS.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 15 Nov 2011, 14:05

O melhor jogo de zelda ja inventado,PUTA QUE PARIU
    VEREMOS SE ZELDA SS sera´melhor do que esse tomara que seja o wii merece,xd!!
    PrimaMacedo
    PrimaMacedo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por PrimaMacedo Qua 23 Nov 2011, 08:59

Primeira vez que jogo esse jogo foi ontem... to sofrendo... Mas depois que sai da arvore doidona la, fui pra floresta e entrei numa fazendinha lá... fiz certo? nao acho nada pra fazer!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Qua 23 Nov 2011, 09:03

PrimaMacedo escreveu:Primeira vez que jogo esse jogo foi ontem... to sofrendo... Mas depois que sai da arvore doidona la, fui pra floresta e entrei numa fazendinha lá... fiz certo? nao acho nada pra fazer!
    Fale 3 vezes com a Malon(a garotinha que fica cantando) para aprender a Epona's Song(que vai ser útil mais tarde), depois vá para Hyrule Castle antes de anoitecer e vá até o Hyrule's Castle, tomando cuidado com os guardas.
    Depois fale com a princesa Zelda e depois com a Impa.
    PrimaMacedo
    PrimaMacedo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por PrimaMacedo Qua 23 Nov 2011, 09:12

Valeu, brigadão... sensacional esse jogo Very Happy
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Qua 23 Nov 2011, 09:14

PrimaMacedo escreveu:Valeu, brigadão... sensacional esse jogo Very Happy
    De nada Wink
    PrimaMacedo
    PrimaMacedo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por PrimaMacedo Qua 23 Nov 2011, 09:37

E onde acha essa menininha da epona? é antes ou depois do castelo? To mais perdido que cego em tiroteio :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:38