Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Dom 08 Jan 2012, 13:00

    Bferrari350 se eu n me engano é uma parede com uma golden skulltula dentro vc precisa de uma bomba ou um bicho q explode, n tenho certeza axo q é isso se for o q eu to pensando
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por l1p3zinho Dom 08 Jan 2012, 14:02

    Bferrari350 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Aew pessoas, tô com uma dúvida aqui. Estou no Inside Deku Tree, e tem um lugar que não sei como entrar. Na sala onde tem aqueles 3 bichos no teto, tem 2 portas para vc sair dali (sem se a porta de onde vc veio). Uma tem uma planta na frente, e tá tampado por uma parede de rochas. Como eu entro ali? Só falta eu entrar lá, pois já passei em todas as outras salas, menos o andar onde fica o chefe. Eu já passei desse lugar pro meu amigo e derrotei a Gohma, nem ví se ele já tinha entrado ali, só fiz o necessário mesmo. Aquilo é para fazer depois, quando eu já adquirir as bombas ou para agora mesmo? Eu continuo e vou logo pra sala do chefe?

    vc precisa por fogo na teia, não é necessario bombas na deku tree, as bombas vc so pega na proxima dungeon.

    Isso eu já sei, eu quero é entrar na sala que tá tampada por uma parede de rochas.

    então amigo não tem como vc entrar ai sem pegar o bomb bag...
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por leorixx Dom 08 Jan 2012, 16:44

    finalmente zerei o Zeldaaaaaaa Very Happy ( olhando 2 vezes na pedra, uma pra ver como conseguir o olho da verdade, tocando pro cara locão do moinho, e a outra pra conseguir a flecha de fogo )

    E agora me veio duas dúvidas:

    1- Por que diabos eu tinha que atirar no sol? como ia saber disso sem a pedra?

    2- A Master Quest é apenas um modo mirror?


    EDIT:

    3- E é claro, meu amigo só me falou das gold skutullas que você bota um besouro depois planta, após eu plantar uma planta. Será que hà algum jeito de eu conseguir essa gold skutulla?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 19:41

    leorixx escreveu:finalmente zerei o Zeldaaaaaaa Very Happy ( olhando 2 vezes na pedra, uma pra ver como conseguir o olho da verdade, tocando pro cara locão do moinho, e a outra pra conseguir a flecha de fogo )

    E agora me veio duas dúvidas:

    1- Por que diabos eu tinha que atirar no sol? como ia saber disso sem a pedra?

    2- A Master Quest é apenas um modo mirror?


    EDIT:

    3- E é claro, meu amigo só me falou das gold skutullas que você bota um besouro depois planta, após eu plantar uma planta. Será que hà algum jeito de eu conseguir essa gold skutulla?

    é só ler a pedra no chao que dá a dica. simples. a flecha é mágica e provavelmente cai do céu.

    master quest não é só mirror. a dificuldade é um pouco maior, alguns itens são trocados de lugar.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por leorixx Dom 08 Jan 2012, 19:45

    valeu, mas acho que eu nunca leria aquilo...


    E alguem sabe a resposta da gold skutulla?

    " 3- E é claro, meu amigo só me falou das gold skutullas que você bota um besouro depois planta, após eu plantar uma planta. Será que hà algum jeito de eu conseguir essa gold skutulla?
    "
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 22:21

    leorixx escreveu:valeu, mas acho que eu nunca leria aquilo...


    E alguem sabe a resposta da gold skutulla?

    " 3- E é claro, meu amigo só me falou das gold skutullas que você bota um besouro depois planta, após eu plantar uma planta. Será que hà algum jeito de eu conseguir essa gold skutulla?
    "

    tem. plantando antes ou depois não interessa. enfia o inseto dentro do buraco e vai sair o bicho de qualquer jeito.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 11 Jan 2012, 22:50

    Estou jogando (no emulador) e acabei de ficar adulto, peguei o item do Dampé e fui para o Lon Lon Ranch, o que devo fazer lá? Já ganhei duas vezes a corrida contra o Luigi do rancho, e ele disse que não abre o portão o que eu faço?
    E afinal como desce da Epona, eu passei direto na explicação dele...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Qua 11 Jan 2012, 22:53

    ¿Pedro? escreveu: Estou jogando (no emulador) e acabei de ficar adulto, peguei o item do Dampé e fui para o Lon Lon Ranch, o que devo fazer lá? Já ganhei duas vezes a corrida contra o Luigi do rancho, e ele disse que não abre o portão o que eu faço?
    E afinal como desce da Epona, eu passei direto na explicação dele...

    Depois que ele te prende, você tem que correr e pular o muro do rancho para fugir.

    Para descer da Epona basta ficar parado com ela e apertar o botão A
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 11 Jan 2012, 22:54

    ¿Pedro? escreveu: Estou jogando (no emulador) e acabei de ficar adulto, peguei o item do Dampé e fui para o Lon Lon Ranch, o que devo fazer lá? Já ganhei duas vezes a corrida contra o Luigi do rancho, e ele disse que não abre o portão o que eu faço?
    E afinal como desce da Epona, eu passei direto na explicação dele...
    vc tem pular a cerca q tem pelas redondezas =D e só ir correndo e velocidade alta q vc a pula xD
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Jüdische Qua 30 maio 2012, 13:12

    Galera,

    Nunca joguei ocarina of time antes e comprei a versão do 3DS, contudo tenho uma dúvida meio estranha.

    Salvo o jogo normalmente, quando vou fazer o load do save o link retorna sempre da casa dele na floresta, é assim mesmo?? Pq não volta do lugar em que eu salvei antes, por exemplo no castelo etc.

    Obrigado.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por EHHH Qua 30 maio 2012, 13:14

    É assim: quando você é criança e não está em uma dungeon, você retorna à sua casa.

    Se estiver em uma dungeon, volta ao começo dela.

    Se for adulta, volta ao Temple of Time.

    Se for adulto e estiver numa dungeon, é o mesmo que quando criança.

    Não há como mudar. ;D
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Nov 2012, 21:37

    EU JA JOGUEI MUITO ZELDA OCARINA OF TIME,O DA VERSAO NINTENDO 64 E DO 3dS (Estou jogando atualmente)
    MAS EU NUNCA SOLBE PRA QUE SERVE AS VACAS!TEM ALGUMAS QUE FICAM EM BURACOS,PRA QUE ELAS SERVEM?

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por EHHH Qui 01 Nov 2012, 21:40

    AlexOk escreveu:EU JA JOGUEI MUITO ZELDA OCARINA OF TIME,O DA VERSAO NINTENDO 64 E DO 3dS (Estou jogando atualmente)
    MAS EU NUNCA SOLBE PRA QUE SERVE AS VACAS!TEM ALGUMAS QUE FICAM EM BURACOS,PRA QUE ELAS SERVEM?

    ELAS SERVEM PARA ENCHER O POTE QUE O LINK CARREGA COM UMA "POÇÃO" QUE CURA INSTANTANEAMENTE METADE DA VIDA DO LINK.

    Acho que você tem que falar com ela. Não me lembro exatamente.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tucano Qui 01 Nov 2012, 21:43

    EHHH escreveu:
    ELAS SERVEM PARA ENCHER O POTE QUE O LINK CARREGA COM UMA "POÇÃO" QUE CURA INSTANTANEAMENTE METADE DA VIDA DO LINK.

    Acho que você tem que falar com ela. Não me lembro exatamente.
    É só tocar a canção da Epona. '-'
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por EHHH Qui 01 Nov 2012, 21:48

    Tucano escreveu:
    EHHH escreveu:
    ELAS SERVEM PARA ENCHER O POTE QUE O LINK CARREGA COM UMA "POÇÃO" QUE CURA INSTANTANEAMENTE METADE DA VIDA DO LINK.

    Acho que você tem que falar com ela. Não me lembro exatamente.
    É só tocar a canção da Epona. '-'
    Question

    O que que a canção da Epona tem a ver com as vacas?

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 48 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:40