Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Qui 14 Jul 2011, 22:07

    Olha o TRIPLE POST ai em?!!?rsrsrsrrs
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Qui 14 Jul 2011, 22:22

    Ranza Kaus escreveu:
    Guih.LOL escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Guih.LOL escreveu:Eu ainda não sei a diferença do Ocaina of Time e do Ocaina of Time Master Quest

    Master Quest.
    Fica no modo espelho e mais difícil.
    Só isso?
    Então não vale a pena comprar pra quem já tem o OoT

    é só o modo espelhado, maior perda de energia e algumas mudanças de lugares mesmo
    nada é nada demais, não é um jogo 100% novo

    Cara, além de ser espelhado, logo em "inside Deku's tree" já tem MUITA coisa diferente... o conceito do mapa é quase o mesmo, mas tem muita coisa diferente além do espelhamento.

    P.s.: Pior não é triple post, mas posts apenas para reclamar do triple post sem acrescentar nada ao tópico... mas faz parte né hauhuauha
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 22:42

    quer uma adiçao ta ai qual e mesmo o nome do jogo esqueci
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Qui 14 Jul 2011, 22:45

    Imaginem, depois, mais um remake pra Wii U?? Com akeles gráficos ???
    Coveiro Coveiro Coveiro Coveiro
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por josue dark bros Qui 14 Jul 2011, 22:46

    MeTrOiD GaMeR escreveu:quer uma adiçao ta ai qual e mesmo o nome do jogo esqueci
    Re: Zelda Ocarina Of Time 3D...
    acho eu
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 22:47

    nao tenho sertesa que o nome e merio galaxo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 22:58

    Agora viro a casa da mãe Joana aqui hahaha

    @Tópico.
    Estou no tempo do fogo, modo Master Quest, e está emocionante.

    Odeio aquele monstro que engole o Link, o fdp sempre leva o escudo e a roupa e sempre tenho que reiniciar, agora estou esperto e não dou mais mole para ele, mato logo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 23:03

    foi mau pelos posts anteriores e que eu to muito puto por motivos peçoais mas agora serio muitos ai ja terminarao o jogo como e aquele modo em que voce enfrenta todos os chefes
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Kamila Canuto Qui 14 Jul 2011, 23:49

    Lukepaz99 escreveu:Imaginem, depois, mais um remake pra Wii U?? Com akeles gráficos ???
    Coveiro Coveiro Coveiro Coveiro


    Vai ficar muito repetitivo, não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 23:52

    Tio Gustavo escreveu:Agora viro a casa da mãe Joana aqui hahaha

    @Tópico.
    Estou no tempo do fogo, modo Master Quest, e está emocionante.

    Odeio aquele monstro que engole o Link, o fdp sempre leva o escudo e a roupa e sempre tenho que reiniciar, agora estou esperto e não dou mais mole para ele, mato logo.

    Nossa,tempo do fogo? Que tipo de Era é exatamente está ? :coolface:
    Brinks.
    Mas se refere de criaturas que comem escudo e roupas, o nome deles é Like Likes. Smile

    Ah, e chega de remakes de Ocarina of Time,pessoal,já tou enjoado já,lançou 4 vezes o mesmo santo jogo,é vez do Majoras agora. Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 23:57

    quero um remake de majoras mask Chorei
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 23:58

    DTL-kun escreveu:chega de remakes de Ocarina of Time,pessoal,já tou enjoado já,lançou 4 vezes o mesmo santo jogo,é vez do Majoras agora. Very Happy

    [2]
    remake pra wiiu, não venha com majoras 3d com baixa melhora gráfica
    quero majoras HD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Sex 15 Jul 2011, 00:27

    MeTrOiD GaMeR escreveu:foi mau pelos posts anteriores e que eu to muito puto por motivos peçoais mas agora serio muitos ai ja terminarao o jogo como e aquele modo em que voce enfrenta todos os chefes

    De boas manolo, todos temos nossos momentos =P

    Sobre o Wii-U... nem Ocarina nem Majora's nele, se for pra fazer Majoras, que façam para o 3DS também (torço para que isso aconteça)

    Seria legal deixar o Wii-U para jogos novos, lançar muitos remakes logo de cara vai dar a impressão "preguiça de criar jogo novo, melhora o gráfico e taca um que já tem pronto"

    Ta, eu sei que não funciona assim porque eu entendo de programação, sei que teriam que reprogramar várias partes dos games para funcionar de acordo com o novo console... mas infelizmente nem todos possuem essa visão =P

    P.s.: Skyward Sword provavelmente será o último game produzido pela Nintendo a ser lançado para o Wii, maiores informações aqui nesse artigo que eu traduzi
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por PedroNS Sex 15 Jul 2011, 00:35

    cpluiz escreveu:P.s.: Skyward Sword provavelmente será o último game produzido pela Nintendo a ser lançado para o Wii, maiores informações aqui nesse artigo que eu traduzi
    Fechando com chave de ouro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jul 2011, 00:49

    PedroNS escreveu:
    cpluiz escreveu:P.s.: Skyward Sword provavelmente será o último game produzido pela Nintendo a ser lançado para o Wii, maiores informações aqui nesse artigo que eu traduzi
    Fechando com chave de ouro.
    sei não scratch
    axo que tem mais outro jogo da nintendo saindo...

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 25 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:10